Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Bagunça Books 07/11/2022minha estante
Eu sempre vejo os livros dessa autora, e amo fantasia, mas pelo que vejo ela sempre coloca algo na história, que faz você não gostar tanto como deveria, o mocinho sempre faz algo questionável e passa batido e a mocinha sempre aceita, exemplo é hunter, alerta ? de SPOILERS.
O cara da esperanças pra mocinha, mas ai ele viaja e coloca na cabeça, que ele tem que tirar ela da cabeça, ele vai e transa com duas mulheres e depois volta querendo a mocinha como se nada tivesse acontecido, ai a desculpa que a autora deu, é que eles não estavam realmente juntos ainda, a fala sério ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De livros SIMM, meu deus!! Olha que eu nem cheguei a ler esse hunter, mas já achei um absurdo só de ver isso. E o pior é que essas coisas são super normalizadas e a gente tem que acabar levando como se fosse normal, quando claramente não é. (SPOILER DO LIVRO DA RESENHA ??: Esse chega a ter uma cena de estupro e é super normalizado, romantizado até).

Bagunça Books 08/11/2022minha estante
Aff que asco, eu tenho até vontade de ler outros livros dela, mas as vezes ela exagera de mais, e outra em hunter, as cenas de sexo dele com outras mulheres são EXPLICITAS, agora me diz qual era a necessidade, quando eu to lendo um livro e a autora faz isso, o livro perde todo o encanto pra mim ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Aí nossa, eu odeio quando isso acontece, é super desconfortavel (e totalmente desnecessario). E o pior que é que os livros tem propostas interessantes e a escrita é boa, sabe? Mas acho que ela deveria dar uma olhadinha nessas coisas.

Bagunça Books 08/11/2022minha estante
Amo essas mulheres criativas, sem elas não leria metade do que leio, mas certas coisas em livros não da pra engolir, acho que é por isso que amo tanto os livros da Mariana Zapata, as mulheres são donas de si, e não levam desaforo pra casa... E os homens são HOMENS e não babacas que só pensam com o próprio pau ?

Fernanda938 08/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Simm!! Os livros da Mariana parecem perfeitos, ainda não li nenhum, mas pretendo MUITO. E amo livros assim também, eu acho a criatividade das autoras uma perfeição, mas nesse caso algumas coisinhas realmente deviam ser melhor trabalhadas, ou em alguns casos, nem colocadas.

Bagunça Books 09/11/2022minha estante
Uma coisa que eu tava pensando agora, elas fazem a vida sexual da mocinha ser horrível, ai vai e taca hot do "mocinho" do livro com outras MULHERES, pra gente ver necessariamente o que? Por que só vai me fazer pegar ranço dele, se tivesse hot da mocinha com outro cara, eu até ia relevar, mas nunca tem é bem raro, em Hunter a mocinha até apanha, agora não lembro se é de um dos irmãos dele ou parceiro lá na organização, de qualquer forma lembro de ter ficado com raiva até disso, por que pra mim quando ele tira o cara de cima dela, ele não fãs muito coisa, e o sacode que ela levou fica por isso mesmo ????

Fernanda938 09/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros ENTÃO é isso que eu acho complicado sabe? As mocinhas parecem não ter lá muita personalidade e nem são muito exploradas ( nesse livro mesmo ela é super inexperiente e desmaia até com o vento, fora que ela tinha todo um trauma pra ser explorado e simplesmente não foi) e parece que falta uma coisinha básica no mocinho que é "senso de caráter" e tudo se justifica por ele ser o "fodão" ( o que claramente não justifica).

Bagunça Books 09/11/2022minha estante
Sempre os mocinhos tem uma personalidade fodona, e isso devia justificar tudo ?

Fernanda938 10/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Simm!! Quando claramente não justifica, e a mocinha tá lá, aceitando tudo ?

Bagunça Books 10/11/2022minha estante
Da vontade de socar, eu sigo a autora de hunter no tiktok,as vezes ela passa o mocinho de hunter como se ele fosse perfeito, só ontem que pela primeira vez ela falou algo ruim que ele faz no livro, mas ai fui olhar os comentários e lá estava ela passando pano...

