Dearest Ivie

Dearest Ivie J. R. Ward

Resenhas - Dearest Ivie

Amanda.Duarte 08/11/2020

Tenho o PDF em português (!)
>> Acredito que a Universo dos Livros não traduziu esse livro. Quem quiser a versão em português, pode falar cmg aqui pelo Skoob (ou instagram @amandacduartt) que eu envio o PDF por e-mail.

Pam 25/01/2021

Fofo, simplesmente fofo.
Otimo como tudo que a ward escreve, esse conto é super rápido de ler e muito amorzinho, retrata sobre o desejo de viver e passar todo tempo que puder com a pessoa amada.
Amei de mais a autora não fazer um super drama em cima dos mistérios que cercam o livro, também adorei a aparição dos doutores da irmandade, só senti falta do ponto de vista do protagonista, esse foi narrado em primeira e única pessoa, a ivie. Vale a leitura, o romance é fofo, já quero mais.

Muller Junio 19/09/2022

Uma história que te surpreende e te envolve
Eu fico impressionado com a capacidade da Ward em se renovar para criar as histórias paralelas ao universo de IAN. Esse livro foi uma excelente supresa! Personagens cativantes, história fluida e a aparição de personagens do elenco original (obrigação aparecer alguém hahahahahaha)
Amei cada página, cada frase, cada diálogo desse livro, e é uma pena a editora, (vulgo Universo dos Livros) não ter lançado o livro. Mas enfim...
E eu só queira aproveitar pra dizer mais uma coisa: É errado da minha parte ter desejado a tragédia no final? Skdkskskakakkskdak

Geo Campos 01/04/2020

Um pouco angustiante

Tinah Da Silva 26/06/2020

Perfeito
Querida Ivie é um conto ambientado no universo IAN, onde temos a presença da Doc Jane, Manny e Rhunn.
Ivie é uma enfermeira bem objetiva e direta, quando conhece Silas se vê atraída por ele. Silas por sua vez acha a maneira de Ivie ver a vida bem refrescante comparado a sua própria.
Mas quando Silas de repente some, Ivie se vê questionado tudo o q eles viveram, mais ela não imagina o lugar que ela menos esperava ela iria encontrar Silas.
Em meio há tanto sofrimento, Ivie vai ter que tomar uma decisão difícil, pelo bem do amor dela e Silas. O destino tem um jeito engraçado de juntar e separar as pessoas.

Alessandra 21/06/2023

Só de de Ruhn já deixou meu coração quentinho ?
Um conto bem curto, rápido direto e o melhor de tudo muito fofo.
Deve ser muito bom para Ward escrever contos no universo de IAN mas sem a obrigação de ter que falar dos personagens principais e seus inimigos. E isso foi o que mais me cativou no livro.
A história de Silas e Ivie é fofa, romântica, cheia de mistérios e com um leve sofrimento, mas que no final tudo dá certo. Gostei do enredo, dos médicos atuando com o casal, amei a familia de Ivie e ter Ruhn no final de tudo foi um prêmio para mim que amei ele com Saxton.
Queria ver mais desse casal nos livros principais

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Estamos lutando para ser publicado no Brasil ??

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Já conseguimos Blood Fury ??

Gigia 31/08/2021minha estante
Eu vi ?????? finalmente né

Sim

Tata 22/07/2021

Este livro é como se fosse um trecho de uma novela , o que acontece nos batedores enquanto está rolando cenas da irmandade da adaga negra. Vou confessar que no começo achei meio sem graça, ela poderia ter desenvolvido mais detalhes nessa história, como que nem os outros livros da série. Pra mim, o livro só começou a se desenvolver depois que Ivie descobre que ele está doente, e depois disso foi pura adrenalina de anciedade, para saber o que iria acontecer.
O final foi tão lindo! Mas poderia ter dado mais detalhes !

Larissa 14/03/2020

Que conto fofo e sensível. Me fez chorar bastante, torcer como nunca e terminei sorrindo

Raiany Távora 20/02/2020

Uma linda surpresa!
Querida ( Queridíssima) Ivie é o livro da J. R. Ward, lançado antes do A ladra. Para aqueles que estão curiosos sobre a relação dos personagens com a Irmandade, aviso que não há. São novos e sem nenhum tipo de relação com histórias já contadas, mas os leitores podem ver alguns personagens da série nesse livro como apoio. Caso você acredite que seja uma leitura dispensável, aviso que está enganado. Esse casal é um presente para os leitores.

Ward conseguiu criar uma narrativa que prende o leitor até o fim. Motivo? A sensação de que algo está errado. A cada página lida, eu me sentia cada vez mais intrigado com certas frases ditas pelo macho. Sim, há pistas durante a obra. A característica dominante ( cuidado aqui, estou falando do traço da personalidade, e não que o macho é dominante ) do Silas é visão de "viver o presente". O mistério que envolve o macho se mistura com o carisma e delicadeza dos seus gestos.

Silas e Ivie dão um show em alguns casais da Irmandade. A escritora soube traduzir em poucas páginas o que alguns livros da série não conseguiram em mais de 600.

Um casal que passa veracidade sem viver no hot. Tudo nessa obra está na medida certa. Caso esteja esperando uma trama cheia de sexo e macho rosnando? Não vai encontrar. Não leu com atenção? Vai ficar frustrada. Porque é uma obra riquíssima em detalhes. Ward teve trabalho em encaixar em cada diálogo uma chave para o segredo do Silas.

Caso precisasse avaliar o livro de zero a cinco, eu daria 5 estrelas com toda a certeza. A surpresa de ler algo tão rico apenas me fez amar ainda mais as obras da J. R. Ward.

Karoline 15/06/2020

A história de Ivie e Silas me cativou! Um amor intenso que é abalado pelo segredo que Silas carrega. Muito emocionante a determinação de Ivie para enfrentar obstáculos que parecem intransponíveis para que os dois possam viver seu amor juntos.

Paty Lessa 26/06/2020

Chorei e não foi pouco...
A história em si é curta e bastante rápida, mas também é intensa. O final me surpreendeu, já que eu não esperava por uma resolução da situação do casal. Eu achei a história linda, apesar de ser pequena. Não dou 5 estrelas porque eu gosto mais quando a autora escreve os livros com perspectivas de personagens diferentes. Ou seja, senti falta de um pouco da perspectiva do Silas.