Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Marina Sturbelle 26/11/2020

Bem humorado!
É um livro bem humorado e apaixonante. Os personagens nos cativam. Do tipo de leitura que parece que nos abraça!

hiliandra.faggion 04/10/2021

Romance. Quem lê romance sabe o que espera encontrar.... Ler um romance aquece o coração, faz você ver coisas voas até onde não existem... Um clichê, mas bem escrito, que faz você ler rapidinho.

Luiza.M 27/10/2022

Esperava mais.
Alguns dizem: "Meu coração ficou quentinho lendo esse livro!". O meu coração ficou tão quentinho quanto o de um cadáver de biquíni no topo do Monte Everest.
lannazv 27/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beatriz463 27/10/2022minha estante
WHSHSHSHHSHAHAHSHHSHSG

Eund 06/04/2021

Muita sede ao pote!!!
Na minha experiência foi um livro bom, porém fui com altas expectativas de que seria bem mais de 3 ?.

Gabi 22/04/2021

A série 'Para Nova York, com amor' tem sido muito bem falada recentemente e como gosto de sempre ter uma opção de romances clichês para quando precisar de um coração quentinho, decidi que iria dar uma chance. Estava com expectativa de que fosse amar, mas minha experiência com o primeiro livro foi bem razoável. Primeiramente por conta do protagonista masculino, Jake é o típico milionário, fama de pegador e "não posso me apaixonar", esse clichê de personagem é um que nunca gostei muito e até tento evitar ler. O Jake é um lembrete de porque corro de protagonistas masculinos com essas características: eles passam o livro todo fazendo a mocinha se sentir mal e conseguem a "redenção" em uma cena que dura metade de uma página, já no finalzinho, onde ele milagrosamente muda de ideia e o casal vive feliz para sempre. Outra coisa que me irritou foi que parecia que pra ele Paige era primeiramente irmã do Matt e só depois uma pessoa por si só, era ridículo e extremamente estressante ver ele repetindo isso o tempo todo. Aliás, Matt é outro personagem bem irritante que passa o livro todo agindo feito babaca e ganha a "redenção" em uma cena que dura metade de uma página. O que gostei bastante foi da amizade entre as meninas, estou ansiosa para conhecer melhor Eva e Frankie e é isso que me anima para ler o resto da série. Estou dividida entre empolgação porque o próximo livro é da Frankie e desânimo porque é também sobre o Matt. Meu objetivo era terminar o livro com um sorriso bobo no rosto e toda apaixonada, mas terminei triste e desacreditada. Gostei da escrita da autora, mas o relacionamento entre o casal deixou a desejar.

Luna 07/10/2021

Que livro mais fofo! Ele possui quase 400 páginas, mas a leitura é tão leve que você nem percebe. Os protagonistas são apaixonantes, e da vontade de conhecer a história de todos eles. Ansiosa para o próximo.
Camila 07/10/2021minha estante
Essa série é maravilhosa! Estou no último!

Helena.Rafa 02/05/2022

como ela aguenta usar tanto batom?
leitura ótimaaa desenrola bem têm clicherias na medida perfeita conflito só pra dar um tchan e personagens totalmente cativantes e tem um dos melhores pedidos de casamento dos livros AMEI SIM (junto com teto para dois)

Isabela.Lopes 08/01/2021

Para mim, a história demorou para engrenar. A escrita da autora é bem fluida, mas não acontece nada de muito impactante até quase metade do livro. Não entendi de onde surgiu a química arrebatadora dos protagonistas, não me convenceu.
Também achei que a autora não aprofundou em vários temas que poderiam ter sido aprofundados, ficou tudo raso.

Maju 27/06/2021

É bom mas eu esperava bem mais
Até a última página do livro eu fiquei me perguntando se eu daria 3,5 ou 4, pq eu gostei mas sla, faltou alguma coisa.

