Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

giuh 01/04/2023

Passei muita raiva, Tyler eh um babaca e mesmo dps deu ter descoberto pq ele era assim continuou um motivo bem ruinzinho. O desenvolvimento em si foi bom mas eu acho que tinha como melhorar, os personagens são muito rasos e o plot no final eh simplesmente inesperado. Chorei de raiva com o final pq não era o que eu esperava. Tô pensando em ler os outros dois livros da triologia mas só de ver as sinopse já tô vendo que vou passar raiva

louise 27/03/2023

Livro típico de romance adolescente, porém com muitos plots! Eu, particularmente, considerei a linguagem muito informal e um cenário surreal, porque acontecem diversas coisas que na realidade não eram para acontecer na idade que eles estão (16/17), então isso fugiu bastante da realidade. Fora isso, o livro traz diversos acontecimentos, traz plot e traz também um final inesperado. Mas de certo modo é um livro muito juvenil, talvez teria gostado bastante se tivesse lido há 5 anos atrás, além de ser um estilo de história de wattpad

Biih 21/03/2023

Péssimo
Perdão, mas foi um dos piores livros que eu já li. Os acontecimentos são "chatíssimos". Os personagens são mega rasos, parece q não tem autenticidade na alma, entendem? O cara tem traumas que o deixam babaca MESMO, e mesmo depois q eu descobri o motivo do pq ele é assim continuei achando péssimo a maneira como ele trata a todos no, e até agora não entendo como a garota vai se interessando por ele. Olho verde e tanquinho não são nada comparado a simpatia.
Gente, de verdade, eu entendo sim que a autora tinha 19 anos quando escreveu, mas é muito ruim mesmo assim. A história é praticamente uma fanfic escrita por alguém de 12 anos (e olha que tem umas de 12 anos que escreve muito melhor)... Acredito que a autora tenha evoluido, e espero mesmo que sim pq nossa... Kkkk Não gosto de esculhambar a arte dos outros, mas as vezes eu não aguento. E nada contra quem gostou, talvez se eu tivesse lido em 2014 eu teria gostado.

Clara 17/03/2023

INESPERADO
Fui ler esse livro sem muita expectativa que fosse bom, mas até que me surpreendi bastante. Eu amo livros com vibe verão, férias e ensino médio, então foi um fator muito positivo para minha avaliação. A escrita da autora funcionou muito comigo e fluiu bastante, só desanimei porque não tenho os outros dois livros, e tem outro só na versão do Tyler, que ainda não não para o Brasil. Tirando isso, foi uma leitura bem tranquila, passei muita raiva em alguns momentos, chorei, ri, fiquei chocada, teve de tudo nesse livro, e eu realmente não esperava por nada do que rolou, mas gostei na maioria das vezes. Eu entendo um pouco da imaturidade dos personagens, até porque eles tão na faixa dos 16-17 anos, e eu mesma consigo ver muita gente que teria a mesma atitudes que eles, até mesmo eu, mas odiei a Tiffany a maior parte do tempo. Sou suspeita para falar, mas por mais que eu goste do Tyler, prefiro muito mais o Dean, mas sei que no final a Eden vai acabar com o Tyler. O livro retratou alguns assuntos importantes, odiei em muitos momentos o pai da Eden, e desde o início me apaixonei pela mãe do Tyler. Não sei o que esperar dos próximos livros, mas até que foi uma leitura muito legal de se fazer.

carolina974 16/03/2023

Já te disse que te amo?
Amei amei amei o início!!
Quando eles não tinham a intenção de ter nada um com o outro porque era meios irmãos.
Ao decorrer da história eles começaram a ter sentimentos um pelo outro e estar mais tempo juntos.
ODIEI a Tifanny no final, super controladora e só queria o pior para a Eden.

Isabelly008 06/03/2023

Sensacional!!!

Surtei, ri, tive raiva kkk. Mas foi muito boa a leitura, recomendo muito e espero comprar as outras continuações!!

