Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Myh 09/06/2021

Um felizes para sempre em Manhantan
No primeiro capítulo já gostei da narrativa, achei bem legal a proposta e com personagens interessantes
Paige traz consigo um trauma de seu passado, o que mudou sua forma de enxergar a vida, gosto muito dela pois ela não é daquelas mocinhas sem sal, ela é decidida, engraçada, honesta e se comunica como qualquer ser humano (tenho agonia de algumas histórias em que as pessoas poderiam simplesmente conversar)
O desenvolvimento do romance é bem legal, a gente consegue sentir todo o sentimento nascendo e toda a tensão quando o casal está junto
Temos ainda em paralelo o desenvolvimento dela mesmo e de como ela encara a realidade com coragem ao criar sua própria empresa , é bem legal ver que todo seu esforço dará certo em algum momento
Gostei bastante de tudo, achei estranho a última cena, tive a impressão de ser corrida, o Jake foi tão direto e tão inusitado e aí a história acaba

Juu.ribeiro 13/06/2021

Lugar especial no coração
Este foi o meu primeiro contato com a escrita de Sarah Morgan e confesso que toda vez que lança-se o livro seguinte desta coleção já quero ler. Envolvente, cenário acolhedor, história leve porém com enredo bem trabalhado e nos transposta para uma esfera muito gostosa de ler.

hiliandra.faggion 04/10/2021

Romance. Quem lê romance sabe o que espera encontrar.... Ler um romance aquece o coração, faz você ver coisas voas até onde não existem... Um clichê, mas bem escrito, que faz você ler rapidinho.

Marina Sturbelle 26/11/2020

Bem humorado!
É um livro bem humorado e apaixonante. Os personagens nos cativam. Do tipo de leitura que parece que nos abraça!

Claudia 26/04/2022

Minha opinião sobre a história: ela é ótima para se passar o tempo. Tem personagens divertidos, carismáticos e com uma energia boa para trabalhar.
Mas tem coisas que não me agradaram em alguns personagens. O final do livro foi fraco comparado ao que eu esperava.

Nina 25/06/2021

amor em manhattan??
esse new adult começou sendo um livro difícil para mim, primeiro por ser escrito em terceira pessoa, e também por não ter me engatado logo no começo. porém, preciso admitir que vale a pena! é um livro gostosinho de ler, muito fofo, e traz muitos aprendizados importantes para a vida.
a autora tem uma escrita que achei complicada no começo, mas depois consegui me acostumar e confesso que gostei de sua escrita minuciosa e detalhada. senti cada sentimento que os protagonistas estavam sentindo. ?amor em manhattan? não é um livro maravilhoso, com um enredo revolucionário? ele ganha nas pequenas coisas! nos ensinamentos, na importância da amizade, de viver a vida aceitando os riscos? esse livro vai ser inesquecível para mim. gostei de paige e de jake, eles são super carismáticos, divertidos e eu consegui ver a mudança deles ao longo do livro, e também a evolução do amor deles, nas pequenas coisas. o desenvolvimento do romance deles é clichê, mas bem legal! fiquei impressionada com a inteligência de jake, e o entendi também. adorei que os dois se complementam: enquanto paige tem cicatrizes externas, jake tem internas. o amor deles foi lindo de ler, principalmente no finalzinho do livro! eu amei a parte do conflito e da resolução do conflito, foi o que realmente me ganhou! já estava gostando, e o final foi maravilhoso! agora estou animada para ler mais dessa série? espero que os livros continuem sendo tão bons quanto esse. ?3,5

Maju 27/06/2021

É bom mas eu esperava bem mais
Até a última página do livro eu fiquei me perguntando se eu daria 3,5 ou 4, pq eu gostei mas sla, faltou alguma coisa.

Começando pelo fato de que, achei a Paige chata demais até metade do livro. Ela e a Frankie foram um porre pra mim. Frankie foi mais chata, me irritei com ela o livro todo. Intendo que a Paige não tenha conseguido viver direito por conta da saúde dela, mas precisava ser tão sla, chatinha?

O Jake é muito o estereótipo de rico e pegador, que não quer saber de amar pq não acredita nisso. Achei ele super machista em vários momentos, pelo menos nessas partes a Paige dava uns tapa nele. Esperava mais dele, acho q o personagem ficou meio vazio.

E o casal é meio sla. Não senti uma mega química. Tipo, eles combinam, mas não é aquela coisa "Meu deus como eles são perfeitos", fofos porém nem tanto.