Fernanda938 10/11/2022minha estante
@Bagunça De Livros Nossa senhora...e o pior que não é só ela não, eu já vi MUITA gente passando um pano gigantesco pra ele, e antes que eu não conhecia eu até chegava a acreditar, mas agora...?

Bagunça Books 10/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk rindo pra não chorar kkk

@Bagunça De Livros É só o que sobra pra fazer jkkkkkk

12345 20/03/2022

"? Sempre quis ter um homem só meu. ? Eu sou seu."
?Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor de seu coração imortal, a cura para a sua ira. Encontre-a, guerreiro dourado, busque-a através dos tempos e, assim, tome de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.?

Tinha um plot interessante mas acho que a autora se perdeu um pouco.
No início eu dei tudo pelo livro, já que a escrita era gostosa e toda a história envolvendo mitologia grega e vampiro é o clichê que todos amam. Mas faltou um pouco de pesquisa ao desenvolver a história, e acho que se perdeu com tanto hot, o desenvolvimento ficou perdido já que logo depois tinha hot (muito mais desenvolvido do que o resto do livro).
O final foi muito apressado, parecia que a autora precisava terminar logo, todo mundo aceitava tudo o tempo todo, rápido demais.
A personagem principal não teve nenhum progresso, na verdade acho que ela até teve regresso. No início ela tava bem "Vamos mulheres, girl Power [*****]." E no fim ela estava "? Sempre quis ter um homem só meu. " E simplesmente não se importava mais com suas próprias coisas e de repente vivia a vida por ele.

Debsd. 10/03/2022

Dom, meu novo e eterno crush literário
Incrível, história bem construída assim como todo o universo, eu adorei cada pedaço do livro e como tudo parece perfeitamente planejado.
Ele tem bastaaaaaante hot e a melhor parte é que isso não empobreceu em absolutamente NADA no desenvolvimento geral do livro, mal posso esperar para ler os outros, espero que tenha para empréstimo no Kindle também.

Malu Muryo 06/02/2022

Um romance sobrenatural incrível
Logo de cara fiquei muito surpreendida em saber que o livro traria elementos da mitologia grega e nórdica, amei demais isso e o desenrolar da história também, mas o principal é: quantas vezes a gente viu a mocinha negar o cara porquê ele era ?diferente? e precisava de tempo pra pensar e a
gente ficava pensando ?aceita logo mulher, o homi é um baita de um partido?? Pois é, vimos muitas vezes hahahah, já a nossa mocinha aqui não fica esse tempo fazendo corpo mole e assim nós conseguimos ver um pouco mais da relação da Anne com Dom!
hina. 07/02/2022minha estante
Oi, é nacional?

Malu Muryo 07/02/2022minha estante
é

Nanda Saturn 15/03/2022

Guerreiro dourado, O amaldiçoado por Zeus.
O começo do livro foi bem promissor, a história do Dom e da Anne foram me deixando bem animada pelo que viria a seguir. Mas depois que eles se encontram, foi tudo a baixo. Foi hot atrás de hot (e olha que eu amo um livro com bastante hot), o dois trancado dentro do quarto só transando foi ficando macante pois a história não estava fluindo de maneira alguma, não estava tendo um desenvolvimento adequado, não tinha rumo.
No final, com a luta eminente, foi como se a autora tivesse escrito as pressas para terminar o livro. Tinha tudo para ser promissor, mas infelizmente nao foi. O que é uma pena pois a história ser muito boa se fosse bem mais desenvolvida. E a história do Dom bem contruida. E sem furos no enredo, que tiveram alguns.

Fora isso foi uma leitura fluida, a escrita muito boa. Com certeza lerei os outros livros da triologia.

