Sinceridade

Sinceridade

Resenhas - Sinceridade

Thaina 10/01/2023

ok
Bonitinho, bem feito mas simples demais. Senti falta de algo que me deixasse mais envolvida na história.

anapno_ 29/12/2022

Uma história bem curta e rápida de ser lida. Gostei, mas por ser muito curta, senti que faltou mais desenvolvimento na história e nos personagens.

Aly 21/12/2022

Ilustração com traços bem delicados, leitura fluída, porém esperava mais aprofundamento da história, é bem curto e raso.
Uma pequena história com gatilho que nos faz refletir sobre os momentos e pessoas que estão ao nosso lado.

brendinha 03/12/2022

Não desenvolve
Achei super curto e sem desenvolvimento, poderia aprofundar mais para gerar alguma reflexão. Traz um tema interessante mas de uma forma fraca.

readingwarth0 12/11/2022

Eh
É uma hq com enredo boa, porém faltou aprofundamento, achei que tudo foi muito rápido e poderia ter sido mais aproveitado

LuMa 23/10/2022

Achei tão curto, que faltou desenvolver mais e deixou um gostinho de quero mais. Mas achei legalzinho e sensível.

Bia Franco 16/10/2022

Bom...
Rápido demais ... Bom para passar o tempo ... Seria bom se tivesse um pouco mais desenvolvimento...

Larissa 27/09/2022

Uma história que traz a nossa protagonista Sara até várias pensamentos atrás de outras pessoas e conversas mesmo do dia a dia . Uma livro interessante.

_thegreatsimpsina 08/09/2022

Uma mensagem até interessante porem sem muito aprofundamento, se tivesse mais paginas poderia ter trabalhado melhor essa questão, uma leitura rasa de certa forma e que não me impactou tanto.

Rhayane.Pelison 07/09/2022

Uma HQ bem rapidinha!
Não achei interessante, uma tirinha com uma história bem superficial. Não demonstra muito bem qual mensagem quer passar. Mas pelo menos é rápida de ler.

Gabi 28/08/2022

Hq super rápida e sem muito desenvolvimento. Não achei muito interessante a forma como o autor quis falar sobre a situação que acontece na história, poderia ser mais bem desenvolvida.

Helô 28/08/2022

pare de pensar no amanhã e foque no aqui e agora
me lembrei de mim quando tinha medo que as coisas não dessem certo futuramente e acabava me esquecendo do meu presente e das pessoas que queriam minha presença no agora.
não faço mais isso, mas tive ajuda, tive o apoio de quem eu amava e de pessoas que me entendiam e me davam um abraço ou algo que eu pedisse.
sai desse mini livro com a certeza de que fiz escolhas certas, e as que achava que não tinham sido, entendi que precisava serem feitas ou escolhidas, porque quem precisa ser minha principal prioridade sou eu, não importa o quê.

LALA LITERARIOS 22/08/2022

Não entendi nada da história, tinha muitos diálogos vagos, quase nada fazia sentido, acabou meio sla, bléé,o livro é lido ao contrário voltando pra esquerda, me perdi no começo, então foi uma leitura nada de mais?

Queila9 21/08/2022

Um livro que fala sobre como devemos fatorizar o hoje. Da uma vontade de abraçar e sair falando para as pessoas amadas como elas são importantes.

Maíra 21/08/2022

Sem sentido
Em minha opinião, esse livro é ruim pois...

1. O livro é ao contrário, fiquei uns 5 minutos para entender que tinha que passar para a esquerda

2. Não entendi o sentido, pra mim só foi algumas informações jogadas que eu não entendo