Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Marcela 05/07/2022

Senti saudades de um romance sobrenatural bom como esse... Widjane manja nas histórias e eu simplesmente me encontro encantada com esse universo.
Apesar do excesso de hots, tem uma história legal e personagens cativantes. Almas gêmeas e pipipopo. Decente!

Gica 08/07/2022

Rapidão
Ah foi tudo bem rápido, ele encontrou a mocinha em situação de perigo, a salvou, ela aceitou rápido que ele era sobrenatural e ficaram juntos pra sempre.
Eu olhava a porcentagem do livro, e falada oxi 40% já estão casados ???
A promessa de emoção ficou pro final mesmo, na vdd pra sequência.

Barros 14/07/2022

Intenso e maravilhoso
Primeiro livro que leio da autora, e assim como CoHo, estou apaixonado na escrita dela. Foi definitivamente, o livro mais hot que eu já li, na minha vida de leitor kkk muito intenso... Pude sentir cada toque, sensação e excitação que as personagens sentiram.. Simplesmente uma obra prima!!

Vocês têm noção do que é um capítulo inteiro de puro hot?? Recomendo demais!! 10/10.

Nina 16/07/2022

Potencial não atingido.
Conheci esse livro através de uma panfletagem no tiktok, e assim... Tenho que ficar me lembrando de não confiar nas recomendações do tiktok.

Eu acho que a história tinha um grande potencial. A mistura de mitologias pode dar muito errado, mas inicialmente o livro apresentou uma boa proposta e um universo que parecia fazer sentido e ser bem legal. Mas tudo fica na promessa mesmo.
A história acontece de forma muito repentina, não tem um bom desenvolvimento e não consegue manter um ritmo legal apesar da escrita da autora. Os personagens tem zero carisma. É impossível criar uma conexão ou empatia com qualquer um deles, até mesmo a mocinha consegue ser chata.
Penso que esse talvez seja um livro bom para passar o tempo e pode oferecer uma experiência até boa se você não exige muito de um romance sobrenatural.

Acho que esse livro se encaixa bem em um dark romance, e as pessoas deveriam sinalizar isso nas recomendações! Felizmente a autora sinaliza no início do livro.

Thais Caroline 21/08/2022

D?ynamos de Olimpia foi criado por Zeus para proteger os humanos. Porém, com o passar do tempo, D?ynamos foi percebendo que os humanos não mereciam tal proteção e com isso criou um ódio enorme pela raça humana. Diante disso, Zeus oncastigou tirando todo seu poder e o tornando um ser da noite, conhecido na cultura pop de vampiro. Com o passar dos milênios sozinho, nunca encontrou uma amada. Até que um evento doentio em suas terras desperta o monstro e acaba conhecendo a Anne e com isso toda a sua vida muda.
Um amor nasce e uma iminente guerra se aproxima.

É um bom livro, mas ficou faltando algo nessa história. Parece fantástico demais para a narrativa.

Gleyka 30/09/2022

Tem tudo pra melhorar
O tema é muito bom, os pontos principais são criativos, o desenrolar é fluido até o encontro do casal principal.

O livro foi mal desenvolvido entre esses pontos, basicamente é só hot sem uma construção mais profunda entre os personagens, parece que a união é só pelo sexo. Deu pra entender a coisa do predestinado, mas não porque foi construído nos personagens. Tanto que senti isso um pouco na história final, em que o Dom chega a falar que algo falta nele.

O livro é bom sim, vou estar acompanhando os próximos, é só pular as partes de hot sem sentido que dá bom (? ??????? ?)??

keila 07/10/2022

Muito bom mas...
A escrita é muito boa e o desenvolvimento também. Achei meio raso a história dos personagens e o desenvolvimento deles. Apesar disso o universo criado é fantástico e foi uma leitura emocionante. Gostei.

Danny Moon 26/10/2022

Maravilhoso
Apesar de curtir um slow burn esse casal me arrebatou logo de cara. Um dos melhores pontos é que com o desenrolar fácil do casal sobrou tempo para introdução de mundo e mesmo assim o livro não ficou chato.

Kimberly70 28/10/2022

Eu adorei, não é trabalhoso de uma forma vc frita os neurônios de tanta fantasia, é mais simples por ser algo que já conhecemos bem, foi envolvente e uma leitura rápida.
A Anne foi uma personagem interessante e forte, eu vi um comentário falando de como ela desanda do quesito girl power e realmente, é decepcionante nessa parte.
O Dom também foi um personagem interessante, um sanguinário decente talvez? Mas bateu demais no que eu penso ser machismo e irritou.

Georgia 30/10/2022

Amei
Amei a construção de mundo , os personagens e tudo , queria saber mais sobre a mel
Recomendo pra todos mas é + 18 por ter senas de sexo e violência

Aly 08/11/2022

A premissa do livro realmente é muito interessante, pena que a autora não conseguiu desenvolver a ideia de uma forma melhor.

A protagonista é sem sal e sua característica mais marcante é ser ruiva, porque em personalidade ela nem foi trabalhada direito. O Dom parecia ser promissor, mas meu deus do céu, que macho repetitivo e chato. Ele parece mais um homem de 20 anos de hoje em dia do que um ser primordial antigo, com uns pensamentos que meu deus.

Os outros personagens são fracos também e senti que os diálogos e as interações eram bem forçados. Poderia ter sido bem melhor, mas foi só razoável mesmo.

keigowins 12/11/2022

um universo muito interessante, alguns pontos me desagradaram mas me apaixonei muito pela personalidade do casal e o passado do Dom, foi incrível ver toda a influência dele na guerra de troia e fiquei tão curiosa quanto a anne