Se não houver amanhã

Se não houver amanhã Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Se não houver amanhã

Juliana 18/05/2024

Se não houver amanhã
Uma história difícil de ler, mas extremamente importante. Escolhas tem consequências e precisamos enfrenta-las.

brunadaguarda 28/10/2020

esse livro é simplesmente incrível. no início tive uma visão totalmente diferente sobre ele, não esperava que poderia acontecer o pior. e acompanhar o processo de superação de lena foi agoniante, porque eu torcia por ela desde o início, e ver ela se torturando foi como estar no lugar dela...

Gabi 02/11/2020

Eu estou completamente acabada. Chorei toda a água do meu corpo lendo esse livro, definitivamente não era o que eu esperava. Quando li a sinopse e depois o prólogo, ficou bem claro que a história teria uma grande reviravolta, mas eu estava esperando um rumo completamente diferente do que foi seguido. Não vou aprofundar muito nos temas abordados para não dar spoiler, mas gostaria de destacar que gostei muito de acompanhar a trajetória da Lena lidando com seus traumas, foi doloroso, mas me ensinou muito. Também gostei de como a autora foi realista, em nenhum momento as coisas se resolveram magicamente, a protagonista precisou agir, mas também precisou de ajuda. Gostei muito da leitura, apesar dos assuntos apresentados na história, a escrita é fácil de acompanhar, tanto que nem consegui largar o livro.

Isabela Zanotto 04/11/2020

E se não houver amanhã?
Quantas vezes tomamos atitudes imprudentes que poderiam tirar nossas vidas, ou pior, tirar a vida de quem amamos ?
No início parece uma história clichê sobre melhores amigos que se amam mas não tem coragem de assumir, mas temos uma grande reviravolta ao decorrer do livro e só posso dizer que amei, consegui me colocar no lugar da personagem principal e entender tudo pelo que ela estava passando.
O livro deixa a desejar em alguns momentos com a história inicial e atitudes incoerentes dos personagens, mas isso não afetou em nada minha experiência.

@__alesilvx 04/11/2020

E se você estivesse no lugar de Lena?
O livro aborda culpa, perdão, escolhas, consequências...
Às vezes a escolha não depende só de nós, mas Lena carregou esse fardo de culpa, que não era só dela.

thaismag 06/11/2020

Releitura!
Aquele livro que te trás lágrimas fáceis e que te faz lembrar pra não deixar nada pra depois, pois o amanhã pode não chegar!

LuKütter 08/11/2020

Lição de vida
O livro é uma lição de vida, traz um enredo comum do cotidiano que trata de escolhas, arrependimento, culpa e superação.
Passa uma mensagem importante para todos e principalmente para os jovens, quando se é muito jovem já existem responsabilidades.
O romance é muito fofo, amei as cenas do casalzinho nota 10.

Paty 03/12/2020

Maravilhoso
Acho que chorei copiosamente por quase o livro inteiro.
Eu amei a história os personagens.
Eu já tinha lido um livro da Jennifer antes e tinha amado. Isso só mostra o quando ela e uma escritora incrível.

Marina 05/12/2020

Adorei o livro, uma história emocionante e com ótimos personagens.

Elaine.Cristine 17/12/2020

Gostei
Um livro de leitura prazerosa, que aborda um tema difícil. Superação de perda de um filho e perdão. Vale a reflexão e mostra que o tempo é um aliado para amenizar a dor.

Alessandra.Adams 31/12/2020

Envolvente
Uma história que trata de muitos temas importantes como a depressão, luto, perda e amizade. Super válida a leitura.

Dailany 31/12/2020

As vezes me achei parecida com a Lena na questão da dificuldade de se abrir kkkk
Shippei o casal desde a primeira vez que apareceram juntos.
Muito massa a história de superação. Amei.

Laisa Julia 05/01/2021

Chorei e não foi pouco!!
A Jennifer L. Armentrout, sou fascinada por essa autora por causa da saga lux, e aqui ela tbm nao decepciona!! O romance é leve e flui de maneira natural, e o foco do livro que é a superação da perda e a necessidade de culpa para justificar essa perda é tratada de maneira delicada e muito bem desenvolvida! Confesso que comecei a ler achando que seria um romance clichê com acontecimentos que atrapalham o casal e me surpreendi ao perceber que não é esse o motivo principal da história! A momentos sim que irritam pelas atitudes de alguns personagens, mas nada que atrapalhe ou interfira na leitura!! Enfim, como digo leiam para tirar suas próprias conclusões porque a minha foi de encanto por esta obra!!