Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

gelinho 02/01/2022

Melhor livro de adolescente que já li!
o livro é incrível, me identifiquei bastante, ele é bem para solevamento de 16 ou pré adolescentes, eu nunca havia lido um livro onde gostei tanto e conseguir terminar em poucos dias, recomendo bastante. Tive que dar algumas pausas para digerir algumas coisas mas tem revelações bombásticas, se você vai ler esse livro conta da minha resenha, eu só lhe dou boa sorte para ter um pouco de paciência no começo, mas logo entenderá toda a história. ?
Milly 11/01/2022minha estante
amg, estou lendo, tô na metade dele, e estou chocada com o tanto de revelações, e o tanto de coisa que acontece, nossa muito bom

Isadora Ribeiro 19/01/2022

Terceiro
Comecei o livro com zero expectativa, dei boas risadas no decorrer da história, mas achei que a autora se perdeu indo para o final.
As questões colocadas ficaram perdidas, como se tivessem arrancado páginas. O epílogo salvou a minha leitura e me deixou empolgada para ler os próximos!
Eu estava afastada dos romances adolescentes, mas super indico para quem gosta do gênero.
Nota 4.

Julia 27/01/2022

O livro é bom para quem procura um romance clichê, uma cura perfeita para a ressaca literária. O livro aborda diversos temas importantes, mas infelizmente não recebem devida importância, afastando um pouco o encanto do livro. É legal ver a evolução dos personagens, algo perceptíveis no livro, gostei bastante disso, pois não é uma evolução forçada, mas sim natural! Acho que existiram algumas falhas na história, mas se você relevar, consegue ter uma boa experiência! Ansiosa para ler o próximo!

malu 27/01/2022

é? não foi um dos melhores que eu li, achei o desenvolvimento bem ruim e meio perdido, mas é um clichê legal que dá pra se divertir lendo

Leticia2449 31/01/2022

??Esse livro contém gatilho; ??
Cara esse livro no início é bem chato, achei que eu iria odiar ele, mas amei e se eu disser que não chorei, estaria mentindo. No final queria muito que ela ficasse com o Tyler por mais que sejam irmãos postiços, mas cara a química, a atração deles é tipo perfeita e meio problematica, mas a gente ignora. Achei que o comportamento babaca de Tyler no início do livros fosse so pq quer ser descolado e bla bla bla, ai quando descobri que ele sofreu nas mãos do pai dele eu fiquei horrorizada, senti a dor que ele sentiu literalmente. Passei a gostar do seu jeito genuíno com Eden e o jeito que ele à tratava. Muito incrível. Desde sempre queria que os dois ficassem juntos, mas quem sabe no outro livro a Eden não larga o Dean e fica com Tyler..
Amei muito apesar de não ter gostado de início kkk mas é outro que eu recomendo.
Nota:3,5

myð 07/09/2023

Não gostei muito, mas ok
Na real foi meio torturante terminar de ler esse livro, sério, o começo deixa a gente animado mas vai indo pro final e a gente fica ?meu deus acaba logo? mas enfim, sei que tem muita gente que é fã e tá tudo bem

Fernanda.RT 12/02/2022

Clichê maravilhoso
Sim, eu amo demais um clichê!

Acho que o que eu mais gostei foi do desenvolvimento do casal. Muuuuuitas cenas incríveis durante toda a trilogia. A eden e o Tyler são tipo cão e gato aqui no comecinho, mas são perfeitos. E, sim, o Tyler é babaca demais no começo, mas juro que você entende tudo mais pra frente.

I kind of got addicted with this trilogy...

Lica 20/08/2023

Texto bacana, trama mais ou menos
Não tinha lido nada da Estella Maskame e me chamou a atenção que são três livros, mas contando a história dos mesmos personagens e isso me intrigou.

A escrita da Estella é muito envolvente e te faz desfrutar da leitura ao ponte de mesmo a trama sendo meio água com açúcar, você continua lendo e até em alguns momentos sorrir ou se sente tocada com algum acontecimento.

O livro eu vi que foi escrito quando a escritora tinha 19 anos, então tentei relevar algumas falas, momentos dos personagens pq você vê que retrata uma realidade muitas vezes sentida quando você tem uma idade mais juvenil, e acredito que o público do livro seja mais esse e não pessoas mais adultas. Mas também ela trás a trama alguns assuntos como o sexo, o álcool e drogas que se eu tivesse um filho entre os seus 15 a 20 anos não sei se eu gostaria que lesse.

