Dearest Ivie

Dearest Ivie J. R. Ward




Resenhas - Dearest Ivie


32 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Karoline 15/06/2020

A história de Ivie e Silas me cativou! Um amor intenso que é abalado pelo segredo que Silas carrega. Muito emocionante a determinação de Ivie para enfrentar obstáculos que parecem intransponíveis para que os dois possam viver seu amor juntos.
comentários(0)comente



Raiany Távora 20/02/2020

Uma linda surpresa!
Querida ( Queridíssima) Ivie é o livro da J. R. Ward, lançado antes do A ladra. Para aqueles que estão curiosos sobre a relação dos personagens com a Irmandade, aviso que não há. São novos e sem nenhum tipo de relação com histórias já contadas, mas os leitores podem ver alguns personagens da série nesse livro como apoio. Caso você acredite que seja uma leitura dispensável, aviso que está enganado. Esse casal é um presente para os leitores.

Ward conseguiu criar uma narrativa que prende o leitor até o fim. Motivo? A sensação de que algo está errado. A cada página lida, eu me sentia cada vez mais intrigado com certas frases ditas pelo macho. Sim, há pistas durante a obra. A característica dominante ( cuidado aqui, estou falando do traço da personalidade, e não que o macho é dominante ) do Silas é visão de "viver o presente". O mistério que envolve o macho se mistura com o carisma e delicadeza dos seus gestos.

Silas e Ivie dão um show em alguns casais da Irmandade. A escritora soube traduzir em poucas páginas o que alguns livros da série não conseguiram em mais de 600.

Um casal que passa veracidade sem viver no hot. Tudo nessa obra está na medida certa. Caso esteja esperando uma trama cheia de sexo e macho rosnando? Não vai encontrar. Não leu com atenção? Vai ficar frustrada. Porque é uma obra riquíssima em detalhes. Ward teve trabalho em encaixar em cada diálogo uma chave para o segredo do Silas.

Caso precisasse avaliar o livro de zero a cinco, eu daria 5 estrelas com toda a certeza. A surpresa de ler algo tão rico apenas me fez amar ainda mais as obras da J. R. Ward.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sah 11/07/2019

Que gostosinho
Ahhhhh livro com cara de Ward, com cara de Irmandade da adaga negra.
Um amor meio qur rápido demais, mas o livro é curtinho, então ja imaginava algo assim...
comentários(0)comente



Renata 26/06/2018

Tô gri-tan-do (internamente, claro :D)
Meu Deus. Que história curtinha... mas quanta intensidade em 150 páginas. Não fazia ideia de quem era Ivie e Silas, personagens totalmente novos... mas me conectei de uma forma que me surpreendeu.
Começando pela Ivie que virou uma das minhas personagens favoritas DA SÉRIE INTEIRA! Tipo, de TODOS os livros da IAN. Sério. Ameeeei o jeito direto dela e me pareceu muito diferente das personagens femininas até agora (pelo menos eu achei rsrs).
E Silas... mais um macho maravilhoso. Sofri com eles e juro que chorei também, meu coração batia tão forte e eu torci tanto pelo amor deles... foi incrível. Amo me envolver dessa forma (e olha que não é sempre que isso acontece)
Essa novella tomou a dianteira de alguns livros "inteiros" da série, bem desenvolvido e com a carga de drama que a gente já conhece.
Ward, rainha! Te amo S2 #mandamaisnovellaquetapouco
comentários(0)comente



flaflozano 18/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 1/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
comentários(0)comente



Ale 02/09/2018

Grata surpresa
Estou simplesmente ARRASADA de tanto chorar com esse livro. Que historia INCRÍVEL!!!! Quase um dramalhão mexicano. Quase. É dramático mas, é um drama maravilhoso. Chorei e ri muito com a Ivie. AMEI esses personagens novos que se não fossem uma ou outra referência você esqueceria que fazem parte do universo da IAN.
A Ivie é uma enfermeira na clínica do Havers que conhece o Silas, um aristocrata da glymera muito rico, bonito e misterioso em uma charutaria onde ela vai com sua prima e melhor amiga após ser recusada para uma vaga de enfermeira particular de um ricaço da glymera que está morrendo. Eles se conhecem e se apaixonam a primeira vista mas ele guarda um segredo que pode separa-los para sempre. Ivie é engraçada, espirituosa, sem filtro pra falar o que pensa enquanto o Silas é um cara calado. Não posso contar mais para não soltar spoiler mas adorei os personagens que foram apresentados nesse livro. A família da Ivie é adorável. Daquelas famílias grandes e amorosas. Ela tem uma prima chamada Rubes que também é enfermeira na clínica, tem o pai dela Hiram que é um motoqueiro daqueles que parece um personagem de Sons of Anarchy. Grande, tatuado, musculoso e mau encarado mas é um amor, enfim... É um ótimo livro.
Ansiosa por encontrá-los novamente e ansiosa por mais histórias como esta. Esse entrou fácil para os meus favoritos. Pena ser tão curto.
comentários(0)comente



