Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Clarissa 27/05/2024

Nhe
Começou muito bem, depois perdeu o sentido.
Acho que a autora poderia ter explorado melhor a história, ter inserido melhor a mitologia grega, acho que faltou um pouco de ordem. Eu achei que fosse uma fantasia com romance, mas recebi um romance com fantasia. A protagonista era completamente apaixonada pelo trabalho, de repente essa paixão foi sumindo e tudo no livro terminava em cenas hot. Esperava mais, porém a escrita da autora é boa.

Lore 26/05/2024

Primordial ou vampiro, tanto faz
Uma história gostosinha e que sinceramente parece que ouviu todas as minhas conversas nos grupos de leituras onde eu falo que não entendo as protagonistas que ficam horrorizadas por serem sequestradas e levadas para uma mansão com casa, comida e roupa lavada, além de um macho gostoso, rico e que te venera.

Nessa história, temos um Primordial, que é basicamente um vampiro hahahha só que o primeiro. Ele foi criado por Zeus e contaminado por, pasmem, Hera. ahhahahhahaha
Sua metade é uma historiadora da cultura grega, que é sequestrada por humanos brutais e hediondos.

A escrita da autora ainda é um pouco imatura, mas não é um grande problema, eu só estou falando isso pq li a série A Ordem e lá dá para ver o amadurecimento da escrita dela.

Gostei do livro a ponto de querer ler os demais.

Julia5875 20/05/2024

Tinha tudo para ser bom, mas não foi
Eu tava super animada com a ideia do livro, uma história envolvendo deuses, criaturas místicas, poderes. O começo foi muito envolvente e empolgante, me fez ficar acordada a noite toda lendo. Mas então começou a chegar na metade da história e a decepção veio, nunca vi uma relação tão rápida, os personagens simplesmente disseram oi e se comeram, e aliás 90% do livro é só isso, sexo e sexo, chega uma hora que você até cansa de ler.
Para mim teve um péssimo aproveitamento dos personagens secundários, não teve nenhuma profundidade na história deles, totalmente descartados, e esse final foi totalmente corrido, aconteceu tanta coisa que você fica perdido e perde o total sentido.
Eu vi que tem uma continuação da história mas sinceramente não tenho vontade de ler

killy0 05/05/2024

Boa promissa
Gostei muito desse universo!
O primeiro livro de quatro livros, e foi um começo promissor, mas sinto que faltou algo na estória.

lotus 17/03/2024

É o segundo livro que leio da série e achei tudo péssimo. O background que ela deu para o personagem principal achei muito interessante, mas só. O resto foi uma tortura.

Innocent0 04/02/2024

70/2024
Início: 04/02/2024
Fim: 04/02/2024
? ? ? ? ??

Amei. O Dom é simplesmente maravilhoso, sanguinário, protetor, possessivo. Chef kisses. Achei que o relacionamento deles foi bem rápido, mas amei de qualquer forma. Também achei bem estranho o modo de como foi descrito quando o Ajax foi curado, parecia quase como é descrito a transformação em outros livros. Ansiosa pelos próximos livros da série.

Tania 21/01/2024

Gosto da escrita dessa autora, é bem fluída e envolvente. Aqui temos a história de Dynamo Olympiakus, que foi criado pelos deuses gregos para ajudar a humanidade. Cada deus grego deu-lhe uma qualidade mas Hera com ciúme incutiu em seu coração a raiva, ódio e sentimentos ruins. Quando esses sentimentos começam a se sobressair aos demais, ele então é amaldiçoado pelos deuses e assim eles revertem a dádiva que foi dada a Dynamo, mas Afrodite acaba fazendo uma brecha em sua maldição, que assim que ele encontrasse sua predestinada, ele seria completo outra vez. Muitos séculos se passam e ele acaba encontrando Anne Sullivan, uma estudante especializada em mitologia grega e que acabou sendo sequestrada e indo parar na propriedade de Dynamo, que agora se chama Dom Olimpiakus. Ele a salva e descobre que ela é a sua predestinada. Gostei da temática da história, mitologia grega, achei interessante como a autora introduziu o nascimento do vampiro. Para quem gosta de hot, esse livro tem muito......Vou continuar a ler os próximos. Não é um livro espetacular mas a escrita da autora te prende e os assuntos desenvolvidos são interessantes. Recomendo.

Nany 73 17/01/2024

Felling: Uma História de Amor e Sangue
Amei, história envolvente, bem desenvolver, rica em detalhes, mas o melhor foi que não tem enrolação nenhuma, a história já começou com batidas aceleradas do coração e cheio de adrenalina. Tenho certeza que quem lê vai gostar muito. Ah, uma dica é PRIMORDIAL e não VAMPIRO.

holand4 01/01/2024

O livro é muito fraco.
não sei se essa ideia de ?vampiro? misturada com deuses foi da autora ou é um mito já existente, mas devo dizer que é uma ideia fantástica e bem interessante, parabéns a criatividade de quem criou.

a ideia inicial é extremamente boa, essa ideia que me fez querer ler o livro, entretanto me decepcionei, ele é extremamente raso e mal trabalhado, parece uma fanfic mal escrita.

a personagem aceita tudo com muita facilidade, deixando tudo muito irreal. sei que ela mesma diz isso no livro, mas mesmo assim, é irracional e nada humanizada.

outros casos que acontecem no livro também é bem sem lógica, como a outra personagem que começa a morar na casa deles com sua mãe. sério? morar todos juntos? que sem lógica.

a história não é aprofundada, sei que o foco é romance, mas ao trazer uma ideia tão profunda com deuses e todos os seres mitológicos que já ouvimos falar, o mínimo era trabalhar um pouco mais nisso, e não só jogar para dar um charme no livro e deixar para lá.

o final foi mais sem lógica ainda.

se quer um livro raso, com personagens sem personalidade, um romance meia boca e uma história cheia de furos, leia!

Tavares228 20/12/2023

Tudo na medida "certa"
Gostei bastante achei que teve um desenvolvimento rápido até porque são companheiros é não ficou naquela chatice de "ai não quero, isso não pode acontecer" , mas acho que deveria ter mais cenas pro casal se conhecer etc mas de restante achei maravilhoso principalmente o dom-queria

Tavares208 24/11/2023

Gostei bastante achei que teve um desenvolvimento rápido até porque são companheiros é não ficou naquela chatice de simplesmente não aceitar, mas acho que deveria ter mais cenas pro casal se conhecer etc mas de restante achei maravilhoso principalmente o dom que homem ??

Tatá Crippa 30/10/2023

Um livro apaixonante
Uma leitura muito boa e apaixonante, li ele em 24h pois não conseguia largar o livro até saber mais e mais... adorei que o Dom, não ficou rodeando foi sincero e contou tudo de uma vez, sem fingir ser algo que ele não era! Amei o modo que o livro acabou, hoje irei iniciar o próximo já ?

Jordana Leal 16/09/2023

Leitura rápida, o desenvolvimento é bem rápido, como são companheiros não tem aquela dúvida entre o casal. Livro muito bom, queria que tivesse mais páginas.