Sinceridade

Resenhas - Sinceridade

Nathy215 19/06/2022

Poderia ser um livro
MEU DEUS QUE ISSO ?!
Tô esperando uma história curta e eles me largam uma sinopse e correm, não é possível!
Os traços são bonitos, poderia ser uma história de impacto, pra refletir, chorar e tal, mas quando achei que ia começar ... era a última página. Me senti uma palhaça.
Petselivros 27/06/2022minha estante
É de trás pra frente que lê. Mas ela e bem curtinha.

Nathy215 27/06/2022minha estante
Sim, não faz sentido de outra forma, mas quis dizer que não devolveu nada kkkk quando você acha que vai começar, acaba.

Nathy215 27/06/2022minha estante
*desenvolveu

Petselivros 01/07/2022minha estante
Verdade

LeonardoGS89 14/03/2022

Um quadrinho sereno extremamente sensível.
HQ disponível no KU.
A ilustração é linda, perfeita, maravilhosa, o tema é bem sensível e nos faz refletir sobre não guardar mágoas, rancor, nem sermos orgulhosos, pois ninguém sabe o que outro está vivendo, sentindo, apesar de tudo muito lindo, acho que faltou uma profundidade maior na trama da protagonista, porque Sara estava evitando Mari? E o que aconteceu depois quando foram tomar o café?? Essas e outras perguntas ficam em abertas.
Leitura bem rápida.
DEA 15/03/2022minha estante
Você me deixou com vontade de ler!

LeonardoGS89 16/03/2022minha estante
Leia sim, é uma HQ bem curta, mas bem fofa.

Carol 27/04/2021

Uma HQ bem curtinha mas que aborda um assunto importante que é a depressão.
Gostei muito da arte e das cores, e fiquei com gostinho de quero mais.
Maria7815 05/06/2021minha estante
Queria muito saber se tem continuaçao, este hq foi lindo

@novasarmy 16/02/2022

Não entendi absolutamente nada. Primeiro que é pra ler de trás pra frente, aparentemente. E acho que não tem menção disso em lugar nenhum, então só descobri no final e fui reler. A história parece, simplesmente, incompleta. Se tivesse uma continuação até faria sentido, mas não encontrei...

Sobre ler a hq no kindle, me deu trampo. A imagem da capa eh bem grande e fica difícil passar de página sem que vc fique abrindo e fechando a foto sem parar ?
Malughafa 17/02/2022minha estante
Amg pra ler hq/mangá no aplicativo do Kindle (não tenho o aparelho mas acredito que funcione igual) basta apertar duas vezes na imagem do quadrinho que ele deixa ela grande aí vc só vai passando as páginas com o dedo normalmente. Fica super fácil de ler, juro

Carolina3023 28/08/2021

Para refletir
O quadrinho é lindo e super rápido de ler, além disso ele vem com bastante reflexão acerca das nossas amizades, como os sentimentos são fluidos e como desabafar as vezes faz bem também.
Loh 28/08/2021minha estante
Irei ler esse essa semana, peguei ontem no kindle unlimited.

Thaina 10/01/2023

ok
Bonitinho, bem feito mas simples demais. Senti falta de algo que me deixasse mais envolvida na história.

Gramatura Alta 30/03/2018

A Letícia Pusti, da mesma forma que a Cora Ottoni (pode ler a resenha da HQ dela, AQUI), possui um Instagram onde publica tirinhas cômicas sobre o cotidiano e/ou situações que vivenciou.

Seu humor é suave, ingênuo, o que combina com os traços e as cores, a maioria em tom pastel, que transitem uma beleza e uma graça contagiante.

Eu conheci SINCERIDADE, uma produção própria da autora, através de um canal sobre quadrinhos no Youtube. Fiquei com vontade de ler no mesmo instante, entrei em contato com a Letícia e poucos dias depois, já estava com um exemplar nas mãos.

Na HQ, acompanhamos Sara, a personagem principal, que, após a notícia de que um amigo cometeu suicídio sem motivo aparente, uma vez que ele parecia sempre tão alegre, tem uma espécie de epifania sobre sua vida. Então ela tenta consertar uma relação que estava à beira do término.

Apesar de ter poucas páginas, dezoito no total, SINCERIDADE consegue conversar com o leitor sobre assuntos importantes e pesados, como depressão, suicídio, incompreensão, remorso, perdão, homossexualidade, amor, compaixão. Parece muito para ser possível estar presente em uma obra tão pequena, mas essa é a magia dos quadrinhos, onde várias mensagens são entregues com apenas alguns desenhos. E Letícia conseguiu fazer isso de forma competente, sensível e completa.

SINCERIDADE é daquelas HQs que você precisa ter na cabeceira de sua cama, ao lado de seu notebook, na parte da frente de sua estante ou dentro da sua mochila, para quando se sentir deprimido, cansado, desmotivado, abrir, reler e reverter todas essas emoções negativas.

Uma pequena obra-prima que ocupa um enorme espaço importante de cada pessoa. Para acompanhar a autora e seus desenhos, além de comprar a HQ, só acessar seu INSTAGRAM!

site: http://www.gettub.com.br/2018/03/sinceridade.html

Tamy 06/09/2020

A leitura mais rápida do ano. Pisquei, acabou! As cores e a arte dessa hq são incríveis, mas senti falta de ler mais páginas da história.

Luah 11/10/2020

Fofo
As cores, os quadrinhos, os desenhos, todos muito lindinhos e perfeitos, num piscar de olhos já acabou tudo e não sei se a mensagem ficou, tudo muito bonitinho, mas senti falta de algo

Amanda.Riselli 14/10/2020

Esperava bem mais...
As combinações de cores e os traços desta HQ são lindos e delicados! Pena que a história deixou a desejar, achei que faltou muita coisa que poderia ter sido trabalhada nela.

@Mihleituras 16/12/2020

É uma história bem curtinha mais consegue passar sua mensagem sobre ser sincera com os outros e com você mesmo. Amei as ilustrações.

Mai 18/02/2021

Rápido
Quando achei que estava entrando na história,ela acabou... Mas os traços e as cores são bonitos...

Soph.. 12/05/2021

É uma HQ bem curtinha, que achei mexendo no Kindle, e achei muito boa.
Os desenhos são bem bonitos, e pelo oque eu entendi, fala sobre depressão.
Achei o final bem bonitinho. ?

Leninho 18/05/2021

Importante lembrança
Uma história curta, mas muito necessária. Fala de se conhecer, fala sobre valorizar momentos e pessoas, fala sobre amar o outro... Muito importante.

Rita Camacho 03/06/2021

Gostei muito, as ilustrações são lindas... só senti falta de um pouco mais de história!