Se não houver amanhã

Se não houver amanhã Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Se não houver amanhã

Yasmim668 27/04/2021

A culpa
Esse livro foi muito bom de ler! A forma como a autora aborda o sentimento de culpa e as decisões erradas que levam a ela foi emocionante. Espero ler mais romances da autora, a escrita dela é simplesmente maravilhosa

_Red_Queen_ 27/04/2021

É bem mais que um clichê, é um livro que fala sobre culpa, sobre as consequências das escolhas, como não fazer o que acreditamos pode ser ruim e sobre como o amanhã não é garantido
É um livro bom, triste e que traz bons ensinamentos.

Geo 26/04/2021

Surpreendente
Eu esperava apenas um romance bobo de adolescente, mas esse livro é muito mais que isso. É sobre luto, sobre lidar com as consequências dos seus erros e sobre decidir fazer a coisa certa. (Ainda que o romance entre a Lena e o Sebastian seja muito fofo também)

Eu gostei muito do estilo de escrita da Jennifer L Armentrout e acho que vou ler from blood and ash na minha próxima leitura.

E as referências aos livros de acotar e de princesa de papel também são muito legais

Laura2208 24/04/2021

Livro muito bom
Bom mesmo, um livro q me tirou da ressaca literária muito bommm eu adoreiiiiiii muito é tão bom leiam leiam e leiam

Franciele.Oliveira 24/04/2021

O hoje importa muito.
Acho que a mensagem mais importante que aprendi no livro é, lidar com as situações, geralmente quando estamos frustados, com medo ou inseguros tentamos deixar para amanhã, para resolver depois, falar depois. O problema é que o depois é só uma hipótese não uma certeza. Muitas das vezes por receio de magoar o outro ou magoar a nós mesmos, mas no fim acabamos por ficar tristes pelas coisas não feitas, não ditas e não corrigidas.

Livros da Mar 23/04/2021

O amanhã nunca é garantido!
Esse livro me passou uma mensagem tão legal e importante.
É muito fácil nós deixarmos tudo pra depois, ficarmos enrolando pra fazer ou falar coisas que não consideramos tão importantes de imediato mas que na verdade são, porque tudo que fazemos ou falamos enquanto estamos vivos importa, importa mesmo!
Uma atitude e uma palavra amiga pode mudar a vida de alguém ou a nossa mesma, mas estamos tão presos em nossas ideias de que tem sempre o amanhã pra fazermos o que quer que seja quando na verdade nós não temos garantia de nada, tudo pode mudar de uma hora pra outra dependendo das decisões que tomamos ou que outra pessoa toma, nunca sabemos qual pode ser nosso último dia e é por isso que é tão importante que vivamos o hoje.
A culpa que a protagonista sente na história é forte e difícil de aceitar, muita gente passa por isso e ter amigos e a família ajudando e apoiando como ela teve vale muito, não é fácil viver com a culpa mas é preciso continuar vivendo um dia de cada vez, sonhe e faça planos mas nunca se esqueça de viver cada dia e cada momento como se fosse o último.

Graci 18/04/2021

Lindo
Esse é um livro com um tema super comum: Culpa. Extremamente emocionante e envolvente. Leitura forte, mas leve ao mesmo tempo.

Gleiciane 09/04/2021

Que livro gostoso de ler.
Achei a leitura bem gostosinha, me emocionei em diversas partes. Faz a gente refletir demais em nossas atitudes, nossas escolhas e a valorizar cada momento, cada dia.

Stitcha 25/03/2021

Legal...
Bom pra curar ressaca.... Torci MUITO pelo casal......... Caramba!!! Recomendo sim.

Dhenny.fontelitera 15/03/2021

"Tinha consciência de que não poderia voltar e começar de novo. Não poderia reescrever o meio da história. Só o que eu podia fazer era mudar o amanhã, contanto que houvesse um amanhã."

No começo pensei que fosse um romance água e açúcar de melhores amigos se apaixonado , porém até certo ponto a autora joga um bomba do nada .
Ele vai além do romance fala sobre a importância de pequenos momentos , sobre a amizade, superação etc...
Me deixou com lágrimas nos olhos, amei .

"E eu vivia.
Eu amava.
E estava tudo bem, mais do que bem.
Era lindo.
Era a vida."

Gus 01/03/2021

Quando comecei a ler achei que era mais um romance adolescente, porém me surpreendi positivamente com a leitura.

Tem de tudo, jovens, bebida, direção perigosa, romance e o motivo da vida da Lena mudar drasticamente foi bem importante para o desenvolvimento da história.

Jaina 16/02/2021

Razoável
Fala de estresse pós traumático e culpa, bebida e direção, escolhas erradas e amor adolescente... A mensagem é boa, mas a trama meio batida. Os personagens são rasos , mas eu fiquei com uma quedinha pelo Sebastian. *-*