Dearest Ivie

Dearest Ivie J. R. Ward

Resenhas - Dearest Ivie

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Estamos lutando para ser publicado no Brasil ??

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Já conseguimos Blood Fury ??

Gigia 31/08/2021minha estante
Eu vi ?????? finalmente né

Sim

Renata 26/06/2018

Tô gri-tan-do (internamente, claro :D)
Meu Deus. Que história curtinha... mas quanta intensidade em 150 páginas. Não fazia ideia de quem era Ivie e Silas, personagens totalmente novos... mas me conectei de uma forma que me surpreendeu.
Começando pela Ivie que virou uma das minhas personagens favoritas DA SÉRIE INTEIRA! Tipo, de TODOS os livros da IAN. Sério. Ameeeei o jeito direto dela e me pareceu muito diferente das personagens femininas até agora (pelo menos eu achei rsrs).
E Silas... mais um macho maravilhoso. Sofri com eles e juro que chorei também, meu coração batia tão forte e eu torci tanto pelo amor deles... foi incrível. Amo me envolver dessa forma (e olha que não é sempre que isso acontece)
Essa novella tomou a dianteira de alguns livros "inteiros" da série, bem desenvolvido e com a carga de drama que a gente já conhece.
Ward, rainha! Te amo S2 #mandamaisnovellaquetapouco

Cris Paiva 23/08/2018

A enfermeira Ivie, se apaixona pelo Silas, um homem um tanto misterioso, e passam dias de paixão ardente antes de ter seu lindo sonho destruído pela realidade arrasadora.
A história é bem curtinha (para o meu gosto e para os padrões da autora), mas serve bem de aperitivo enquanto se espera pelo livro seguinte, A Ladra. Aliás, acredito que os personagens desse livro vão ter alguma relação com o do próximo.

Ale 02/09/2018

Grata surpresa
Estou simplesmente ARRASADA de tanto chorar com esse livro. Que historia INCRÍVEL!!!! Quase um dramalhão mexicano. Quase. É dramático mas, é um drama maravilhoso. Chorei e ri muito com a Ivie. AMEI esses personagens novos que se não fossem uma ou outra referência você esqueceria que fazem parte do universo da IAN.
A Ivie é uma enfermeira na clínica do Havers que conhece o Silas, um aristocrata da glymera muito rico, bonito e misterioso em uma charutaria onde ela vai com sua prima e melhor amiga após ser recusada para uma vaga de enfermeira particular de um ricaço da glymera que está morrendo. Eles se conhecem e se apaixonam a primeira vista mas ele guarda um segredo que pode separa-los para sempre. Ivie é engraçada, espirituosa, sem filtro pra falar o que pensa enquanto o Silas é um cara calado. Não posso contar mais para não soltar spoiler mas adorei os personagens que foram apresentados nesse livro. A família da Ivie é adorável. Daquelas famílias grandes e amorosas. Ela tem uma prima chamada Rubes que também é enfermeira na clínica, tem o pai dela Hiram que é um motoqueiro daqueles que parece um personagem de Sons of Anarchy. Grande, tatuado, musculoso e mau encarado mas é um amor, enfim... É um ótimo livro.
Ansiosa por encontrá-los novamente e ansiosa por mais histórias como esta. Esse entrou fácil para os meus favoritos. Pena ser tão curto.

Dany Kriger 20/12/2018

Eu não imaginava que era possível chorar tanto.
Eu acho que nunca chorei tanto por causa de um livro. Eu amo a Ward com todas as minhas forças e adoro cada história que ela escreve e cada personagem que ela apresenta.
Eu tô completamente encantada, apaixonada e impactada pela história desse livro.
Ward é incrível!

Ana Paula FZ1 16/03/2019

Ahhhhh só pra gente não ficar com aquele buraco no peito por conta da espera entre um livro e outro da série da Irmandade da Adaga Negra.

Pela numeração ele esta entre o livro A Escolha e A Ladra. Uma especie de spin-off , Nenhum Irmão aparece, Jane e Manello dão o ar da graça em dado momento, mas é o máximo que veremos sobre tudo da Irmandade.

Aqui conhecemos Ivie, uma das enfermeiras que trabalha pra Havers. E Silas, um aristocrata da glymera que vive num mundo total e completamente diferente do mundo de Ivie.

