Alice Anne Marck

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elane.Magre 03/04/2024

Quando confiamos em alguém, estamos dando um pedaço muito particular nosso para ele. E se nossa confiança é quebrada, uma parte nossa também se quebra.

Carol 29/02/2024

Essa série de livro só tem homens de caráter duvidoso ? Porque nossa senhora, o primeiro livro tínhamos o Frederico e nesse o benjamin, todos eles vão ter traumas? Todos vai ser assim?? Espero que não !
Não sei se termino essa série
Andressa 02/03/2024minha estante
O melhor livro que acho é o da Priscila , mais sim, acho que todos tem traumas envolvido, não lembro direito, mais o da Priscila é o trauma mais forte, meu favorito da série.

Mila 05/02/2024

Foi uma leitura tranquila, gostei mais do que o livro 1. Eu gosto muito da amizade dessas meninas e foi legal ver como Gabi apareceu, afinal eu não sabia desses livros e acabei lendo na ordem errada. Agora só falta ler o livro da Katy.

Jaciane.Cruz 21/01/2024

Não tão ruim como o primeiro, mas?
Este segundo volume conta a história de Alice, administradora e proprietária de uma floricultura, e Benjamin, professor universitário. Nada de novo na construção dos personagens, principalmente o masculino. Sinto que foi como ler o volume anterior, Júlia, novamente. Os plots são os mesmo e dessa vez o instalove foi ainda mais mal feito do que o anterior. Se você não pensar de mais, até consegue se divertir com a história, principalmente no início com o romance cão e gato que vai sendo criado.

Vitoria_Vick 12/01/2024

Fraco
O que dizer desse livro aqui, hein KKKKKK bora lá, ele é menos pior q o primeiro, que era uma bomba de Hiroshima. Mas esse aqui não fica tão atrás assim também não, me incomoda muito que a Anne Marck sente atração por homens grosseiros e tóxicos, pq não tem outra explicação. Benjamin era um poço de ignorância, eu não tenho paciência para macho assim, principalmente quando isso é romantizado, mas ele é melhor q o Frederico, amém, porém me cansava ele sempre usando a desculpa do passado dele ? e a Alice é muito infantil, meu paizinho do céu, mas gente, ela dar de 10 a 0 na insuportável da Júlia, mas também, não pode existir personagem pior q ela kkkkk sério. Porém a gente vai lendo essa fanfic do wattpad até q rápido, pq tinha momentos bons, tirando quando a bonita da Alice fugia do nada, super adulta ela, graças a Deus. Mas é isso, até agora eu não indico essa série para ninguém, vou tentar fazer um sacrifício e ler o terceiro. Orem por mim ???

agr_amandagabi 26/10/2023

Alice
Eu gostei muito do início do livro, apesar da personalidade um pouco duvidosa do Benjamin nos primeiros capítulos. A Alice é uma fofa, queria muito ter essa perspectiva de vida mais otimista e alegre, mas sou sempre pessimista e rabugenta hahahaha

Mas do meio para a frente, acabou ficando dramático demais pra mim. Entendo que todo romance tem seu dramazinho, mas começou a me parecer forçado e infantil demais em alguns pontos. Também, da mesma forma que o anterior, algumas atitudes pra mim passam um pouco de algo protetor para se tornar uma forma de abuso psicológico.

A amizade das quatro sempre merece ser exaltada, pois elas se apoiam independente de qualquer coisa, estão sempre ali umas pelas outras e eu acho isso incrível. