Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Mary 10/07/2022

Achei bem fraco o Jake é bem irritante em vários momentos, eu até que gostei da evolução da Paige mas não acho que esse livro foi pra mim
Tem vários momentos reflexivos só que demorou muito pra eu poder pegar o ritmo

Chelsea.Archer 21/08/2021

Romance gostosinho
Oieee
Terminei hoje Amor em Manhattan da Sarah Morgan. Primeiro livro de uma série de romances fofinhos pra aquecer o coração.

E era exatamente disso que eu estava precisando para relaxar depois de uma leitura pesada.

A história de Paige e Jake é um clichezão mas que eu amo. Jake é o melhor amigo do irmão de Paige, e foi fundamental na recuperação dela de uma cirurgia cardíaca quando eles eram adolescentes.

Agora adultos, eles lutam contra a atração que sentem apesar de Jake negar toda e qualquer química que exista entre eles.

O livro é muito gostosinho de ler, o círculo de personagens principais é bem cativante e todos são muito carismáticos e divertidos.

Agora me conta: Você gosta de romances assim?

Yvaefleur 07/01/2024

Desempregada e burra
Essa é a história mais chata e confusa que eu já li em toda a minha vida. Basicamente, era pra ser algo do gênero "quero abrir minha empresa com minhas amigas e resolver meu passado turbulento" que PRIMEIRO, não tem nada de turbulento. Você (protagonista) só se apaixonou por um menino que demonstrou 1% de afeto por ti enquanto você estava INTERNADA e já quis dar pra ele e, quando o querido disse "desculpa não sinto o mesmo", VOCÊ ACHOU RUIM??? Queria que ele tivesse feito respondido o que? Acho que esse livro teria menos de 100 páginas se ela tivesse feito terapia.
A forma que ela encontra de solucionar o problema e demonstrar que "cresceu" é TOTALMENTE SEM NOÇÃO E IMATURA. Assédio foi normalizado desde quando???
As amigas dela pareciam mais legais, talvez eu leia o livro das queridas

Marcela 16/01/2021

Mais uma história descoberta pelo Clube Entre Romances
Para ser sincera, Amor em Manhattan não tem exatamente nada de inovador ou extraordinário. A história se desdobra a partir de uma tonelada de clichês que envolvem: um cara rico e mulherengo com problemas de comprometimento por causa de um fato do passado, uma mocinha que busca sua independência e um amor reprimido pelo amigo do irmão mais velho. Contudo, a escrita da autora é tão fluida que você se envolve e, quando percebe, já está acabando. Gostei principalmente da dinâmica entre os personagens, que, apesar das personalidades bastante distintas, se unem em um grupo bem leal de amizade que se torna praticamente (ou até melhor que) uma família.

Além disso, o enredo engloba uma jornada de autoconhecimento típica de um bom chick-lit, uma carga sensual de romance contemporâneo, e reflexões engraçadas que ilustram bem as diferenças de percepção entre as três melhores amigas - Paige, Frankie e Eva - no início de cada capítulo. No final das contas, é, sim, uma ótima opção para passar o tempo, sair da ressaca literária ou mesmo escapar da realidade com uma boa dose de comédia romântica fofa que deixa o coração quentinho.

Gabsmoliveira 17/01/2021

Muito mais do que amor romântico é o amor da amizade
É muito mais do que um romance clichê. Porque o amor nesse livro é mostrado de muitas formas.
O casal é bem complexo e fofo, mas o que mais me encantou, foi ver a amizade e o amor dessas três amigas.
É linda a maneira como elas se apoiam e como são a família uma da outra. O amor nesse livro é muito mais do que o amor romântico, ele é o amor da amizade, o amor que respeita. Eu amei o livro??.
(As vezes você quer socar o Jake mas logo passa e sim você dá ótimas risadas com essas três amigas)

gabihott 15/01/2022

Todos os livros ambientados em NY tem meu ?
Eu amei essa leitura!!!
É do jeito que eu gosto, personsagens carismáticos e espirituosos, romance clichê com uma pintadinha de ?e divertido. Amei! Já quero ler toda a série e continuar sonhando com o dia que visitarei a Big Apple!

larissaplath 04/09/2022

é um livro sessão da tarde, consigo ver como um filme dos anos 2000. No começo eu tava gostando, mas lá pra metade decaiu pra mim, na parte do relacionamento da Paige e do Jake, eu simplesmente ODIEI o Jake, sério, sem cabimento. Quem eu amei mesmo foi a Eva e a Frankie

Ana Paula Oliveira 07/09/2022

Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos.

Gomor 25/09/2022

Romance daqueles bem óbvios, mas é uma leitura divertida. O casal já se conhece desde a adolescência, mas não ficaram juntos, pq Jake não acreditava no amor para sempre. Paige aos pouco vai provando pra ele que esse amor existe.

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 26/09/2021

Amor em Manhantan
Paige Walker sempre foi determinada. Mesmo quando a vida exigiu dela, na infância, com um problema cardíaco, ela sempre se mostrou corajosa. Mas a mega proteção de seu irmão Matt e seus pais, sempre a aborreciam.
Paige se tornou uma mulher de garra e perfeccionista, e estava lutando para uma promoção no trabalho, estava certa disso. Mas o que acabou ocorrendo foi uma demissão, e não apenas dela, mas também de suas duas melhores amigas Eva a sonhadora e romântica e de Frankie, a pé no chão e que não acredita no amor. As três além de trabalharem juntas, moram juntas também, o que deixou Paige ainda mais arrasada.
A falta de oportunidades, e as negativas de um novo emprego, fazem com que ela desanime cada vez mais, até Paige ter a ideia de abrir o seu próprio negócio, junto com suas amigas. Mas nada está fluindo, e é aí, que Jake Romano, o homem mais cobiçado e gato de Manhantan, volta a entrar em sua vida, e isso pode ser um total desastre para sua vida pessoal ou a sua salvação para o novo negócio, a Gênio Urbano.
Que livro mais delicioso de ler!!! Os personagens são maravilhosos, a escrita da autora é muito fluída, temos humor com cenas hilárias, romance do tipo cão e gato com pitadas picantes, e muitas lições! Aquele livro que nos faz acreditar que nossos sonhos podem sim, se tornar realidade.
Esse é o primeiro livro da série de Sarah Morgan, que eu já havia tido contato com outro livro dela, o terceiro da série, O Milagre da 5° Avenida, que também amei! E percebam, estou sempre começando de trás para a frente nas leituras rsrs, mas brincadeiras a parte, Amor em Manhantan é incrível e deixa a gente com gostinho de quero mais! Favoritado e super recomendado!
?" Quando a vida fecha uma porta, você pode sempre entrar pela janela."

Giu Vertematti 16/10/2022

Tudo é possível na selva de concreto
Sarah Morgan cria um universo gostoso com Manhattan como pano de fundo, fazendo o leitor sonhar com a cidade que nunca dorme.

Aqui acompanhamos Paige, Eva e Frankie, três amigas de infância que moram juntas em Nova York. Depois de serem demitidas de seus empregos, elas decidem abrir sua própria empresa. A amizade é um dos pontos altos do livro. Amei que cada uma das personagens têm uma personalidade única, o que aumenta a vontade do leitor de conhecer suas histórias de amor.

Paige nutre uma paixão por Jake, melhor amigo de seu irmão. Caímos naquele clichê do cara que tem medo de se envolver, mas não resiste à paixão. O casal tem muita química e momentos quentes, mas, para mim, faltou um pouco de profundidade e um melhor desenvolvimento dos personagens em si.

O passado do Jake é muito mal explorado, parece que fica algo em aberto/não resolvido, assim como o passado da Paige. Eles também não possuem diálogos muito profundos, só ficam exalando tensão sexual e transando em todo canto.

Manhattan se torna um personagem próprio, mas acho que Sarah Morgan não aproveitou a cidade tão bem como poderia. O final me pareceu muito mal desenvolvido e corrido. A autora deixou para dar o desfecho do casal em menos de 20 páginas. Ficou desleixado, fácil demais e mal construído.

Apesar das escorregadas na trama, Morgan envolve o leitor na atmosfera, de certa forma, mágica de Nova York e cria personagens apaixonantes. Além disso, inspira o leitor a acreditar que seus sonhos podem se realizar se você se esforçar para alcança-los. E de que tudo é possível na selva de concreto.

Lucy 21/01/2021

Romances em Nova York
Essa série mostra as histórias de três amigas inseparáveis. O primeiro livro mostra a história de amor entre Paige e Jake e traz aquele clichê que o mocinho se apaixona pela irmã do melhor amigo.
Paige é apaixonada por Jake, o melhor amigo do seu irmão, desde sua adolescência, mas ele nunca demonstrou retribuir esse amor. Porém, Jake tem sentimentos sim por Paige e, após ajudar ela a se reerguer profissionalmente, se torna mais difícil para Jake resistir a esse amor.
A história se desenvolve de uma forma muito fluída e gostosa de ler. O ponto alto pra mim é a amizade de Paige, Frankie e Eva. Além disso, temos como cenário a cidade de Nova York.

Paula 22/01/2021

Clube Entre Romances jan/2021
Aquele clichêzinho bem gostoso de ler, leitura rápida e gostosa. Vai além de só romance, mostra que as vezes precisamos que algo dê errado em nossas vidas para sairmos da zona de conforto e assim alcançar nossos objetivos. E o mais importante o livro fala da amizade, os laços que vamos criando ao longo da vida, a família que escolhemos.

Angelica75 10/09/2021

Muito fraco.
Meu amor por NYC me fez ter interesse em ler esse livro. Aquele respiro entre
Livros mais densos. Mas esse, pra mim, foi sofrido. Já não lembrava desde a tortura que foi ler os “50 tons”.

Três amigas, o irmão de uma delas e o melhor amigo do irmão são o
núcleo da história. Aquele clichê de cada amiga ter uma personalidade. Os dois homens machistas “até as hora”. Toques de soft porn constrangedor. Escrita ruim.

Ainda dei duas estrelas pela amizade delas. Mas achei muito mal escrito. Comprei os outros da série. Sendo parecidos com esse, já me arrependi.