Jenni Sara 03/03/2022

Ruim e fraco
O começo parecia promissor, mas depois de um ponto foi só ladeira abaixo.
Totalmente sem desenvolvimento, tanto que chegou a me incomodar, mesmo quando a autora deu um "motivo" aparente pela falta de cenas onde ela desenvolvia o relacionamento dos personagens principais foi irritante.
Ela pecou no desenvolvimento de tudo praticamente, falas jogadas sem sentido, muitas cenas de sexo sem precisar, não teve plot twist, as informações só aparecem do nada e que só fazem sentido para os personagens.
Foi um livro "nostálgico", a autora colocou várias fórmulas que nós leitores gostamos, mas ela não soube desenvolver elas.
Não recomendo.

1.5
03/03/22

Tania 21/01/2024

Gosto da escrita dessa autora, é bem fluída e envolvente. Aqui temos a história de Dynamo Olympiakus, que foi criado pelos deuses gregos para ajudar a humanidade. Cada deus grego deu-lhe uma qualidade mas Hera com ciúme incutiu em seu coração a raiva, ódio e sentimentos ruins. Quando esses sentimentos começam a se sobressair aos demais, ele então é amaldiçoado pelos deuses e assim eles revertem a dádiva que foi dada a Dynamo, mas Afrodite acaba fazendo uma brecha em sua maldição, que assim que ele encontrasse sua predestinada, ele seria completo outra vez. Muitos séculos se passam e ele acaba encontrando Anne Sullivan, uma estudante especializada em mitologia grega e que acabou sendo sequestrada e indo parar na propriedade de Dynamo, que agora se chama Dom Olimpiakus. Ele a salva e descobre que ela é a sua predestinada. Gostei da temática da história, mitologia grega, achei interessante como a autora introduziu o nascimento do vampiro. Para quem gosta de hot, esse livro tem muito......Vou continuar a ler os próximos. Não é um livro espetacular mas a escrita da autora te prende e os assuntos desenvolvidos são interessantes. Recomendo.

Nina 16/07/2022

Potencial não atingido.
Conheci esse livro através de uma panfletagem no tiktok, e assim... Tenho que ficar me lembrando de não confiar nas recomendações do tiktok.

Eu acho que a história tinha um grande potencial. A mistura de mitologias pode dar muito errado, mas inicialmente o livro apresentou uma boa proposta e um universo que parecia fazer sentido e ser bem legal. Mas tudo fica na promessa mesmo.
A história acontece de forma muito repentina, não tem um bom desenvolvimento e não consegue manter um ritmo legal apesar da escrita da autora. Os personagens tem zero carisma. É impossível criar uma conexão ou empatia com qualquer um deles, até mesmo a mocinha consegue ser chata.
Penso que esse talvez seja um livro bom para passar o tempo e pode oferecer uma experiência até boa se você não exige muito de um romance sobrenatural.

Acho que esse livro se encaixa bem em um dark romance, e as pessoas deveriam sinalizar isso nas recomendações! Felizmente a autora sinaliza no início do livro.

Mirella 30/04/2022

Eu queria poder dar 0 estrelas
Encontrei pelo tico teco, tinha tudo pra ser bom se tivesse sido bem construída, os capítulos introdutórios foram as únicas coisas que prestaram, tudo desandou quando o dom ABUSOU da Anne no primeiro momento em que se encontraram e isso foi relativizado e romantizado.. eu fiquei com muito nojo e tentei dar continuidade mas não dá, tudo se perdeu, não teve desenvolvimento da história, apenas desenvolvimento da relação sexual que eles tinham. Podre. Queria dar zero.
Mirella 30/04/2022minha estante
Isso sem contar que a personalidade que eles tinham no início do livro simplesmente SUMIU quando se encontraram, tem fanfic no wattpad melhor que isso :)

