Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Anna ;) 26/09/2021

Bom? mas podia ter sido bem melhor
Acho que o livro tem mto clichês, e isso tornar toda história bem repetida e as vezes bem chata

Tem o negócio de enemies to lovers, que já nessa parte acho que merecia algo bem melhor, pq bem é enemies to lovers e a gente já espera algo bom para caralh0, e ñ foi isso que eu eu recebi

Recebi algo batido e sem graça
Tudo repetitivo demais, a pegada dele de bad boy atormentado ñ cola mais (claro se o bad boy foi bem escrito, óbvio que a gente vai amar kkk) mas ñ foi o caso desse personagem, a autora queria fazer uma pegada misteriosa nele, mas na caso só fez um personagem chato e que me irritava em várias parte do livro?????

Aquele negócio de não poder se pega pq são irmãos já tava chatooo, tipo nenhum sentido, nem irmão de sangue eles são?????

E a autora tentou fazer várias abordagem como o bullying, drogas, álcool, abuso, relacionamento de pai e filho
Mas falhou em TODAS, n conseguiu desenvolver nenhum direito?

E tem a parte do ?relacionamento? deles, que teve um TERRÍVEL desenvolvido, as vezes não tinha nem pé nem cabeça

E os personagens (todos em geral)
Tem atitudes EXTREMAMENTE infantis, que me deixava PUT4 da vida em determinada hora do livro
A personagem principalmente no começo do livro me deu mtooo raiva
Ela reclamava de tudooo
PORR4 GAROTA VC QUE QUIS IR PARA CASA DO SEU PAI, PELO AMOR DE DEUS PARA DE RECLAMAR QUE ESTA AI!!!

Além de ficar com um cara que tem namorada ( mesmo a Tiffany sendo uma escrota) isso ñ da desculpa para ser traída, tipo isso foi o cúmulo do cúmulo
E ainda piora?
Ele tá com o dean (que é simplesmente PERFEITO) mesmo sabendo que tá apaixonada por outro cara, e sabe que só vai magoar o dean, mas mesmo assim continua com ele?
Isso me deixa mto P da vida

Enfim o livro tem umas partes legaizinhas, tava com saudades de ler um clichê adolescente RUIM kkkk

Acho que isso é tudo!???

Sarah_vferreira 04/10/2021

Um clichê com personagens com conduta duvidosa
Aquele clichê que a menina se apaixona pelo irmão postiço e eles vivem uma,
historia de amor secreta com medo de descobrirem e julgarem. Não sei dizer se eu gostei, mas não adorei. Os personagens fazem muitas besteiras e tem uma postura muito duvidosa em relação a todos os acontecimentos kkkk Mas vai do gosto de cada um, não sei se nos outros livros a história melhora.

Eusébio 25/10/2021

Já te disse que te amo ?
Simplesmente maravilhoso. Amei
Já já vou começar o livro 2
A Eden e o Tyler são amorosos mas acredito que ainda têm muito que crescer e aprender.

LuTripoli 26/10/2021

Nunca achei que n ia gostar do bar boy ?
Eu gostei do livro, da história e da escrita da autora, o problema foi que eu odiei o protagonista kkkkkk. Nunca achei que não ia gostar do bad boy Moreno sarcástico mas foi isso que rolou. Eu ia lendo e simplesmente não queria que a protagonista ficasse com ele. Mas o livro é muito bom vale a pena a leitura.

Tay 29/10/2021

História regular com muitos clichês? Adolescentes vivendo sem responsabilidade, amizades fúteis e mudanças de cidades.

Despertou minha curiosidade para o livro seguinte, apenas para saber se os adolescentes tomam um rumo na vida.

Déh 03/11/2021

Gostei
Gostei muito da história, é um romance bem envolvente e clichê onde uma garota se apaixona pelo filho da sua madrasta.
É uma trilogia e já quero ler todos.

lauraforcleanskin 04/11/2021

Já disse que te amo?
vamo lá, o livro é bem desenvolvido e a escrita é boa; mas o pior ponto são os personagens, são muito problemáticos para serem menores de idade, eu fiquei meio surpresa, porém não me interesso pra ler os dois outros livros

AnyXmacedo 01/12/2021

Razoável e Terminei por Terminar:
Vi muita resenha no booktok falando desse livro, e fiquei super curiosa pra saber mais sobre a história e sobre os protagonista.
? Não vim com tantas expectativas, mas não gostei! ? Não foi um livro que me prendeu, achei que a relação deles não foi totalmente explorada, achei que a personagem (Eden) deveria se impor em algumas coisas que acontece e não vejo isso no decorrer do livro, e não vejo tanto amadurecimento dos personagens, é tudo bem raso do romance as amizades, acho que a mais desenvolvida foi a de Dean e Eden.

??Não recomendo se assim como eu gosta de algo mais rápido (equilíbrado) e não demorado, que gosta de bons desenvolvimento.

??Recomendo: se vc gosta de algo bem fanfic e algo mais demorado.

Lari 01/12/2021

Não sei se eu gostei, não tenho uma opinião formada ainda. Achei td muito rápido e n senti mt química, um enemies to lovers q n funcionou aqui sla... O final é mt ??? E não pretendo ler a continuação tão cedo (se um dia eu ler né)

Santa Cruz 03/12/2021

Ameii
O livro conta a história da Eden que mora em Portland, mas que vai passar o verão na casa do seu pai, que abandonou ela e sua mãe a uns 5 anos atrás. O Pai dela mora em Santa Mônica com esposa e três enteados(filhos da sua esposa). Ao chegar na casa ela se depara com um churrasco e nesse churrasco ela conhece o irmão postiço mais velho, sua atitudes impressionam ela que de cara não gosta muito dele. Eden traça um caminho de tentar entender porque Tyler faz as coisas que faz e o porque dele sempre agir dessa forma.Todo esse processo acaba unindo os dois cada vez mais.
Essa história vai ter muitos conflitos e pode ser gatilho de agressão para algumas pessoa então tenham cuidado. O livro tem uma escrita fluida e leve por se tratar de um livro bem wattpad, acho incrível a forma como o romance e os conflitos, problemas do passado e etc vão se difundindo. Aguardo ansiosa para ler o resto da trilogia e ver qual o final desses dois, apesar do terceiro livro ainda não ter lançado no Brasil. É uma leitura nem legal e super remendo para sair de uma ressaca literária.

Jeny 06/12/2021

Siimmm foi um pouco longa essa trajetória porém entendo os dilemas deles mais nao consegui aceitar a separação, a construção de uma vida ao lado do pai não achei justo afinal ele largou ela e não se preocupou e ainda por cima so a chamou pra passar o verão por causa da mulher nova ?, decepção pelo pai dela ao extremo, mais ela tem um bom coração ?

g (ella) 15/12/2021

lindos
O livro é bem rápido de ler e muito legall! No meio do livro, eu tava odiando +- os personagens (e tinha motivo) e eu daria uma nota 3 massss conforme foi passando, tudo ficou bem melhorr!!! Quero muito ler a continuação.