Dany Kriger 20/12/2018

Eu não imaginava que era possível chorar tanto.
Eu acho que nunca chorei tanto por causa de um livro. Eu amo a Ward com todas as minhas forças e adoro cada história que ela escreve e cada personagem que ela apresenta.
Eu tô completamente encantada, apaixonada e impactada pela história desse livro.
Ward é incrível!
comentários(0)comente



ThalitaBt 18/04/2023

Minha querida Ivie
Esse livro foi diferente de todos, que já li de J. R. Ward, nossa chorei junto com Ibie e Silas, acabou tão rápido, queria ter visto também a história contada a partir da visão do Silas, deixou um o gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Debora 12/02/2023

Bom
Um romance rápido e fofo ambientado em um universo que eu amo, não gostar dessa história seria impossível.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 16/03/2019

Ahhhhh só pra gente não ficar com aquele buraco no peito por conta da espera entre um livro e outro da série da Irmandade da Adaga Negra.

Pela numeração ele esta entre o livro A Escolha e A Ladra. Uma especie de spin-off , Nenhum Irmão aparece, Jane e Manello dão o ar da graça em dado momento, mas é o máximo que veremos sobre tudo da Irmandade.

Aqui conhecemos Ivie, uma das enfermeiras que trabalha pra Havers. E Silas, um aristocrata da glymera que vive num mundo total e completamente diferente do mundo de Ivie.

A paixão que eles vivem é arrebatadora, e bem bonitinha.... Ela uma jovem vampira, ele com duzentos anos passados, se entenderm logo de cara, ambos com muito bom humor, ate que um episódio faz com que ambos revejam sua vida toda.

Leitura bem rapidinha, como eu disse pra matar as saudades, mesmo.

A Universo dos Livros já publicou nas suas redes que em 2019 sairá mais 3 livros da diva Ward. Então é sentar e aguardar.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Erica Havilliard 17/04/2022

? Não é necessário a leitura desse livro pra seguir a série da Irmandade, é um enredo paralelo com personagens do mesmo universo?

Eu comecei a leitura achando que seria mais um dos clichês românticos em que os dois se apaixonar perdidamente em poucas horas e ficam felizes para sempre, mas há algo nessa história que me prendeu até às 4 da manhã pra que eu pudesse terminar o mais rápido possível. Algo que eu percebi nesse livro foi que mostra o lado mais humano do Havers, a gente tem tanto costume de odiar o cara por ser um babaca completo, que esquecemos o quão bom médico o cara é e foi isso que ajudou Silas a ter uma vida longa. Ver a batalha contra o tempo do casal, ela lutando por mais, procurando uma dura, pedindo ajuda... Ser o Ruhn o doador então, aqueceu meu coração.
É uma leitura bem rápida, a escrita da Ward está num nível que melhora a cada livro, mesmo sendo um conto, e ela trabalha as ramificações pra que os personagens sejam interligados nas histórias mesmo quando não tem tanto a ver com o enredo principal.
Livro muito bom!
comentários(0)comente



Sremo 31/10/2021

Fofo, mas muito dramático, coisa que não curto muito. Foge totalmente do estilo da irmandade, não complementa a estória como os outros, não acrescenta, é totalmente independente.
Como disse o casal é bem fofo, tem seus encantos, mas nada fez muito sentido.
comentários(0)comente



Adoro ler 26/06/2021

Um livro bemmmm curtinho!
A história de Silas e Evie, embora apareça Havers, menciona Jane, Manello e Rhunn, não tem muito a ver com a Irmandade... para mim, o livro é bonitinho até, mas, totalmente desnecessário para quem segue a Irmandade... não sei se eles aparecerão, no futuro, nos livros da Irmandade...?????. Veremos ?
comentários(0)comente



Vanessa 11/06/2021

Ivie e Silas
Que livro mais encantadoooor! Fiquei apaixonada na breve história de amor entre Silas e Ivie. Mesmo não tendo nada a ver com a história principal da Irmandade, é um livro que vale muito a pena ler. Recomendo a leitura para aqueles que estão em dúvida se vão ler ou não!
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR