Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Mary 10/07/2022

Achei bem fraco o Jake é bem irritante em vários momentos, eu até que gostei da evolução da Paige mas não acho que esse livro foi pra mim
Tem vários momentos reflexivos só que demorou muito pra eu poder pegar o ritmo

Chelsea.Archer 21/08/2021

Romance gostosinho
Oieee
Terminei hoje Amor em Manhattan da Sarah Morgan. Primeiro livro de uma série de romances fofinhos pra aquecer o coração.

E era exatamente disso que eu estava precisando para relaxar depois de uma leitura pesada.

A história de Paige e Jake é um clichezão mas que eu amo. Jake é o melhor amigo do irmão de Paige, e foi fundamental na recuperação dela de uma cirurgia cardíaca quando eles eram adolescentes.

Agora adultos, eles lutam contra a atração que sentem apesar de Jake negar toda e qualquer química que exista entre eles.

O livro é muito gostosinho de ler, o círculo de personagens principais é bem cativante e todos são muito carismáticos e divertidos.

Agora me conta: Você gosta de romances assim?

Angelica75 10/09/2021

Muito fraco.
Meu amor por NYC me fez ter interesse em ler esse livro. Aquele respiro entre
Livros mais densos. Mas esse, pra mim, foi sofrido. Já não lembrava desde a tortura que foi ler os “50 tons”.

Três amigas, o irmão de uma delas e o melhor amigo do irmão são o
núcleo da história. Aquele clichê de cada amiga ter uma personalidade. Os dois homens machistas “até as hora”. Toques de soft porn constrangedor. Escrita ruim.

Ainda dei duas estrelas pela amizade delas. Mas achei muito mal escrito. Comprei os outros da série. Sendo parecidos com esse, já me arrependi.

cris.leal 18/03/2019

O mocinho quase coloca tudo a perder...
A série "Para Nova York, com Amor", de Sarah Morgan, é sobre Paige, suas duas melhores amigas: Eva e Frankie, seu irmão Matt e o melhor amigo dele, Jake. Todos se conhecem desde a infância e agora, adultos, vivem em Nova York. O foco deste primeiro livro é o romance entre Paige e Jake.

Jake Romano é um homem de negócios altamente bem sucedido. É um cara rico, bonito, amigo fiel e protetor. É um dos solteiros mais cobiçados de Manhattan, mas é conhecido por não se apaixonar por ninguém. Paige é apaixonada por ele há anos e a química incrível entre eles é fortíssima, mas, atormentado por um trauma, o bonitão evita o amor a todo custo.

Por pouco a história não desandou pra mim. Achei a resistência de Jake a Paige muito exagerada, principalmente porque a razão do seu trauma não despertou minha empatia. Por outro lado, algumas coisas me agradaram bastante. Entre elas: a genuína amizade entre os cinco personagens; as muitas referências aos clássicos da comédia romântica e o charme da empolgante Nova York como pano de fundo. Resumindo: apesar do mocinho me irritar, não posso negar que a história me distraiu.
Katy 04/07/2022minha estante
Super concordo com tudo. Achei que ela acabou se humilhando muito para ele.

gabihott 15/01/2022

Todos os livros ambientados em NY tem meu ?
Eu amei essa leitura!!!
É do jeito que eu gosto, personsagens carismáticos e espirituosos, romance clichê com uma pintadinha de ?e divertido. Amei! Já quero ler toda a série e continuar sonhando com o dia que visitarei a Big Apple!

May 27/05/2020

É preciso ter coragem e amigas
As mensagens principais da história são sobre a necessidade de ter coragem para arriscar pelo que realmente vale a pena correr riscos e, que a amizade ajuda a passar pelos percalços da vida. Tem vários momentos de você não querer largar o livro só pra saber no que vai acontecer na cena seguinte. Divertido.

Lucy 21/01/2021

Romances em Nova York
Essa série mostra as histórias de três amigas inseparáveis. O primeiro livro mostra a história de amor entre Paige e Jake e traz aquele clichê que o mocinho se apaixona pela irmã do melhor amigo.
Paige é apaixonada por Jake, o melhor amigo do seu irmão, desde sua adolescência, mas ele nunca demonstrou retribuir esse amor. Porém, Jake tem sentimentos sim por Paige e, após ajudar ela a se reerguer profissionalmente, se torna mais difícil para Jake resistir a esse amor.
A história se desenvolve de uma forma muito fluída e gostosa de ler. O ponto alto pra mim é a amizade de Paige, Frankie e Eva. Além disso, temos como cenário a cidade de Nova York.

Aninha_1260 18/03/2021

Talvez eu esteja apaixonada.
Amor em Manhattan é aquele livro com todos os clichês do universo, que você vai sorrir, se emocionar, se apaixonar, e tudo isso com um coração quentinho o tempo todo.
Paige sofreu uma rejeição amorosa no passado, e por isso fechou as portas do seu coração pra se arriscar tanto no amor quanto na vida profissional. Quando um acontecimento inesperado vira sua vida de cabeça pra baixo ela resolve se lançar sem medos e arriscar tudo pra realizar seus sonhos.
Eu não tenho palavras pra descrever como amei cada segundo com esse casal, ainda mais com esse trio de amiga que nos lembra a importância de ter alguém em quem se pode confiar do lado. POR FAVOR DÊEM UMA CHANCE!!

Pâmella 17/01/2022

Amor Em Manhattan
Que final mais lindooooo? estou apaixonada por esse esse casal, pela amizade tão linda entre eles todos, pela história ? Paige é maravilhosa e, por mais que em alguns momentos pareça que não, ela é muito segura e eu amei ver a coragem que ela tem de ir atrás do que quer. Eu me coloquei no lugar dela em algumas situações e , até agora não sei dizer como eu reagiria? enfim, estou encantada por esse livro e muito ansiosa para ler os próximos (principalmente o
da Eve).

Tonytedra 08/07/2022

Sarah Morgan estava perturbada quando escreveu o final do livro.
3.2/5.0

O livro é legal, muitas frases machistas, gordofóbicas e etc. durante o livro, mas assim, Sarah Morgan minha filha, que final foi esse? Duas trepadas e ele pedindo ela em casamento? Nem namoro teve, foi briga, briga, amizade, transa, transa e casamento, nessa ordem, assim meu amor?
Larissa 13/07/2022minha estante
Exato KKKKKKKKK

TâniaViana 13/01/2022

Ja acabou?
Sim, já acabou e preciso dizer rápido o que achei para começar logo o próximo. Escrita leve, o tipo de leitura que te prende até você enxergar o fim. Esse primeiro livro é legalzinho, mas quero ler todos para ter uma opinião melhor sobre essa sequencia. Recomendo para quem não dispensa um bom clichê.