Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Caroline 04/11/2022

Um breve retorno
Foi muito bom rever os personagens de as crônicas dos kane, a leitura foi tranquila e fluída, além de divertida.

Moon 24/10/2022

Não é ruim, mas também não é nada muito impressionante. É legal ficar sabendo de algumas coisas e outras são meio engraçadas. Mas tem as meio chata. Mas foi bom ler.

yan.lexy 24/07/2022

Por mais que seja mais um livro informativo, ainda tive uma preguiça de ler e demorei viuKKKKKKKKKKK

s0fifis :) 19/07/2022

bem vindos à casa do brooklyn
um guia para os novos iniciados na casa do brooklyn. foi tão bom rever as histórias e matar a saudade dos meus magos favoritos.

~_Clarax_mary â¡ 02/07/2022

O livro conta sobre o mundo egipcio, e algumas cenas exclusivas do Kane. Além de questionários sobre os deuses. (Que eu fiquei respondendo em voz alta, e agora minha família acha que eu sou doida kkk)
Eu ameeeeeeei!!!

Rodrigojean 17/12/2019

fim
fim dos trabalho lido meu ultimo livro do ano agora so em 2020 mas vou continuar com as hqs etc

Gabriel1994 31/05/2022

Muitos quizes
Acredito que de todos os "extras" que eu já li, esse tenha sido o mais "chato'. A quantidade enorme de quizes durante o livro faz com que ele perca o ritmo das histórias, acho que se tivessem menos, eu teria gostado mais

camila1326 09/05/2022

Extra
Assim como todos os guias de Sobrevivência, esse manual nada mais nada menos do que explicação extra e tudo. Só para dar aquele gostinho a mais depois de finalizar o universo egípcio. Bonzinho, não me prendeu muito porque achei bem confuso todo capítulo uma pessoa diferente falando aleatoriamente assim como os comentários de Setne no final.

4 estrelas porque no fundo é legalzinho, mas não recomendaria por ser só uma reafirmação de coisas que quem leu a trilogia sabe de cabo a rabo.

Asi 17/03/2022

Orientações para o mundo egípcio
Adorei, adorei, adorei o livro. A maneira que Rick colocou um problema no conto e conseguiu resolver e ainda dar um jeito em Setne. Além do mais, foi ótimo pra matar a saudade do pessoal do 21 nomo

Matheus Luckas 19/02/2022

Bônus afetuoso
Mais um livro extra dos Kane que faz a gente se apaixonar cada vez mais por essa família e pelo vigésimo primeiro nomo. O senso de humor da história é sempre maravilhoso e faz qualquer um se sentir bem e imerso com tranquilidade nesse universo mágico.

Wellem Nascimento 10/01/2022

Gostei
Não é o melhooor livro do mundo, mas cumpre o que se propõe e é bem bom nisso. Gostei do formato do livro, das divisões, dos questionários, etc. E foi ótimo voltar nesse formato de gravação, com comentários de outras pessoas na mesma narração.
Pra quem gostou da Trilogia dos Kane, a leitura vale muito a pena.

nina 30/12/2021

agora sou uma maga oficial?
adorei o livro! já falei aqui várias vezes que amo os livros extras do rick riordan, e apesarde esse não ter sido meu favorito, ainda assim me arrancou boas risadas e sorrisos.
cada oportunidade de conhecer mais sobre o riordanverso, é ouro pra mim :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5