Já Te Disse que Te Amo?

Já Te Disse que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

sty_sosso 18/12/2023

Eden è uma jovem menina q resolve passar suas férias com seu pai na Califórnia, porém ela não è muito com a cara dele e de sua nova família, já q seu pai è casado com uma outra mulher!

Na casa ela conhece Tyler, um dos filhos de sua madrasta e o mais velho, onde terá que ficar no quarto ao lado do quarto do mesmo

Aos poucos os dois vão começando q se interessar um pelo outro, porém Tyler é seu irmão postiço e nunca seus pais aceitariam esse relacionamento

PS: *quem já assistiu o filme MINHA CULPA, irá c interessar por esse livro, já que são quase a mesma história*

Mariana.Barbosa 14/12/2023

Que livroo bomm! Tira qualquer um da ressaca literaria.
Meu deue que livro incrível!! Assim tem alguns furos , mas é um livro muito instigando é aquele que a pessoa não consegui parar de ler . Eu gostei dos personagens não julgue tanto eles porque sempre tentava lembrar que eles tem 16 anos . Em todo livro sempre colocam a menina que tá namorando o boyzinho como doida e meio que passando um grande de um pano pra eles .
Recomendo demais esse livro , ele me lembra bastante fan fic , tudo de bom !

elocipriano 13/12/2023

Já disse que te amo?
Meu deus!! que livro é esse cara, com certeza entrou para os meus favoritos, só no final que aconteceu um negócio que eu fiquei tipo????????? mas fazer oq né, só que oq eu acho foda é que o tyler não desiste dela por nada, por mais que essa trouxa fez um negócio que eu não aprove! tenho ctz que no próximo verão será só coisas +18

majuca 10/12/2023

Já disse que te amo?
Li esse livro ano passado e detestei, minha opinião permanece a mesma, um CLICHEZAO, sem originalidade, masss, como me tirou da ressaca dessa vez dei uma estrela a mais

maria17386 05/12/2023

Isso não melhora não?
Gente eu leio, leio e leio e esse livro não melhora??? to tentando terminar, mas não sei se aguento não HAHAHAH

Samantha.Caravella 04/12/2023

Já disse que te amo?
Apesar de ter demorado quase 1 mês para ler, eu amei demais essa história. E quero a continuação o mais rápido possível!! Que livro incrível e que história perfeita. Apaixonada pela Eden e pelo Tyler... Meu Deus, o Tyler!! Ele é perfeito !! Enfim, apaixonada por esse livro e achei uma história de leitura fácil.

Danielle.Rocha 03/12/2023

Já disse que te amo?
Terminei de ler há um bom tempo e esqueci de atualizar aqui hahaha
Livro muito bom! Recomendo a leitura para quem gosta de romances clichês hihi, o primeiro livro sempre é o melhor de uma série ou trilogia né?! Mas estou animada para ler os outros dois e saber qual será o veredito desse casal proibido ???

Coraisa 12/11/2023

¿Te vejo no próximo verão Eden?
Ele é interessante até o meio, depois começa ser uma história desgastante, o Taylor é um completo babaca mas podemos ver as suas mudanças ao decorrer da história, eu estava torcendo para a Eden ficar com o Dean pois acho ele um fofo desde o começo, mas ao decorrer da história já sabemos que não será bem assim nós próximos livros...
A Eden é sim um pouco irritante pois ela sabe que é errado e se já fez o errado não precisa se martirizar tanto. Acho que fazer duas páginas falando o quanto ela estaria arrependida e logo depois estar aos beijos não resume muito, é irritante.
O livro é bom mas parece as fanfics que eu lia aos meus 13 anos... O desenvolvimento da história é arrastado, são muitos acontecimentos fajutos pra dar continuidade e no final são acontecimentos bobos e sem lógica para a resolução da história.
Estou interessada de ler os próximos para ver se minha opinião irá mudar, porque a trama de Ellen e Taylor é sim interessante, quem não quer ver essa relação de dois "irmãos", eu estou dividida pois ao mesmo tempo quero dar continuidade aos livros para ver os acontecimentos bobos e onde isso vai dar mas já sei que a escrita e a história vai ser desgastante, mas a trama é boa kkkkk e sobre as drogas eu apenas ignorei comentar sobre elas aqui, espero que de verdade nós próximos livros tenha superado isso.

Millena 12/11/2023

Esperava mais...
De início eu achei meio estranho mas depois fui me acostumando com a história, não foi um livro que me prendeu, demorei MUITO para terminá-lo mas teve muitas partes boas, eu meio que me forcei a terminar de ler, não foi uma leitura muito ruim mas também não foi a melhor leitura do mundo, nem foi uma leitura tão boa... foi... agradável eu diria.

Thais645 05/11/2023

Te vejo no próximo verão Éden
Gostei! Mas não me surpreendeu
Achei o começo bem legal e me prendeu até na leitura, mas o desenrolar do livro achei um pouco entediante.

Vamos ver os próximos livros como vão ser

_Luiza_ 11/10/2023

?Vejo você no próximo verão, Eden.?
Esse realmente não funcionou para mim, achei que ia amar porque tem umas tropes muito boas, mas parece que foi escrito por uma criança?. Juro não tem nada que salve. Só queria que acabasse logo, história mal desenvolvida, personagens chatos e entediantes. Esse livro só e ruim mesmo? entrou para o top 2 piores livro que já li.

Daneyxans 25/09/2023

Entediante
Um livro bem adolescente, não funcionou para mim. Um monte de adolescentes enchendo a cara e achando que a vida se resume em álcool.
Muito chato. A protagonista tbm é chata e sem graça.
Porém talvez o erro esteja na idade, e com certeza não é para mim.
Muito drama adolescente e quando achei que ia dar uma melhorada no final só ficou pior. ?
Aris.Nayara 07/11/2023minha estante
Concordo só gente, chato de mais