Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Malu Pinheiro 08/12/2022

um livro daqueles que te faz perder noites de sono para ler ele. que faz você pensar nele no seu dia sem nem reparar. Éden e tyler são perfeitos, perfeito caos tbm. superou minhas expectativas e recomendo para todos

onmayra 06/12/2022

Odiei
Gente serio, no início eu jurei que ia me envolver com a história, mas acabei que não gostei das atitudes de Tayler e achei muito superficial a protagonista. Os gatilhos não foram abordados de maneira boa achei que não tratou bem. Em alguns momentos senti a história quebrar, tipo, tá acontecendo algo e do nada muda sabe? E aquilo que deveria ter sido desenvolvido não se desenvolveu. Esse livro é pra quem gosta de fanfic do whattped sinceramente.

just a book reader 06/12/2022

Um completo branco em como definir esse livro, mas vamos lá.
Romance entre ?meio irmãos? é complexo, há quem goste, e com certeza a ausência de sangue e convivência torna algo consideravelmente normal.
Aquele clássico caso onde a menina se vê na situação de ?curar? o cara, mesmo que na realidade a situação não exista, o livro mostra que é possível, já mostrando uma fulga da realidade.
A manipulação que o cara faz é surreal e a romantização da traição e algo nojento.
O papel do pai dela é tão estranho?? Sem justificativa e simplesmente estranho.
Um livro baseado nas partes podres de after, levemente piorado.

rgiulia 06/12/2022

Clichê amável.
Depois desse livro comecei a me questionar o quanto de livro de meio irmão eu já li e estou um pouco preocupada.

É um clichê incurável, amor escondido, los angeles, traição, pais problematicos,moreno -odeio todos menos vc- , e isso torna o livro gostoso de ler, no final confesso que teve um plot um pouco inesperado (mas desejado por mim), ansiosa para ler a continuação.

Vale ler, ele é leve, simples e você acaba dando umas boas risadas e uns surtos tbm

Niih 03/12/2022

Eu particularmente achei incrível é bemmmmm cliche New adult e é legal para ler algo leve, para quem está de ressaca literária vai ajudar muitoooo (Apesar de ter algumas questões a história é bem construída e faz vc dar uma viajada)
Eu achei os personagens muitoooo imaturos, mas levando em conta a idade e o contexto achei válido todas as ações duvidosas;
Talvez eu leia o 2° livro.....

Bel 03/12/2022

um clichê extremamente clichê
Com uma premissa relativamente simples e personagens pouquissimos explorados já disse que te amo é um tipico livro que se apoia em clichês e os usa como subterfúgio por toda sua trama,os protagonistas são irritantes e possuem por diversas vezes atitudes de crianças,Eden se resume a uma jovem sem conteudo com problematicas mal exploradas,seu irmão postiço é insuportavel e ademais a namorada dele é uma patricinha de filme adolescente tanto em aparência como em personalidade(ou seja,um clichê ambulante).
Apesar de ser um livro igual a tantas fanfics,ao menos possui uma narrativa bem construida sem ser extremamente lenta o que faz o leitor ler até a ultima pagina apesar de passar muita raiva e revirar muito os olhos quando a trama se finaliza kkkk
Acredito ainda que a autora possa melhorar seus personagens no proximo livro.

Thaiza.Stephany 30/11/2022

Amo o desenvolvimento do livro e o plot é bem surpreendente, abre nossos olhos pra situações que são normalizadas na sociedade mas que tem consequências reais, por mim acabaria no primeiro livro, apesar de ser um final aleatório e acredito que a maioria dos fãs N iam gostar eu achei ideial

gatinhacomunista 20/11/2022

O livro é um monte de acontecimentos jogados aleatoriamente que acabam sem desenvolvimento e parece que estamos rodando em circulos o tempo todo.
A única parte que senti um desenvolvimento de verdade foi no final e no epílogo.
A protagonista é uma v* e todos os personagens (menos a mãe dela) conseguem ser um bando de babacas em algum momento. Não senti carisma em nenhum deles e estava torcendo pra acabar logo.
Dito isso, lerei os outros dois, pois gosto de fanfics genéricas e má escritas
Caroline 20/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "dito isso", comprei esse por 10 reais na Bienal e nao comprei ou outros até agora, mas quero ler tbmmm

xzjenniferr 28/11/2022minha estante
finalmente alguém c a mesma percepção que eu, só ficou interessante qnd a Tiffany ficou desconfiada, mas também irei ler as outras continuações pq quero julgar mais

Bel 03/12/2022minha estante
eu adoro tbm passar raiva em livros genericos kkkkkkkk
eu odiei a protagonista,e o pior é a autora tentando nos passar a imagem que ela presta apesar de tudo o que fez.

