Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ester 29/04/2020

null
Esse livro é legalzinho, a história é muito dramática e melosa

Alinesmne 09/06/2022

Achei que não fosse gostar da Alice por ela ser uma garota muito boazinha, mas me enganei com ela. Não que ela não seja boazinha, ela é, mas também é carismática, isso faz a gente ter simpatia por ela. O desenrolar da história dela e do Benjamin é interessante, mas um pouco complicada até a metade do livro. E o final também achei um pouco forçado. Mas no geral é gostosinho de ler.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

BrunaNascimento 02/12/2020

Este é o segundo livro da série, não tem como descrever menos que um fiasco.
No primeiro o cara era um abusador, no segundo a mocinha é uma chata, indecisa, meu é um foge foge entre eles que só Jesus.

Cris.Santos 05/12/2022

Doce Alice
A romântica Alice não poderia achar um par mais perfeito, ranzinza e mal humorado Ben, ver o sofrimento de Ben e sua transformação foi de aquecer o coração.

Kelly.Silva 11/05/2020

Para quem gosta de mergulhar em romantismo meloso este é bom
Uma história de Flores por engano (não plantas, flores); uma batidinha de leve em um carro; ficar presos num elevador parado... O livro é sobre o amor predestinado, aquele amor verdadeiro e romântico.... É fofo, mas confesso que a autora exagera no drama, torna afigura feminina muito burra e impulsiva.... Acaba tornando a leitura maçante e as vezes cansativa. Apesar desses deslizes, a leitura é boa, horas divertidas e muito romantismo....
Ansiosa para Pini...

Vanessa.Vicent 05/04/2021

Alice é uma princesa e merece um príncipe.
Ben sofreu mto e merecia encontrar alguém como a doce Alice ?

Paty Campos 01/06/2021

Mais uma história maravilhosa, amei o casal, Alice e Ben são perfeitos um para o outro.
Estou gostando muito de ver a amizade das meninas.
Muito bom!

Adri 12/03/2021

Bom livro... Uma sonhadora apaixonada por natureza, um homem marcado pela dor, traido, que precisa se recuperar antes de amar novamente...

pietraolsen 28/10/2020

Alice, Anne Marck
Eu já falei sobre o primeiro livro da série Renda-se aqui. E como eu falei, cada livro fala sobre uma das amigas, no primeiro foi a Julia e agora é a vez da Alice.

Cara, a Alice é uma fofa, sério. De todas as amigas ela é a que ainda acredita no grande amor e tals, tanto que ela tem uma floricultura e ama muito o dia dos namorados. E é nessa data que o livro começa: um homem furioso entra na loja dela e grita com ela por conta de um engano cometido pela loja quando entregaram flores a cada hora no apartamento dele.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/alice-anne-marck/

Jessica 13/10/2022

Doce Alice
Depois de me apaixonar por Julia e Frederico, não resisti e já tratei de dar continuidade a série Renda-se e não foi diferente com Alice e Ben! Vários suspiros, torci contra e a favor! Eu amei e super recomendo! Livro leve!

Elis 09/07/2020

Segundo livro da série, e tão dramático quanto o primeiro! mas mesmo assim viciante.

Taiane Pereira 16/04/2020

Duas coisas eu gostei bastante nesse livro: o protagonista não me irritou no mesmo nível que o Frederico do primeiro livro e gostei da maneira que a Gabi e Max surgiram no mundo dos livros da autora rs.
Alice me irritou um pouco no final, aquilo foi so pra enrolar um pouco; achei meio desnecessário, mas no geral, foi bem melhor que "Júlia".

Celly 12/07/2023

Alice
Alice é a mas romântica de todas e está sempre suspirando por amor, até que um mal entendido faz ela duvidar se o amor pode curar tudo mesmo! Ela é uma fofa e amante das flores... vamos rir e se encantar com ela. Eu amei reler!

Leticia.Kislley 15/06/2020

Intenso
Por enquanto acho que essa é a história das meninas que mais me deixou apaixonda, literalmente aquele amor que o destino coloca de maneira diferente em nosso caminho... A amizade entre as meninas é sempre algo que a autora mostra em todos os livros, e percebemos como é uma amizade de verdade... Julia é a moça apaixonada e nos faz desejar um amor assim.. intenso.

Tiffani0 07/08/2022

Relendo, e apesar de gostar demais dos personagens.. principalmente do Benjamim.. não deixou de pensar que o relacionamento deles não era saudável, havia uma dependência muito grande por parte dela e de como o amor era perfeito..

1 | 2 | 3 | 4 | 5