Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

lumefe 15/11/2023

Delicinha de livro!
Aquele romance água com açúcar pra deixar o coração quentinho. Nada de inovador, mas os personagens são uns queridos e a forma como o livro é escrito te faz mergulhar profundamente no universo deles. Amei!
A única coisa que me incomodou foi o tamanho dos capítulos. São muuuuito extensos desnecessariamente.

Nickoly.Sasse 13/11/2023

Agora que lembrei de fazer a resenha desse por motivos de: terminei de madrugada e fui dormir por que passei da hora lendo! kkk
Um livro clichêzão, maravilhoso, vi muitos julgando mas é meu estilo de livro, bobão onde tudo termina bem!
O pedido de casamento rápido daquela forma me incomodou mas a química do casal é inegável. Muito bom, envolvente e as ultimas paginas não te deixam largar por nada, te prende na trama e te deixa doidaa.

Maria20140 13/11/2023

Um romance para sair da ressaca literária ??
O romance é um pouco genérico, gostei muito da descrição de cenários que teve e, particularmente desejei provar a comida da Eva. É legal, não é o melhor que já li, o que diferencia esse dos outros é que esse tbm mostra o desenvolvimento financeiro da personagem e como ela montou uma empresa de sucesso. Somente isso.

Jennyfer_Archeron 13/11/2023

Perfeito
Livro super fofo, a amizade das garotas e incrível, amei a história leve ,engraçada e supet viciante!!!

Joyce595 13/11/2023

?Para Nova York, com amor?
Nunca fui muito fã de romance, os livros clichês nunca me conquistaram (pelo menos não tanto quanto os filmes), então não é um gênero que invisto muito. Mas ?Amor em Manhattan? é um livro que vale a pena ler. Ele é rápido e te prende, de repente você está tomando banho pensando ?o que será que vai acontecer agora??.

Todos os personagens são bem construídos, é incrível ler um livro onde os personagens tem uma personalidade marcante, dá para sentir o amor da escritora pela escrita através da dedicação aos detalhes. Obrigada, Sarah Morgan, por ser tão fã de finais felizes como eu.

Sandyzinha 12/11/2023

Gostosinho demais de ler, a amizade das três meninas é mágica, do tipo que você adoraria ter amigas iguais kkkkkkkkkkkkk
Consegui me identificar com todos os personagens centrais, as cenas de hot eu pulei, mas não afetou em nada o desenrolar da história? O romance foi muito bem desenvolvido.
Sarah Morgan escreve muito bem, e achei muito meigo os agradecimentos dela para as leitoras no final.

Karoline 12/11/2023

Demorei um pouco para pegar o ritmo e, em alguns momentos, a leitura ficou um pouco chata. Na maioria, eu adivinhei que aconteceria logo de cara, então não houveram grandes surpresas. A protagonista é um pouco chata, mas entendo suas questões. A amizade delas é linda, apesar de ser ?too much? em certos pontos. Como precisava de uma leitura leve, foi bom para relaxar.

ciricolavinia 10/11/2023

Eu amei muito esse livro, apesar dos leves surtos que tive lendo hahaha ??
Super recomendo, com certeza dou cinco estrelas!

doratalking 13/11/2023minha estante
ai amiga eu tô querendo tanto ler esse livro

Gomes126 05/11/2023

Acho que criei expectativas altas demais para esse livro e por isso acabei me decepcionando. Foi uma leitura extremamente arrastada e eu não via a hora de terminar, porém acho que isso teve muito a ver com o meu gosto pessoal. Um ponto positivo é que a escrita da autora é boa então torna a leitura um pouco mais fácil. Sobre o final acho que já fica bem previsível o que vai acontecer desde o começo do livro então não foi nenhuma surpresa, porém, fiquei feliz pela forma como acabou pois compensou um pouco o resto da história (que eu particularmente não curti muito).

Tais.gaya 05/11/2023

Uma fofura, um clichê bem óbvio do cara que não namora e a menina que " consegue não namorar desde que o tenha" , todo mundo sabe onde isso vai parar, mas ainda assim é uma delícia de ler

maria13508 04/11/2023minha estante
você fazendo uma redação para as coisas negativas e 2 linhas para as boas kskskskks, lenda!

Letspider<3 04/11/2023minha estante
Kkkkkkkkk eu tenho ódio desse livroo aí tinha mtt coisa p falar

maria13508 04/11/2023minha estante
kkkk

evvvvv 08/12/2023minha estante
esse livro eh HORRÍVEL mesmo ela eh retarda e ele eh um escroto ecaa

Letspider<3 09/12/2023minha estante
Pséé

Maria8846 01/11/2023

Eu amei esse livro.
Eu não esperava nada. E eu adorei. Adorei ver reconstrução das meninas principalmente da Paige. O relacionamento dela com o Jake foi super bem desenvolvido. Perfeito maravilhoso, só me fez querer saber mais sobre a Frankie e a Eva.