Isabela.Lopes 08/01/2021

Para mim, a história demorou para engrenar. A escrita da autora é bem fluida, mas não acontece nada de muito impactante até quase metade do livro. Não entendi de onde surgiu a química arrebatadora dos protagonistas, não me convenceu.
Também achei que a autora não aprofundou em vários temas que poderiam ter sido aprofundados, ficou tudo raso.

euthalitalves 02/05/2021

Eu adorei.
Gostei muito da forma de escrita, da leveza que a história tomou e a narrativa que ia de um para o outro
Eu amei vivenciar a história fofa e engraçada de Jake e Paige. Amei cada segundo, eu suuuper recomendo, digno de coração quentinho e de algumas cenas ?
Agora eu NECESSITO dos outros livros da Sarah

len@ 13/08/2023

Welcome to new york
Amor em manhattan é com certeza uma das minhas maiores descobertas literárias desse ano. com um mix de uma vida animada na cidade que nunca dorme, amigas pra vida e uma história de amor daquelas, esse livro só é o começo de uma série que deixa seus leitores sempre pedindo por bis. com aquela vibe bem nova iorquina, esse livro faz com que vc se sinta no meio de todo o caos maravilhoso que é nova york, imaginando como é viver na vida de paige, a personagem principal dessa história.

paige vive em nova york com suas duas amigas frankie e eva, que são as melhores pessoas que vc possa imaginar, e seu irmão mais velho, matt. com uma adolescência dividida entre sua escola e vários hospitais, paige sofria de uma doença cardíaca, o que fez com que sua vida fosse completamente controlada pelos seus pais. porém, quando finalmente é curada, decide recomeçar tudo em manhattam, com um novo emprego, novas preocupações e um novo amor? ah, no quesito de vida amorosa acho que isso infelizmente não foi possível.

jake, o melhor amigo de seu irmão, tem um baita de passado com paige. digamos que ele sempre estava lá quando ela precisava, mas acabou que tudo foi por água a baixo quando ele foi um babaca com ela. mas mesmo anos depois do acontecido, esse cara não consegue deixar de ser simplesmente o homem mais cobiçado de nova york. até aqui vc já sabe o que vai aconteceu não é?

amor em manhattam me conquistou em todos os sentidos. com sua leveza, reflexão e amor, ele nos mostra que arriscar e confiar no seu potencial é essencial para todo e qualquer ser humano. então, se vc procura por algum livro pra ler e ir se preparando para 1989 TV, esse com certeza é o livro certo pra qualquer swiftie ou cadelinha de nova york.
manu 30/01/2024minha estante
voce arrasa demais lena?

Marcela 16/01/2021

Mais uma história descoberta pelo Clube Entre Romances
Para ser sincera, Amor em Manhattan não tem exatamente nada de inovador ou extraordinário. A história se desdobra a partir de uma tonelada de clichês que envolvem: um cara rico e mulherengo com problemas de comprometimento por causa de um fato do passado, uma mocinha que busca sua independência e um amor reprimido pelo amigo do irmão mais velho. Contudo, a escrita da autora é tão fluida que você se envolve e, quando percebe, já está acabando. Gostei principalmente da dinâmica entre os personagens, que, apesar das personalidades bastante distintas, se unem em um grupo bem leal de amizade que se torna praticamente (ou até melhor que) uma família.

Além disso, o enredo engloba uma jornada de autoconhecimento típica de um bom chick-lit, uma carga sensual de romance contemporâneo, e reflexões engraçadas que ilustram bem as diferenças de percepção entre as três melhores amigas - Paige, Frankie e Eva - no início de cada capítulo. No final das contas, é, sim, uma ótima opção para passar o tempo, sair da ressaca literária ou mesmo escapar da realidade com uma boa dose de comédia romântica fofa que deixa o coração quentinho.

Gabsmoliveira 17/01/2021

Muito mais do que amor romântico é o amor da amizade
É muito mais do que um romance clichê. Porque o amor nesse livro é mostrado de muitas formas.
O casal é bem complexo e fofo, mas o que mais me encantou, foi ver a amizade e o amor dessas três amigas.
É linda a maneira como elas se apoiam e como são a família uma da outra. O amor nesse livro é muito mais do que o amor romântico, ele é o amor da amizade, o amor que respeita. Eu amei o livro??.
(As vezes você quer socar o Jake mas logo passa e sim você dá ótimas risadas com essas três amigas)

Jess_ 06/10/2021

Esse livro tinha tudo para ser um favoritado para mim, mas eu nunca ia conseguir dar 5 estrelas para ele. Tem otimos ensinamentos, mas nem mesmo se parece muito com um romance sabe?

Fora que os capitulos são extremamentes grandes o que torna a leitura muito cansativa e degradante, não acontece nada demais ao longo dos capítulos o que te desanima ainda mais.

Senti falta do dialogo entre os personagens, não consegui me conectar com nenhum deles por conta dessa necessidade da autora de detalhamento. Tem bastante descrições das coisas e pensamentos e bem menos dialogo. O problema nem é esse, é que quando tem dialogo ele é frouxo e não acontece nada demais.

É um livro leve sim, e eu sabia que era leve e não ia ser complicado demais, mas eu achei uma leitura muito cansativa podia ter umas 220 páginas de boa. É uma leitura que te cansa e que não tem muitos acontecimentos, a leitura pode ser leve sim, sem complicações mas que tenha algo que te prenda a cada capitulo, nem que fosse uma coisinha se quer.

Para mim não funcionou, mas darei chance aos outros livros da saga pois posso gostar mais. Não se deixem levar pela minha resenha tenha sua experiência de leitura, tire sua propria conclusão. Eu apenas dei a minha opinião, o que não funciona pra mim pode funcionar pra você. ??

Indicaria pra quem ta começando no mundo literário agora, por ser mais tranquilo e sem muitos acontecimentos pode funcionar super pra ajudar. ?