Titi 18/11/2022

Melhor livro que alguma vez li !
Um livro que tem o que precisa, nas quantidades certas.

Eden arranjou uma madrasta simpática e compreensiva, a Ella. Ela conheceu os seus 3 meios-irmãos e ganha também uma paixoneta por o seu meio irmão, Tyler.
O Tyler arma-se em Bad Boy mas por dentro é soft. Tenho pena dele, ninguém devia passar por o que ele. Andou envolvido em maus hábitos por causa disso.
O pai da Eden é um despassarado.

Adorei o livro, o plot, as personagens, tudo. É espetacular, mas bem que podia ter outro final.

PS: ODEIO a Tiffany

Ana 15/11/2022

Aaah a Califórnia e suas histórias de verão! ??

Para quem adora clichês, se prepare para uma enxurrada deles! ?

A trama se passa durante as férias de verão de Eden na Califórnia, na casa do pai que não vê a anos e com sua "nova" família. Chegando lá, o primeiro baque acontece. Sua madrasta não é horrível e seu irmãos não são criançinhas como Eden pensava, mas sim três adolescentes, sendo o mais velho, Tyler um tramendo de um play boy mal educado. Sinal a vista para os que amam um personagem rebelde e gatíssimo! ?

Como era de se esperar, Eden e Tyler começam a se envolver em meio de muitas reviravoltas e chumbo trocado, e é claro que namorada do gato, Tifanny, se torna uma "grande amiga" de Eden, aláh Nina da Av. Brasil, com muita manipulação e chantagem. Sinal sobre amizades e amores cheeeck!

Conforme a história vai se desenvolvendo a preocupação dos irmãos postiços é a de esconder seu romance, afim de manter as aparências, e nesse pontos as coisas começam ficar mais interessantes e calorosas. Romance proibido? Temos! ?

O enredo é bom e aborda temas muito importantes como drogas, álcool e relacionamentos no âmbito geral, e por isso recebe hoje 3,5 varinhas, pois me fisgou a ponto de querer saber o que acontece após a última página, mas não a ponto de estar com expectativas muito altas. De qualquer maneira, o segundo livro "Já disse que sinto sua falta" continua em minha TBR, já que como uma boa escorpiana, a curiosidade é muito maior.

Até mais, irmãozinhos!

site: https://www.instagram.com/p/Cj6TJAArs9U/
sofi ;) 19/11/2022minha estante
concordo plenamente com a parte da curiosidade da escorpiana..... experiência própria

Ana 19/11/2022minha estante
hHahahaha exatamente, Sofi! Eu não me aguento!

sofi ;) 19/11/2022minha estante
eu também não ana ??

laurabeatri 15/11/2022

incrível
inicialmente achei que seria um porre, mas me surpreendeu muito ao decorrer do livro. Sou fã declarada de princesa de papel e esse livro me trouxe o mesmo desespero e paixão que tive kkkkkkk. Apesar de muitos conflitos adolescentes esse livro tem pontos muito positivos. É uma história muito adolescente e tem todo o drama do colégio, da galera popular e do verão, indico para quem gosta desse estilo de livro. Eu quase arranco os cabelos com o casal, mas amei a química dos dois. Amei como tudo se desenrolou apesar de não concordar com muita coisa, isso não diminui o brilho da história. Amei esse livro e tô amando toda a trilogia. Amei tanto que finalizei o segundo em um dia kkkkkkkkkkk quase morri de ansiedade. é isso.

Juliana 12/11/2022

Comprei esse livro na bienal de sp e não esperava muito dele, mas me surpreendeu pelas temáticas, os plots e me fez querer ler os outros livros.

Jana.Drew 05/11/2022

Já disse que te amo Eden e Tyler?
Como diz o sábio Shrek: todo mundo tem camadas e o livro é sobre isso. Saber despir a nossa alma para a pessoa certa.

Eu gostei bastante do livro mas acho que o desenvolvimento poderia ser um pouquinho melhor, achei o final muito corrido e o epílogo meio que jogou os fatos e é isso, estava na cara o que iria acontecer mas eu só queria que o livro tivesse mil páginas e que tudo fosse contado nos mínimos detalhes de tão gostosinho que ele é de ler. Estou ansiosa pelo segundo, será que tem mais coisas para contar? O jogo só acaba quando o amor vence ?????

Cris 02/11/2022

É bom e dá vontade de ler a continuação. As vezes me deu um pouco de raiva da protagonista mas deu pra perceber o amadurecimento dela no livro.
Jana.Drew 03/11/2022minha estante
Eu gostei também