Camis 25/11/2022minha estante
EXATO! E nem se fosse dark romance isso aí seria aceito. A galera adora naturalizar abuso

skuser02844 26/12/2022

Tinha tudo para ser perfeito :(
A milhares de anos, Zeus criou um guerreiro, o maior e mais poderoso de todos os tempos, para guerrear na Terra para a humanidade, a criação favorita de Zeus. O guerreiro nomeado D'ynamos, foi ainda agraciado com presentes e dons de outros deuses. Com os anos lutando ao lado dos humanos, D'ynamos foi perdendo a paciência, não entendia o por quê dessa raça gostar tanto de guerra, foi então, que D'ynamos se rebelou e acabou sendo castigado pelos deuses, convertendo seus presentes em algo ruim. Afrodite lhe tirou seu coração e suas emoções, alegando que assim que encontrar sua companheira, seu amor verdadeiro, seu coração irá voltar a bater.
Anne é uma mulher órfã de 26 anos, foi criada em um orfanato e saiu aos 16 anos para cursar faculdade de História. atualmente formada em doutorado. Assim que é sequestrada pelo seu ex namorado, e acaba em cativeiro por 1 mês, sabe que será seu fim, até eles libertarem ela para uma caçada humana. Anne já está esgotada de fugir, quando Dom a encontra, um primordial de milhares de anos de idade.

MahluH 19/07/2023

Horrível
Extremamente forçado e sem sentido. Ela vai começar o doutorado dela, mas é sequestrada e colocada em uma caçada de humanos sem sentido com violência gratuita que nunca explicam o porque isso acontece sendo que bem no início do livro deu a entender que era a mando de alguém que nunca aparece no livro. Fiquei sem entender nada o início do livro inteiro e quando o dono da casa onde estavam fazendo a caçada encontra eles leva exatamente UM DIA pra ela se apaixonar por ele e só ficam pensando em sexo o tempo inteiro. A personalidade dos dois protagonistas é péssima e sem graça. Tudo o que acontece no livro acontece pra no final eles transarem. Perda de tempo total.

Cinthya 03/02/2020

Livro top!
Seguindo a dica da irmã de livros @claudiacalderan, fui saber da estória desse macho lindo de viver
Vampirão gostosão e safadão. Vampiro que QUEIMA sob o sol. Criado pelos deuses do Olimpo. Meteu o seu lindo bedelho em todas as encrencas do mundo só pq podia e queria se vingar. Viveu todas as histórias que importam e conheceu todos os personagens mais interessante. E odeia os humanos. O cara é foda!!! Se apaixona por uma bela historiadora de pensamento rápido e mega inteligente.
O livro começa com aquela pegada dark, mas depois é só suspiros, fogo no feno e declarações de amor lindas. E claro, muita alimentação com tesão.
5???

thaispompeu 20/02/2022

Chocante?
O que esperar desse livro? Pode ter certeza que será surpreendido kkkk gostei de sair da zona de conforto e ir para romance sobrenatural hot, confesso que nunca tinha lido antes. Achei interessante a referência a mitologia, os links que faz com outras raças mas não foi um livro uau pra mim pois não me prendeu tanto e achei algumas coisas atropeladas, porém valeu sim a leitura!

Ana Laura 10/04/2022

Leitura fluida e casal é apaixonante, os traumas que ela acaba adquirindo me deu bastante gatilho, fora que também a dinâmica do casal é maravilhosamente perfeita

@aglomeracaodlivros 08/07/2021

4.7/5⭐
Esse livro era exatamente o que eu precisava no momento: Um romance sobrenatural leve, com cenas hots (para maiores de 18) e com uma história rapidinha de ser lida.

Recomendo, porém é bom deixar claro que para os leitores que não curtem um "insta love" ou amor instantâneo (rapidérrimo) não seria legal vocês lerem, já que Feeling tem o mesmo. E deixo bem avisado que o mundo não é bem explorado, só há o foco mesmo no casal.

Temos protagonistas apaixonantes: Dom(o egoísta amaldiçoado cheio de cicatrizes internas) e Annie(uma nerd virgem estudiosa e formada em história da mitologia grega). Amei o casal desde o início, a forma como são juntos, as cenas safadenhas....

Por mim, RECOMENDO!!! Lido em menos de 24 horas, é ótimo para sair duma ressaca literária e/ou para relaxar após uma leitura mais pesada.