A paixão que eles vivem é arrebatadora, e bem bonitinha.... Ela uma jovem vampira, ele com duzentos anos passados, se entenderm logo de cara, ambos com muito bom humor, ate que um episódio faz com que ambos revejam sua vida toda.

Leitura bem rapidinha, como eu disse pra matar as saudades, mesmo.

A Universo dos Livros já publicou nas suas redes que em 2019 sairá mais 3 livros da diva Ward. Então é sentar e aguardar.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Sah 11/07/2019

Que gostosinho
Ahhhhh livro com cara de Ward, com cara de Irmandade da adaga negra.
Um amor meio qur rápido demais, mas o livro é curtinho, então ja imaginava algo assim...

Raiany Távora 20/02/2020

Uma linda surpresa!
Querida ( Queridíssima) Ivie é o livro da J. R. Ward, lançado antes do A ladra. Para aqueles que estão curiosos sobre a relação dos personagens com a Irmandade, aviso que não há. São novos e sem nenhum tipo de relação com histórias já contadas, mas os leitores podem ver alguns personagens da série nesse livro como apoio. Caso você acredite que seja uma leitura dispensável, aviso que está enganado. Esse casal é um presente para os leitores.

Ward conseguiu criar uma narrativa que prende o leitor até o fim. Motivo? A sensação de que algo está errado. A cada página lida, eu me sentia cada vez mais intrigado com certas frases ditas pelo macho. Sim, há pistas durante a obra. A característica dominante ( cuidado aqui, estou falando do traço da personalidade, e não que o macho é dominante ) do Silas é visão de "viver o presente". O mistério que envolve o macho se mistura com o carisma e delicadeza dos seus gestos.

Silas e Ivie dão um show em alguns casais da Irmandade. A escritora soube traduzir em poucas páginas o que alguns livros da série não conseguiram em mais de 600.

Um casal que passa veracidade sem viver no hot. Tudo nessa obra está na medida certa. Caso esteja esperando uma trama cheia de sexo e macho rosnando? Não vai encontrar. Não leu com atenção? Vai ficar frustrada. Porque é uma obra riquíssima em detalhes. Ward teve trabalho em encaixar em cada diálogo uma chave para o segredo do Silas.

Caso precisasse avaliar o livro de zero a cinco, eu daria 5 estrelas com toda a certeza. A surpresa de ler algo tão rico apenas me fez amar ainda mais as obras da J. R. Ward.

Larissa 14/03/2020

Que conto fofo e sensível. Me fez chorar bastante, torcer como nunca e terminei sorrindo

Geo Campos 01/04/2020

Um pouco angustiante

Karoline 15/06/2020

A história de Ivie e Silas me cativou! Um amor intenso que é abalado pelo segredo que Silas carrega. Muito emocionante a determinação de Ivie para enfrentar obstáculos que parecem intransponíveis para que os dois possam viver seu amor juntos.

Paty Lessa 26/06/2020

Chorei e não foi pouco...
A história em si é curta e bastante rápida, mas também é intensa. O final me surpreendeu, já que eu não esperava por uma resolução da situação do casal. Eu achei a história linda, apesar de ser pequena. Não dou 5 estrelas porque eu gosto mais quando a autora escreve os livros com perspectivas de personagens diferentes. Ou seja, senti falta de um pouco da perspectiva do Silas.

Tinah Da Silva 26/06/2020

Perfeito
Querida Ivie é um conto ambientado no universo IAN, onde temos a presença da Doc Jane, Manny e Rhunn.
Ivie é uma enfermeira bem objetiva e direta, quando conhece Silas se vê atraída por ele. Silas por sua vez acha a maneira de Ivie ver a vida bem refrescante comparado a sua própria.
Mas quando Silas de repente some, Ivie se vê questionado tudo o q eles viveram, mais ela não imagina o lugar que ela menos esperava ela iria encontrar Silas.
Em meio há tanto sofrimento, Ivie vai ter que tomar uma decisão difícil, pelo bem do amor dela e Silas. O destino tem um jeito engraçado de juntar e separar as pessoas.

Amanda.Duarte 08/11/2020

Tenho o PDF em português (!)
>> Acredito que a Universo dos Livros não traduziu esse livro. Quem quiser a versão em português, pode falar cmg aqui pelo Skoob (ou instagram @amandacduartt) que eu envio o PDF por e-mail.