Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Bianca.Verde 01/02/2023

Sem comentários.
Antes de começar vamos deixar bem claro que isso foi uma fanfic um dia.
O livro em si é real uma fanfic entre badboy e garota sem sal kkk
Minha opinião é: se tu tem 16 anos e quer um Tyler na sua vida, tu tem que procurar ajuda urgentemente.
Não tenho muita vontade de ler as continuações não!

Paulos 21/01/2023

Adorei muito este livro acho que ajuda a enteder o que as pessoas podem passar e fingir que nao esta a acontecer nada apesar de estar a acontecer , e como pode ser dificil de as ajudar mas um dia iremos conseguir e com isso um romance de meio irmao para deixar a história um pouco mais leve que ajuda muito a entender o contexto da historia

Keke David 19/01/2023

Juro que ao iniciar essa leitura achei que seria um livro muito bom,com o passar das páginas só fui ficando frustrada,enfim realmente não posso colocar tanta expectativas nos outros

ana lu 08/01/2023

"Eu seria capaz de matar para poder beijar você todo dia"
O livro conta história de Eden, uma adolescente de 16 anos que está no penúltimo ano do ensino médio. Filha de pais separados e morando com a mãe em Portland Eden recebe um convite inusitado de seu pai, que a abandonou a 3 anos, exigindo que ela passe as férias de verão com ele, sua nova esposa e seus 3 enteados em Las Vegas. O que Eden não esperava era que esse verão iria mudar o rumo de sua vida tão parada.

Tá, mas o que dizer sobre esse achado? Sendo bem sincera o livro tinha tudo pra ser muito bom mas acabou sendo razoável. A autora nao soube desenrolar a história, fazendo com que se tornasse uma leitura preguiçosa e mal desenvolvida. Houve momentos em que a história se perdeu e ficou dando voltas sendo que várias situações poderiam ser resolvidas, com um pouco mais de comunicação. Um dos poucos pontos positivos desse livro foi o caráter verdadeiro e humano da protagonista, que não se preocupou muito em ser perfeita ou agir como se espera em algumas situações, apesar de ter atitudes meio imaturas as vezes é compreensível pela idade. O desfecho foi meio inesperado mas eu espero que o segundo livro seja melhor.

Mel 07/01/2023

extremamente fanfic mas gostoso
é um livro que me lembra muito 2018, quando eu descobri as famosas fanfics e mal eu sabia q ia amar tanto, não leio mais, mas esse livro me deixou com uma sdd. é clichê, tem coisa nada haver, tem rivalidade feminina, tem traição e oq não falta é gnt escrota.
eu gostei do livro a escrita te vicia e eu fiquei lendo e simplesmente esqueci que tava lendo e fazia tanto tempo q eu não sentia isso, querer continuar a história.

Vitóriagoes 05/01/2023

Uma perca de tempo, personagens mal desenvolvidos, abordagem e desenvolvimento da história péssimos e por final um plot horrível.
Um clichê que na minha opinião não vale a pena ler, a leitura muito arrastada personagens muito infantis, somente pro final fica interessante mas o final não pra considerar bom

Paula 02/01/2023

Clichê até demais
Eu sou uma grande amante de tudo que tem nesse livro: Los Angeles, romance proibido e um par bad boy. Mas por algum motivo não consegui gostar da história. Talvez quando eu tivesse uns 16 anos eu gostaria, mas com certeza não é um livro que agrada um público um pouco mais adulto. A protagonista é totalmente sem sal, tem muitas pontas soltas e uma vilã meia boca. Esperava muito mais, mas o fim deu uma salvada, é a única coisa que me faz querer ler a continuação, o que eu pretendo fazer em um futuro não tão distante.

Bianca Godoy 17/12/2022

Que livro ruim
É aquele livro que quando a gente pensa que não pode piorar a autora mostra que sim pode, achei Edem extremamente chata, Tyler é escroto em boa parte do tempo com as pessoas e usam um motivo para passar pano que eu não acho que justifique, fazia tempo que não lia algo tão ruim, só terminei pra ver onde ia dar esse show de horror

Julia 09/12/2022

Comprei pq estava barato na bienal, mas quando comecei a ler ele me prendeu bastante, pra quem gosta de ler fanfic acredito que irá adorar esse, a única coisa que não gostei muito foi por não ter um final, e sim uma continuação em mais dois livros, mas foi mais eu que não prestei atenção nisso.