Visicato 21/02/2023

Eu amei o livro, não tava dando nada pra ele mas me prendeu demais, amei os personagens (não todos), ficou com um gostinho de quero mais.
Se tivesse 10 livros deles eu leria os 10 pq me apaixonei por eles (e passei muita raiva também)

juliana 16/02/2023

Já disse que é bomba?
Pra ser MUITO sincera esse livro não tem construção nenhuma. Primeiramente os personagens não tem profundidade e são extremamente simples. Não tem uma fala complexa que faça sentido ou diálogos bons. Tudo parece uma coisa rasa que no fim não provoca nenhum sentimento. Eu li até o final pra ter certeza que era ruim, e é. Tudo é infantil e não dá pra levar nada dessa história a sério. A autora trata de muitos assuntos adultos no livro mas a história não condiz com a indicação porque só uma criança pra curtir esse tipo de desenvolvimento sem sentido. Além disso o livro é clichê, mas nem nesse quesito ele cumpre seu papel pq até os clichês parecem piores nessa específica história. Temos o bad boy escrotissimo, o pai que não liga pra nada, a filha sem personalidade e a amiga egocêntrica. Não indico pra ngm, não percam o tempo, leiam alguma coisa que vale a pena.
Biih 21/03/2023minha estante
Ai, tive a mesma sensação.. o livro é mega sem sal. Deus me perdoe... Terminei na base do ódio..

louispartridge 11/02/2023

Uma merda
Nunca faço resenha mas dessa vez eu quis fazer. parece fanfic do wattpad me apaixonei pelo meu meio irmão (é literalmente isso) mas a fanfic do wattpad ainda consegue ser melhor. não leiam é uma bomba
Biih 21/03/2023minha estante
Vdd kkkk muito ruim!

Pringler 09/02/2023

Direto da Wattpad
Vi alguns comentários dizendo que faltava maturidade na história, mas eu acho que é é normal, pq a autora era super nova quando escreveu a história, os personagens são super jovens, então a maturidade está sendo construída, adolescente faz merda, adolescente é meio babaca mesmo, a história em si foi escrita por uma adolescente, então isso é normal, com o longo da trilogia vamos perceber um amadurecimento, pq é assim que as coisas funcionam.
Mas em geral a história é bem gostosinha de ler, tem momentos que a gente ri, em alguns momentos a gente fica emocionado, tem horas que ficamos com raiva, oque é bom, pois nós nos sentimos envolvidos na história, e mesmo ela tendo originalmente vindo da Wattpad, é bem escrita.

Ninha 07/02/2023

Autor(a): Estelle Maskame
Editora: Arqueiro

? Já disse que te amo? ?
? Já disse que preciso de você? ?
? Já disse que sinto sua falta? ?

O pai de Eden foi embora a 3 anos após um divórcio conturbado com sua mãe. Nesse verão decidiu traze-la para sua casa para conhecer sua nova família na california. Ao chegar ela da de cara com uma madrasta assustada, um pai que fica sem jeito pelo fato de não ter mantido contato com a filha por todo esse tempo e 3 irmãos postiços, Chace, Jaymie e Tayler. Aos poucos as coisas vão se ajeitando e ela vai se encaixando e descobrindo que esse verão vai ser o mais insano de toda sua vida!

Vi essa série navegando pelo Scoob, varias pessoas falando bem e decidi dar uma chance. Conta a historia de 2 adolecentes que são irmãos postiços e acabam se apaixonando. A autora conseguiu escrever uma trama legal envolvendo problemas familiares, bullying, abuso de drogas e violência doméstica, que é um assundo bastante citado nos livros atualmente. O primeiro volume se desenrola em L.A, foi oque mais me chamou atenção, adoro cenários praianos, os personagens estão curtindo o verão com festas, bebidas, namoros, encrencas, lidando com as diferenças em seus meios famíliares e muito mais.

Bastante surpreendida positivamente, li o segundo volume da série! Aqui temos uma grande evolução dos personagens, com alguns se formando, mudando para outros estados, tomando consciencia de atitudes negativas do passado, mais ainda com várias dificuldades de convivência com a familia, mais um verão juntos agora em NY, Tayler e Eden vão descobrir que o amor realmente move barreias.

No terceiro volume, os dois estão completamente decididos em ficar juntos apesar do tempo que estiveram separados, e partem para um novo desafio, tentar reajustar os ponteiros de uma família despedaçada e provar que mesmo sendo irmãos postiços merecem uma chance de serem felizes juntos.

Enfim, foi uma série muito boa, a autora conseguiu me prender em todos os 3 volumes e também conseguiu dar uma continuidade saudável de um livro pro outro batendo sempre na tecla de que tudo tem um propósito, e se você realmente acreditar, as coisas sempre podem melhorar. Dei 5 estrelas.

lets 03/02/2023

eu gostei, eles são dois adolescentes sendo adolescentes, ele passou por um trauma e ela o dela então eles se combina nessa doideira aí
acho que eles foram um pouco egoista mas ela
tô amando ler livros nessa vibe de adolescente fazendo besteira