Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Beamenegon 19/06/2023

Estou sem palavras para esse final !!!! A história foi bem enrolada até a metade do livro, achei que a escrita deveria ter sido mais aprofundada e senti falta de mais momentos entre os personagens principais. O final de surpreendeu demais estou completamente apaixonada ?

Carol.Camporez 16/06/2023

Conheci a história por meio de um post no Instagram, comprei o primeiro livro e deixei os outros dois para comprar depois. Quando terminei de ler, gostaria de já ter os próximos, então comprei no dia seguinte. O tempo de espera parecia não passar nunca.
Eu já tinha imaginado uma história com plot semelhante ao do livro alguns anos atrás. Gastei três dias para terminar a leitura, o que me surpreendeu. Levei um baque no final da história, e com certeza não era daquela maneira que eu gostaria que acabasse, assim como eu vi outros comentários concordando comigo. Mesmo assim, a vontade de ler o próximo não passava, na expectativa de que pudesse melhorar.

Bruna 11/06/2023

3/5
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e as celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Não odiei, mas também não amei. Achei bem enrolado e a história dos protagonistas também.

Mari M 01/06/2023

Fanfic
A história é uma fanfic, os personagens principais são tóxicos e tem uma relação tóxica. Não gostei muito de como a história se desenvolveu, tinha um potencial para ser melhor, mas acabou sendo bem razoável pra ruim. Não seria um livro que indicaria. Eu desisti da triologia. A história é totalmente tóxica, cheia de dramas chatos, não te faz querer ler mais sobre. A Éden me decepcionou, tudo que eu achei que ela não iria fazer, ela fez. Os dois personagens principais são realmente péssimos e todo essa história, drama sem sentido, provavelmente irá se repetir na triologia inteira.

Babi__ 31/05/2023

Per fei ção
É o primeiro livro da trilogia e depois dos livros da CoHo, são meus preferidos, estou até chorando que estou ja finalizando o terceiro ( Já disse que sinto sua falta?)?

Eu amo e sempre vou amar, independente dos gatilhos que esses livros trazem ??

Lala 19/05/2023

Ahhhhhh eu gostei
Em algumas partes meu senso achou a atitude deles um pouco chocante
Mas amei
Os personagens evoluíram bastante no decorrer do livro, estou ansiosa para ler a continuação

May 06/05/2023

Indo pro segundo livro
As consequências de um divórcio, os segredos de família e, principalmente, as dores do primeiro amor conduzem esta história emocionante sobre amadurecimento." ? Publishers Weekly

"Um excelente retrato da vida de uma adolescente, com quem os leitores vão se identificar de imediato. Fãs de romances vão se sentir cativados pela protagonista e por sua jornada na busca por si mesma e pelo amor verdadeiro." ? School Library Journal

"Um livro forte, com uma irresistível pitada de amor proibido." ? Booklist

Ana Luiza 29/04/2023

Um amor de família...
Li esse livro em 2021, amei a história e a construção dos personagens!

É clichê mesmo, para ler sem ficar pensando nos detalhes e estou ansiosa para ler os demais livros da trilogia, tenho certeza que vou gostar.
A escrita é daquele tipo que você não consegue parar de ler até terminar.

Por mais que seja clichê, amei a temática!
Foi muito divertido ver os dois "irmãos postiços" se apaixonarem em um cenário tão lindo, a Califórnia.

EDEN E TYLER VIRARAM UM DOS MEUS CASAIS PREFERIDOS!!!
Maria4903 31/05/2023minha estante
O charme do livro é ser clichê, é a minha coisa preferida sobre ele kkkkkkkkkkkkkkk oq faz ele ser bonitinho é o fato de ser clichê

Ana Luiza 01/06/2023minha estante
Maria, sim!!! Eu amo esses livros! Já li os três e o segundo é o meu favorito!! ??

Maria4903 26/06/2023minha estante
Eu só li esse até agr, ansiosa pelos próximos!

Daniela 29/04/2023

Esperava mais
Livro super leve para se ler e conseguiu me tirar da ressaca literária. É um livro que aborda assuntos importantes mas mesmo assim não consegui me conectar muito com o livro e as personagens

Emilly 20/04/2023

Bom, terminei de ler "Já Disse Que Te Amo?" Bora para a minha opinião kkksk

- Comecei esse livro com uma coisa na cabeça "não espere grande coisa" e foi o que aconteceu. Li o livro sem nenhuma expectativa, então tudo de ruim que minhas amigas falavam, eu já estava ciente. Ela falaram que a capa é feia e que eu tinha que parar de ler. Elas estava totalmente erradas sobre o conteúdo? Não, mas eu já esperava um clichê do Wattpad problemático. ( não estou generalizando as obras do app, Amo ler lá!)

- Amei a escrita da autora, achei bem fluída, por mais que a história em si é o puro suco do clichê. Não sei explicar, mas a escrita de livros que vieram do Wattpad tem meu coração kkk, sempre fico imersa na leitura.

- O livro aborda muitos assuntos problemáticos, mas na minha opinião, a maioria dos assuntos não foram muito bem construído. Achei muito pesado o passado do nosso bad-boy, sim, eu pensava que o passado dele seria passado, mas não no ponto que o livro aborda.

- Nem todos os personagens me encantaram, achei uns muito chatos e desnecessário, mas obviamente eu tive os meus protegidos. A mãe da protagonista teve pouquíssimas aparições, porém, ela ganhou o meu coração, queria mais cenas dela! E meu outro protegido é o Dean, achei ele um fofo, e não merecia o final que ele levou - e já sei que o pobi vai sofrer nos outros livros ?

- Recomendo a leitura? Sinceramente, não, mas se você gosta dos clichês do Wattpad, talvez você tolere essa história kskk.

Giovanna257 19/04/2023

Resenha: Já Disse Que Te Amo (Já Disse Que Te Amo #1)
A vida de Eden Munro muda quando vai passar o verão na casa de seu pai, que ela não vê há três anos atrás.
Lá ela conhece sua madrasta e três irmãos postiços. Dentre eles, Tyler, o mais velho e arrogante dos meninos.
Porém, com o passar da estação, Tyler e Eden acabam se aproximando e, acontece a única coisa que não poderia...eles se apaixonam, passando a esconder seu relacionamento. Será que eles conseguirão passar pelos obstáculos que é se apaixonar pelo irmão postiço?

A única coisa que tenho a dizer sobre esse livro é: Que história incrível!
Fiquei viciada na narrativa do início ao fim. A cada página era um surto diferente de minha parte.
No começo achava Tyler um babaca, e não é que ele não seja, porém com o passar do tempo, a atitude dele foi evoluindo com a Eden, mas na minha opinião ele ainda tinha muito a melhorar.
O desenrolar do envolvimento deles é apaixonante.
P.S: Passei muita raiva com o pai da Eden.
Indico esse livro para todo mundo, pena que ele não é muito conhecido.