Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

LetAcia 24/09/2023

Muito bom!!

Livro de leitura fácil e que prende! Tem um pouco de daddy issues e outros problemas familiares, mas bem divertido

Larah Gon 20/09/2023

Leitura fru fru
Li em apenas uma sentada, demorei acho que umas três horas, no início estava amando MSs não gostei muito como a trama se desenrolou, achei o primeiro beijo muito aleatório, po eu n me importaria se eles se beijassem na penúltima página so para ter UM POUQUINHO mais de de desenvolvimento!! Mas eh uma leitura bem leve ! Me senti num filmezinho

JackLindah 16/09/2023

De alguma forma me surpreendeu..
Até que eu gostei da história, irmaos "postiços" e tava na cara que ela ia gostar dele afinal kkkkkk

giu modolin 12/09/2023

Me surpreendi
Li sem expectativa nenhuma de gostar, acbei pegando pq estava afim de algo clichê e tinha certeza q este era, e já estava na minha estante a muito tempo, ele é clichê mas gostei muito dele, me diverti lendo

myð 07/09/2023

Não gostei muito, mas ok
Na real foi meio torturante terminar de ler esse livro, sério, o começo deixa a gente animado mas vai indo pro final e a gente fica ?meu deus acaba logo? mas enfim, sei que tem muita gente que é fã e tá tudo bem

Lica 20/08/2023

Texto bacana, trama mais ou menos
Não tinha lido nada da Estella Maskame e me chamou a atenção que são três livros, mas contando a história dos mesmos personagens e isso me intrigou.

A escrita da Estella é muito envolvente e te faz desfrutar da leitura ao ponte de mesmo a trama sendo meio água com açúcar, você continua lendo e até em alguns momentos sorrir ou se sente tocada com algum acontecimento.

O livro eu vi que foi escrito quando a escritora tinha 19 anos, então tentei relevar algumas falas, momentos dos personagens pq você vê que retrata uma realidade muitas vezes sentida quando você tem uma idade mais juvenil, e acredito que o público do livro seja mais esse e não pessoas mais adultas. Mas também ela trás a trama alguns assuntos como o sexo, o álcool e drogas que se eu tivesse um filho entre os seus 15 a 20 anos não sei se eu gostaria que lesse.

Falando dos personagens ... vou começar pelos secundários ... Jake é o bom e velho canalha, a Tiffaney é uma manipuladora e nossa, um ranço bizarro dela. Já a Meg até curti e gostaria de ter visto mais dela, assim como a Rachel. E o Dean, a cara, queria um livro só dele. Os irmãos mais novos poderiam ter aparecido mais e acho que tinham tudo para ter um papel mais bacana na história. Acho que a autora se prendeu tanto no tal relacionamento proibido, que vamos confessar, não tem nada de proibido ali, que esqueceu de explorar melhor os secundários.

Sobre a Eden, curti ela querer entender melhor o Tyler pois é notório que ele não é má pessoa, só está perdido. Até entendo ela se colocar naquela posição de se envolver com ele, mesmo ele tendo namorada, pq ele não chegam a ter um relacionamento, e sim alguns momentos e valos lá, ela tem 16 anos e isso pode acontecer, mas não quer dizer que seja certo, ainda mais que ela anda com a namorada do cara e isso é bem errado. O que eu não concordo de forma alguma é o que rola no final, o que ela faz com o Dean e nem o Tyler, já que o cara é o melhor amigo dele e há sentimento por parte do menino.

O Tyler foi uma grande montanha russa o livro inteiro e ele foi muito mais babaca do que legal, e queria ter visto mais desse lado dele legal, se tivesse tido mais dos irmãos e até do Dean. Queria também quer lido mais sobre o que ele pensava, a narrativa dele fez falta para de repente aceitar ou compreender algumas atitudes.
O plot dele já era algo que eu imaginava, principalmente qd o James quebra o braço e ele tem aquele primeiro surto qd a Eden conta para ele, mas qd ele finalmente conta para ela o que realmente aconteceu com ele e o pq o pai dele está preso, você consegue compreender algumas atitudes, mas é possível perceber que de uma forma ele usa a culpa que a mãe sente para fazer as merdas dele sabendo que ela vai passar a mão por se sentir culpada e por saber o que ele passou na mão do pai.

Não acredito que a Tiff irá deixar passar a traição do Tyler e ela ainda vai usar o segredo dos dois, que vamos lá, tirando ele ter traído e ela não contado nada para as amigas, Eden e Tyler poderiam ficar juntos de boa, pq eles não são irmãos, não foram criados desta forma e dois meses de convivência de dois adolescentes é possível um interesse amoroso surgir. Agora, depois de um ano e eles passando a se tratar desta forma, como irmãos, vai ficar mais difícil seus pais aceitarem.

whoisyasmin 09/08/2023

Chato
Muito chato, li em abril e não lembro de muita coisa mas se dei poucas estrelas foi desinteressante.

Joana.Patricia 25/07/2023

Tinha tudo para ser um bom livro? Mas parece que foi escrito por uma adolescente de 12 anos. Empurrei para acabar, mas não sou capaz de ler o próximo ?

myð 07/09/2023minha estante
eu também shippei ela mais com o dean KAKAKAK

Isa 13/07/2023

Morenos são sempre melhores que loiros
Esse livro foi extremamente viciante, imaginei que ia ser bem fanfic mas me surpreendi demais, quero o próximooo logo

Ana 12/07/2023

Um cliche bem gostosinho de ler, um historia involvente e rapida.
nao curti muito o final mas entendo que é pra ter continuidade como toda boa triologia.
Indico para quem quer começar no mundo da leitura, ou quer sair de uma ressaca. Ansiosa pra ler a continuação.

Ainoã 10/07/2023

Uma releitura da época que comecei a ler
Ja tinha esquecido a história do primeiro livro e estava querendo ler o segundo, para isso precisei reler esse romance, é um livro bem clichê e leve, do tipo que gosto mesmo

Julixbraga 28/06/2023

Já disse que te amo?
Como eu fiquei viciada nesse livro! Simplesmente li mais de 200 páginas em uma noite só. Adorei a Éden e o Tyler.
O livro é bem juvenil, com várias cenas que dá vontade de suspirar na adolescente de 15 anos que vive em mim. Todos os erros e acertos da idade, uma química boa entre os protagonistas e um garoto problema gato são os ingredientes desse livro.
Já estou na expectativa do segundo e ansiosa para saber o rumo que a história dos dois irá tomar.

Leticia 20/06/2023

Ja te disse que te amo
Nem sei como ei de começar isto . Bom comecei a ler este livro por ser o preferido da minha e ela disse me que era maravilhoso e mt rapido de se ler. E realmente foi as 2 coisas foi rapido de se ler e foi uma leitura tao boa eu acabava.um capítulo e ja queria ler o proximo nao queria parar de o ler nunca , ate houve uma noite que acordei e pensei com os meus botões "apetece me ler o livro " e dps foi ver as horas eram 4 e tal da madrugada ent fui me deitar. Bom para além de ser muito rapido de se ler ainda mais quando tas es ressaca literaria ele é estremamente bom a todo o momento queria saber oq ia acontecer e oq era tal coisa e era uma emoção incrivel .
Recomendo a todos lerem tem um plot bom e é um romance mt bom .
Ja quero ler o proximo mas primeiro tenho de me preparar psicologicamente para do nada acordar a meio da noite e apetecer me ler ou ficar 24h so a pensar no livro jahaha