Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

May 27/05/2020

É preciso ter coragem e amigas
As mensagens principais da história são sobre a necessidade de ter coragem para arriscar pelo que realmente vale a pena correr riscos e, que a amizade ajuda a passar pelos percalços da vida. Tem vários momentos de você não querer largar o livro só pra saber no que vai acontecer na cena seguinte. Divertido.

Luiza.M 27/10/2022

Esperava mais.
Alguns dizem: "Meu coração ficou quentinho lendo esse livro!". O meu coração ficou tão quentinho quanto o de um cadáver de biquíni no topo do Monte Everest.
lannazv 27/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beatriz463 27/10/2022minha estante
WHSHSHSHHSHAHAHSHHSHSG

Jess_ 06/10/2021

Esse livro tinha tudo para ser um favoritado para mim, mas eu nunca ia conseguir dar 5 estrelas para ele. Tem otimos ensinamentos, mas nem mesmo se parece muito com um romance sabe?

Fora que os capitulos são extremamentes grandes o que torna a leitura muito cansativa e degradante, não acontece nada demais ao longo dos capítulos o que te desanima ainda mais.

Senti falta do dialogo entre os personagens, não consegui me conectar com nenhum deles por conta dessa necessidade da autora de detalhamento. Tem bastante descrições das coisas e pensamentos e bem menos dialogo. O problema nem é esse, é que quando tem dialogo ele é frouxo e não acontece nada demais.

É um livro leve sim, e eu sabia que era leve e não ia ser complicado demais, mas eu achei uma leitura muito cansativa podia ter umas 220 páginas de boa. É uma leitura que te cansa e que não tem muitos acontecimentos, a leitura pode ser leve sim, sem complicações mas que tenha algo que te prenda a cada capitulo, nem que fosse uma coisinha se quer.

Para mim não funcionou, mas darei chance aos outros livros da saga pois posso gostar mais. Não se deixem levar pela minha resenha tenha sua experiência de leitura, tire sua propria conclusão. Eu apenas dei a minha opinião, o que não funciona pra mim pode funcionar pra você. ??

Indicaria pra quem ta começando no mundo literário agora, por ser mais tranquilo e sem muitos acontecimentos pode funcionar super pra ajudar. ?

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 26/09/2021

Amor em Manhantan
Paige Walker sempre foi determinada. Mesmo quando a vida exigiu dela, na infância, com um problema cardíaco, ela sempre se mostrou corajosa. Mas a mega proteção de seu irmão Matt e seus pais, sempre a aborreciam.
Paige se tornou uma mulher de garra e perfeccionista, e estava lutando para uma promoção no trabalho, estava certa disso. Mas o que acabou ocorrendo foi uma demissão, e não apenas dela, mas também de suas duas melhores amigas Eva a sonhadora e romântica e de Frankie, a pé no chão e que não acredita no amor. As três além de trabalharem juntas, moram juntas também, o que deixou Paige ainda mais arrasada.
A falta de oportunidades, e as negativas de um novo emprego, fazem com que ela desanime cada vez mais, até Paige ter a ideia de abrir o seu próprio negócio, junto com suas amigas. Mas nada está fluindo, e é aí, que Jake Romano, o homem mais cobiçado e gato de Manhantan, volta a entrar em sua vida, e isso pode ser um total desastre para sua vida pessoal ou a sua salvação para o novo negócio, a Gênio Urbano.
Que livro mais delicioso de ler!!! Os personagens são maravilhosos, a escrita da autora é muito fluída, temos humor com cenas hilárias, romance do tipo cão e gato com pitadas picantes, e muitas lições! Aquele livro que nos faz acreditar que nossos sonhos podem sim, se tornar realidade.
Esse é o primeiro livro da série de Sarah Morgan, que eu já havia tido contato com outro livro dela, o terceiro da série, O Milagre da 5° Avenida, que também amei! E percebam, estou sempre começando de trás para a frente nas leituras rsrs, mas brincadeiras a parte, Amor em Manhantan é incrível e deixa a gente com gostinho de quero mais! Favoritado e super recomendado!
?" Quando a vida fecha uma porta, você pode sempre entrar pela janela."

larissaplath 04/09/2022

é um livro sessão da tarde, consigo ver como um filme dos anos 2000. No começo eu tava gostando, mas lá pra metade decaiu pra mim, na parte do relacionamento da Paige e do Jake, eu simplesmente ODIEI o Jake, sério, sem cabimento. Quem eu amei mesmo foi a Eva e a Frankie

Pâmella 17/01/2022

Amor Em Manhattan
Que final mais lindooooo? estou apaixonada por esse esse casal, pela amizade tão linda entre eles todos, pela história ? Paige é maravilhosa e, por mais que em alguns momentos pareça que não, ela é muito segura e eu amei ver a coragem que ela tem de ir atrás do que quer. Eu me coloquei no lugar dela em algumas situações e , até agora não sei dizer como eu reagiria? enfim, estou encantada por esse livro e muito ansiosa para ler os próximos (principalmente o
da Eve).