Falando dos personagens ... vou começar pelos secundários ... Jake é o bom e velho canalha, a Tiffaney é uma manipuladora e nossa, um ranço bizarro dela. Já a Meg até curti e gostaria de ter visto mais dela, assim como a Rachel. E o Dean, a cara, queria um livro só dele. Os irmãos mais novos poderiam ter aparecido mais e acho que tinham tudo para ter um papel mais bacana na história. Acho que a autora se prendeu tanto no tal relacionamento proibido, que vamos confessar, não tem nada de proibido ali, que esqueceu de explorar melhor os secundários.

Sobre a Eden, curti ela querer entender melhor o Tyler pois é notório que ele não é má pessoa, só está perdido. Até entendo ela se colocar naquela posição de se envolver com ele, mesmo ele tendo namorada, pq ele não chegam a ter um relacionamento, e sim alguns momentos e valos lá, ela tem 16 anos e isso pode acontecer, mas não quer dizer que seja certo, ainda mais que ela anda com a namorada do cara e isso é bem errado. O que eu não concordo de forma alguma é o que rola no final, o que ela faz com o Dean e nem o Tyler, já que o cara é o melhor amigo dele e há sentimento por parte do menino.

O Tyler foi uma grande montanha russa o livro inteiro e ele foi muito mais babaca do que legal, e queria ter visto mais desse lado dele legal, se tivesse tido mais dos irmãos e até do Dean. Queria também quer lido mais sobre o que ele pensava, a narrativa dele fez falta para de repente aceitar ou compreender algumas atitudes.
O plot dele já era algo que eu imaginava, principalmente qd o James quebra o braço e ele tem aquele primeiro surto qd a Eden conta para ele, mas qd ele finalmente conta para ela o que realmente aconteceu com ele e o pq o pai dele está preso, você consegue compreender algumas atitudes, mas é possível perceber que de uma forma ele usa a culpa que a mãe sente para fazer as merdas dele sabendo que ela vai passar a mão por se sentir culpada e por saber o que ele passou na mão do pai.

Não acredito que a Tiff irá deixar passar a traição do Tyler e ela ainda vai usar o segredo dos dois, que vamos lá, tirando ele ter traído e ela não contado nada para as amigas, Eden e Tyler poderiam ficar juntos de boa, pq eles não são irmãos, não foram criados desta forma e dois meses de convivência de dois adolescentes é possível um interesse amoroso surgir. Agora, depois de um ano e eles passando a se tratar desta forma, como irmãos, vai ficar mais difícil seus pais aceitarem.

Jaqueline 16/02/2022

Tudo começou com uma fanfic no watpad e o livro tem muitos traços disso. Em alguns momentos a história fica corrida, falta desenvolvimento dos personagens, dos conflitos, mas no geral dá pra passar o tempo.

Duda 28/02/2022

vamos lá...
quando uma história retrata um romance entre irmãos postiços eu sempre fico com um pé atrás...
não por questões da história ser ruim ou coisa do tipo, mas por questões de...não sei...pensar se aquilo seria errado ou não... entende?

apesar disso, o livro é incrível! a história é envolvente e cativante e você não consegue parar de ler!

além do nosso romance de sempre, vamos ver outras questões muito importantes que são abordadas no livro e que fazem dele tão bom de ler

Margarida.Santos 20/03/2022

Já Te Disse que Te Amo?
Eu? eu não sei bem o que dizer porque a palavra é SURPREENDENTE e calava-me por aí mas tenho que falar sobre?
Foi um livro que me apaixonou logo nas primeiras 5 linhas e eu achei-o também algo parecido com um livro que já tinha lido - o que NADA A VR, mas a essência era parecida.
As teorias que eu tinha e o que achava que ia acontecer eram todas ao lado.
Os personagens são muito ricos o que me fez amá-los e odia-los de um Segundo a outro (a Tiffani, porque o Tyler sempre o amei).
AQUELE FINAL É UMA BOMBA e tudo o que eu tinha previsto aconteceu, aconteceu mas de uma maneira muito diferente da qual pensava.
AMEI, RECOMENDO E QUERO MUITO LER OS OUTROS !