Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

g (ella) 15/12/2021

lindos
O livro é bem rápido de ler e muito legall! No meio do livro, eu tava odiando +- os personagens (e tinha motivo) e eu daria uma nota 3 massss conforme foi passando, tudo ficou bem melhorr!!! Quero muito ler a continuação.

Mariany Gomes 20/12/2021

Simplesmente perfeito ??
Um livro cheio de tensão, amor, caos, a história de prende do início ao fim, ainda só li o primeiro livro, mas estou mega curiosa para saber o que vai acontecer com o meu casal mais dramático!
Aqui vai uma pergunta para vocês: ACHAM ESTRANHO MEIOS IRMÃOS NAMORAREM?
Sério preciso da opinião de vocês sobre esse livro que terminei de ler as 3h da manhã de tão envolvente.

Lima 26/12/2021

Faltou algo
O romance até que é muito bom, só ficaria perfeito se tivesse hot e também mais aventura sei lá, acho que faltou algo. Por que eles falam de droga mais não tem nada de hot

moonlovers 31/12/2021

Top ??
Gostei bastante dessa leitura, tenho uma queda por livros com temas como esse, o romance também é interessante de acompanhar embora tenha aquela questão de o cara ser tóxico, mas eu já li sabendo então... Uma boa leitura pra passar o tempo ???

Malu 04/01/2022

Vamos com calma!!
Foi uma leitura bem chatinha porque não achei a história bem trabalhada, situações importantes acontecem muito rapidamente ao invés de serem desenvolvidas aos poucos e isso me desestimulou bastante? O final ajuda um pouco pois levanta questões para o segundo livro. S2
(Acho que vou gostar mais do 2º livro)

Milly 12/01/2022

perfeito perfeito perfeito
sem palavras pra descrever o quanto que eu gostei desse livro, da história da Eden, de todas as revelações da vida do Tyler...
com certeza irei favoritar, e agora mais que nunca, quero ler o segundo livro logo e já estou super ansiosa para o terceiro, que infelizmente ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Grazi 12/01/2022

Eu odiei esse livro do começo ao fim! A história não me agradou, os personagens são irritantes, parei de ler esse livro várias vezes por vergonha alheia.

isadora1411 15/01/2022

é...
achei bem ruinzinho pra falar a verdade e achei os personagens MUITO chatos, não me apeguei em nenhum e não sofri tambem, só fiquei irritada por nao ter o final de um clichê sendo que o livro TODO é cliche. Além da quimica deles ser muito superficial, o romance é instalove, muito derrepente. Dunada ele confessa estar apaixonado sendo que o livro inteiro destila ódio nela. Eles nem converdam direito pra ele estar assim por ela tao rapido.
0 DESENVOLVIMENTO

!!!SPOILER!!!!
eu realmente queria que eles ficassem juntos e ela deveria parar de fingir que nao ama ele, no final vao acabar magoando o dean.

talitamoura07 16/01/2022

Minha gente que livro doido, mas adoreei. História bem louca, mesmo. Só lendo a história mesmo pra saber kkkkkkkk indo pro 2