Wedija 25/02/2022

Romance sessão da tarde!
Um Romance leve do tipo que aquece o coração com a promessa de um amor verdadeiro e sincero após anos sendo escondido com uma amizade .
Jake é uma cara com um trauma de infância que impede de viver e acreditar no amor verdadeiro, ele é inteligente, bonito, engraçado, protetor, leal e gentil, mas não se permite correr riscos do coração.
Paige é uma mulher forte e romântica, que já enfrentou a morte de frente e conquistou aos poucos sua independência. Ela ama um homem que já a rejeitou e não sabe como se entregar novamente ao amor.
Eles se encontram em uma situação complicada e descobrem juntos que guardar os sentimentos pra proteger a si mesmos não vai solucionar o problema e traz mágoa a quem se ama.
A história deles é maravilhosa, eles tem amigos que tornam tudo mais fácil e fazem com a gente acredite que é possível encontraram a felicidade de diversas formas.

Myh 09/06/2021

Um felizes para sempre em Manhantan
No primeiro capítulo já gostei da narrativa, achei bem legal a proposta e com personagens interessantes
Paige traz consigo um trauma de seu passado, o que mudou sua forma de enxergar a vida, gosto muito dela pois ela não é daquelas mocinhas sem sal, ela é decidida, engraçada, honesta e se comunica como qualquer ser humano (tenho agonia de algumas histórias em que as pessoas poderiam simplesmente conversar)
O desenvolvimento do romance é bem legal, a gente consegue sentir todo o sentimento nascendo e toda a tensão quando o casal está junto
Temos ainda em paralelo o desenvolvimento dela mesmo e de como ela encara a realidade com coragem ao criar sua própria empresa , é bem legal ver que todo seu esforço dará certo em algum momento
Gostei bastante de tudo, achei estranho a última cena, tive a impressão de ser corrida, o Jake foi tão direto e tão inusitado e aí a história acaba

Angelica75 10/09/2021

Muito fraco.
Meu amor por NYC me fez ter interesse em ler esse livro. Aquele respiro entre
Livros mais densos. Mas esse, pra mim, foi sofrido. Já não lembrava desde a tortura que foi ler os “50 tons”.

Três amigas, o irmão de uma delas e o melhor amigo do irmão são o
núcleo da história. Aquele clichê de cada amiga ter uma personalidade. Os dois homens machistas “até as hora”. Toques de soft porn constrangedor. Escrita ruim.

Ainda dei duas estrelas pela amizade delas. Mas achei muito mal escrito. Comprei os outros da série. Sendo parecidos com esse, já me arrependi.

Ana Paula Oliveira 07/09/2022

Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos.

Luana 01/06/2021

Sessao da tarde
Fofo? Sim. Bom pra passar o tempo? Também. Mas com uma historia super hiper envolvente e com um desenvolvimento incrível? Nao rs.....
confesso que depois do segundo capitulo demorei MT pra pegar o livro dnv mas qnd eu peguei... li tudo de uma vez. Os capitulos sao um pouco grandes por isso da uma desanimada, mas eu li em inglês e acho que serviu muito pra treinar e fortalecer a lingua na minha cabeça! Entao se vc busca esses livros tranquilihinhos bem de romance e quer treinar o seu ingles, vai fundo nesse aqui que ele é um otimo escape pra mente! :))

Isabela.Lopes 08/01/2021

Para mim, a história demorou para engrenar. A escrita da autora é bem fluida, mas não acontece nada de muito impactante até quase metade do livro. Não entendi de onde surgiu a química arrebatadora dos protagonistas, não me convenceu.
Também achei que a autora não aprofundou em vários temas que poderiam ter sido aprofundados, ficou tudo raso.

Juu.ribeiro 13/06/2021

Lugar especial no coração
Este foi o meu primeiro contato com a escrita de Sarah Morgan e confesso que toda vez que lança-se o livro seguinte desta coleção já quero ler. Envolvente, cenário acolhedor, história leve porém com enredo bem trabalhado e nos transposta para uma esfera muito gostosa de ler.

Giu Vertematti 16/10/2022

Tudo é possível na selva de concreto
Sarah Morgan cria um universo gostoso com Manhattan como pano de fundo, fazendo o leitor sonhar com a cidade que nunca dorme.

Aqui acompanhamos Paige, Eva e Frankie, três amigas de infância que moram juntas em Nova York. Depois de serem demitidas de seus empregos, elas decidem abrir sua própria empresa. A amizade é um dos pontos altos do livro. Amei que cada uma das personagens têm uma personalidade única, o que aumenta a vontade do leitor de conhecer suas histórias de amor.

Paige nutre uma paixão por Jake, melhor amigo de seu irmão. Caímos naquele clichê do cara que tem medo de se envolver, mas não resiste à paixão. O casal tem muita química e momentos quentes, mas, para mim, faltou um pouco de profundidade e um melhor desenvolvimento dos personagens em si.

O passado do Jake é muito mal explorado, parece que fica algo em aberto/não resolvido, assim como o passado da Paige. Eles também não possuem diálogos muito profundos, só ficam exalando tensão sexual e transando em todo canto.

Manhattan se torna um personagem próprio, mas acho que Sarah Morgan não aproveitou a cidade tão bem como poderia. O final me pareceu muito mal desenvolvido e corrido. A autora deixou para dar o desfecho do casal em menos de 20 páginas. Ficou desleixado, fácil demais e mal construído.

Apesar das escorregadas na trama, Morgan envolve o leitor na atmosfera, de certa forma, mágica de Nova York e cria personagens apaixonantes. Além disso, inspira o leitor a acreditar que seus sonhos podem se realizar se você se esforçar para alcança-los. E de que tudo é possível na selva de concreto.