Começando pelo fato de que, achei a Paige chata demais até metade do livro. Ela e a Frankie foram um porre pra mim. Frankie foi mais chata, me irritei com ela o livro todo. Intendo que a Paige não tenha conseguido viver direito por conta da saúde dela, mas precisava ser tão sla, chatinha?

O Jake é muito o estereótipo de rico e pegador, que não quer saber de amar pq não acredita nisso. Achei ele super machista em vários momentos, pelo menos nessas partes a Paige dava uns tapa nele. Esperava mais dele, acho q o personagem ficou meio vazio.

E o casal é meio sla. Não senti uma mega química. Tipo, eles combinam, mas não é aquela coisa "Meu deus como eles são perfeitos", fofos porém nem tanto.

Nina 25/06/2021

amor em manhattan??
esse new adult começou sendo um livro difícil para mim, primeiro por ser escrito em terceira pessoa, e também por não ter me engatado logo no começo. porém, preciso admitir que vale a pena! é um livro gostosinho de ler, muito fofo, e traz muitos aprendizados importantes para a vida.
a autora tem uma escrita que achei complicada no começo, mas depois consegui me acostumar e confesso que gostei de sua escrita minuciosa e detalhada. senti cada sentimento que os protagonistas estavam sentindo. ?amor em manhattan? não é um livro maravilhoso, com um enredo revolucionário? ele ganha nas pequenas coisas! nos ensinamentos, na importância da amizade, de viver a vida aceitando os riscos? esse livro vai ser inesquecível para mim. gostei de paige e de jake, eles são super carismáticos, divertidos e eu consegui ver a mudança deles ao longo do livro, e também a evolução do amor deles, nas pequenas coisas. o desenvolvimento do romance deles é clichê, mas bem legal! fiquei impressionada com a inteligência de jake, e o entendi também. adorei que os dois se complementam: enquanto paige tem cicatrizes externas, jake tem internas. o amor deles foi lindo de ler, principalmente no finalzinho do livro! eu amei a parte do conflito e da resolução do conflito, foi o que realmente me ganhou! já estava gostando, e o final foi maravilhoso! agora estou animada para ler mais dessa série? espero que os livros continuem sendo tão bons quanto esse. ?3,5

Tay 18/04/2021

Delicia!
Sabe aquele livro que você começa ler pela capa? Bom foi esse, mas nas primeiras paginas já estava encantada com as 3 amigas e a nova aventura.

Julinha ð 20/10/2021

Amor em Manhattan
Sarah Morgan merece palmas por esse livro MARAVILHOSO
esse livro me desidratou de uma maneira inexplicável
amei a história, confesso que nas primeiras paginas eu nao queria ler por conta da narração, mas depois eu me acostumei e a leitura me prendeu bastante
aconselho TODOS vcs que gostam de romance ler esse livro

Myh 09/06/2021

Um felizes para sempre em Manhantan
No primeiro capítulo já gostei da narrativa, achei bem legal a proposta e com personagens interessantes
Paige traz consigo um trauma de seu passado, o que mudou sua forma de enxergar a vida, gosto muito dela pois ela não é daquelas mocinhas sem sal, ela é decidida, engraçada, honesta e se comunica como qualquer ser humano (tenho agonia de algumas histórias em que as pessoas poderiam simplesmente conversar)
O desenvolvimento do romance é bem legal, a gente consegue sentir todo o sentimento nascendo e toda a tensão quando o casal está junto
Temos ainda em paralelo o desenvolvimento dela mesmo e de como ela encara a realidade com coragem ao criar sua própria empresa , é bem legal ver que todo seu esforço dará certo em algum momento
Gostei bastante de tudo, achei estranho a última cena, tive a impressão de ser corrida, o Jake foi tão direto e tão inusitado e aí a história acaba

Camila.Marques 26/01/2023

Um bom livro para relaxar
A escrita da autora é rápida e fluída, o que torna uma leitura fácil e nada cansativa. A história prende o leitor até o final. Um romance clichê, ótimo para aproveitar uma leitura relaxante. A interação da personagem principal com as amigas e o irmão é ótima.