Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Manual para Magos da Casa do Brooklyn Rick Riordan

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

PeterJohnson0 13/11/2021

Resenha do Manual para Magos da Casa do Brooklyn ??
Mais um livro concluído COM SUCESSO e obviamente assim como TODOS, mais um livro MUITO BOM, ótimas histórias dá pra conhecer bem os deuses da Mitologia Egípcia (eu particularmente nunca me aprofundei muito nesse assunto fora a trilogia CDK)

E é o Rick Riordan neh logo CLARAMENTE o livro vai ser bem feito bem legal com muita história top e com humor tbm, estou me sentindo um próprio MAGO agora kkkkkk

O Tio Rick é tão FODA (Desculpa crianças não repitam isso em casa) que ele já escreveu livros sobre Mitologia Grega/Romana, Mitologia Egípcia e tbm Mitologia NÓRDICA (chegaremos lá AGUARDEM)

E CLARO, 5 Estrelinhas pra esse livro ????

Rodrigojean 17/12/2019

fim
fim dos trabalho lido meu ultimo livro do ano agora so em 2020 mas vou continuar com as hqs etc

Le Foltran 03/12/2021

é um livro divertido. gosto desses livros extras com "comentários" dos personagens .................

Davi 12/12/2021

Vamos lá, dos livros extras, esse foi um dos melhores, alguns só resumia a história e acrescentava pouca coisa. Esse foi diferente, contou histórias e os capítulos são bem curtos. Só os questionários dos deuses foi entediante, acho que não precisava. (Ainda não entendo o porquê do Setne continuar "vivo", poderia deixar Ammit o devorar logo, ao invés de prender.)

Gabi 21/12/2021

Super divertido, dá pra conhecer melhor a mitologia egípcia e a história dos personagens secundários.

eduarda2194 22/12/2021

muito bom, narração impecável um, sadie pfta como sempre, muitas curiosidades legais, um bom extra ..

nina 30/12/2021

agora sou uma maga oficial?
adorei o livro! já falei aqui várias vezes que amo os livros extras do rick riordan, e apesarde esse não ter sido meu favorito, ainda assim me arrancou boas risadas e sorrisos.
cada oportunidade de conhecer mais sobre o riordanverso, é ouro pra mim :)

Wellem Nascimento 10/01/2022

Gostei
Não é o melhooor livro do mundo, mas cumpre o que se propõe e é bem bom nisso. Gostei do formato do livro, das divisões, dos questionários, etc. E foi ótimo voltar nesse formato de gravação, com comentários de outras pessoas na mesma narração.
Pra quem gostou da Trilogia dos Kane, a leitura vale muito a pena.

Matheus Luckas 19/02/2022

Bônus afetuoso
Mais um livro extra dos Kane que faz a gente se apaixonar cada vez mais por essa família e pelo vigésimo primeiro nomo. O senso de humor da história é sempre maravilhoso e faz qualquer um se sentir bem e imerso com tranquilidade nesse universo mágico.

Asi 17/03/2022

Orientações para o mundo egípcio
Adorei, adorei, adorei o livro. A maneira que Rick colocou um problema no conto e conseguiu resolver e ainda dar um jeito em Setne. Além do mais, foi ótimo pra matar a saudade do pessoal do 21 nomo

camila1326 09/05/2022

Extra
Assim como todos os guias de Sobrevivência, esse manual nada mais nada menos do que explicação extra e tudo. Só para dar aquele gostinho a mais depois de finalizar o universo egípcio. Bonzinho, não me prendeu muito porque achei bem confuso todo capítulo uma pessoa diferente falando aleatoriamente assim como os comentários de Setne no final.

4 estrelas porque no fundo é legalzinho, mas não recomendaria por ser só uma reafirmação de coisas que quem leu a trilogia sabe de cabo a rabo.

Gabriel1994 31/05/2022

Muitos quizes
Acredito que de todos os "extras" que eu já li, esse tenha sido o mais "chato'. A quantidade enorme de quizes durante o livro faz com que ele perca o ritmo das histórias, acho que se tivessem menos, eu teria gostado mais

Clley.Oliveira 19/06/2022

Manual dos Magos
De todos os complementares que eu tenho, eu quis começar por esse pq seria o primeiro livro em inglês que eu leria...
Então, esse complementar é narrado por vários dos magos e apresenta alguns joguinhos.
Eu confesso que não curti tanto assim kkkk mas tava com saudade de um tema mitológico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5