Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Jeny 06/12/2021

Siimmm foi um pouco longa essa trajetória porém entendo os dilemas deles mais nao consegui aceitar a separação, a construção de uma vida ao lado do pai não achei justo afinal ele largou ela e não se preocupou e ainda por cima so a chamou pra passar o verão por causa da mulher nova ?, decepção pelo pai dela ao extremo, mais ela tem um bom coração ?

Ana 31/12/2021

Sensacional! Apaixonante!
Se quer um livro pra ter todas as emoções possíveis : raiva, ódio, amor, desespero, é esse livro. O final do livro eu realmente não esperava porque quis acreditar até o último segundo em uma outra realidade. Tyler me surpreendeu demais e vi o quanto um personagem pode ser angustiante Kkkkk
Eden como sofri por ela. Não quero dar muitos spoilers mas pra você que gosta assim como eu de um romance que dá aquele frio na barriga pela histórias e como elas vão se encaixando, com certeza vai se surpreender MUITO com esse livro. Há também alguns pontos fora da realidade mas nada que atrapalhasse o contexto que a história tomou.

-Adiantando que pode ser um livro que dê gatilhos.
Ana 31/12/2021minha estante
Já tô carente desse livro aaaaaa

gelinho 02/01/2022

Melhor livro de adolescente que já li!
o livro é incrível, me identifiquei bastante, ele é bem para solevamento de 16 ou pré adolescentes, eu nunca havia lido um livro onde gostei tanto e conseguir terminar em poucos dias, recomendo bastante. Tive que dar algumas pausas para digerir algumas coisas mas tem revelações bombásticas, se você vai ler esse livro conta da minha resenha, eu só lhe dou boa sorte para ter um pouco de paciência no começo, mas logo entenderá toda a história. ?
Milly 11/01/2022minha estante
amg, estou lendo, tô na metade dele, e estou chocada com o tanto de revelações, e o tanto de coisa que acontece, nossa muito bom

Isadora Ribeiro 19/01/2022

Terceiro
Comecei o livro com zero expectativa, dei boas risadas no decorrer da história, mas achei que a autora se perdeu indo para o final.
As questões colocadas ficaram perdidas, como se tivessem arrancado páginas. O epílogo salvou a minha leitura e me deixou empolgada para ler os próximos!
Eu estava afastada dos romances adolescentes, mas super indico para quem gosta do gênero.
Nota 4.

Julia 27/01/2022

O livro é bom para quem procura um romance clichê, uma cura perfeita para a ressaca literária. O livro aborda diversos temas importantes, mas infelizmente não recebem devida importância, afastando um pouco o encanto do livro. É legal ver a evolução dos personagens, algo perceptíveis no livro, gostei bastante disso, pois não é uma evolução forçada, mas sim natural! Acho que existiram algumas falhas na história, mas se você relevar, consegue ter uma boa experiência! Ansiosa para ler o próximo!

malu 27/01/2022

é? não foi um dos melhores que eu li, achei o desenvolvimento bem ruim e meio perdido, mas é um clichê legal que dá pra se divertir lendo

Leticia2449 31/01/2022

??Esse livro contém gatilho; ??
Cara esse livro no início é bem chato, achei que eu iria odiar ele, mas amei e se eu disser que não chorei, estaria mentindo. No final queria muito que ela ficasse com o Tyler por mais que sejam irmãos postiços, mas cara a química, a atração deles é tipo perfeita e meio problematica, mas a gente ignora. Achei que o comportamento babaca de Tyler no início do livros fosse so pq quer ser descolado e bla bla bla, ai quando descobri que ele sofreu nas mãos do pai dele eu fiquei horrorizada, senti a dor que ele sentiu literalmente. Passei a gostar do seu jeito genuíno com Eden e o jeito que ele à tratava. Muito incrível. Desde sempre queria que os dois ficassem juntos, mas quem sabe no outro livro a Eden não larga o Dean e fica com Tyler..
Amei muito apesar de não ter gostado de início kkk mas é outro que eu recomendo.
Nota:3,5

louispartridge 11/02/2023

Uma merda
Nunca faço resenha mas dessa vez eu quis fazer. parece fanfic do wattpad me apaixonei pelo meu meio irmão (é literalmente isso) mas a fanfic do wattpad ainda consegue ser melhor. não leiam é uma bomba
Biih 21/03/2023minha estante
Vdd kkkk muito ruim!

Fernanda.RT 12/02/2022

Clichê maravilhoso
Sim, eu amo demais um clichê!

Acho que o que eu mais gostei foi do desenvolvimento do casal. Muuuuuitas cenas incríveis durante toda a trilogia. A eden e o Tyler são tipo cão e gato aqui no comecinho, mas são perfeitos. E, sim, o Tyler é babaca demais no começo, mas juro que você entende tudo mais pra frente.

I kind of got addicted with this trilogy...

Jaqueline 16/02/2022

Tudo começou com uma fanfic no watpad e o livro tem muitos traços disso. Em alguns momentos a história fica corrida, falta desenvolvimento dos personagens, dos conflitos, mas no geral dá pra passar o tempo.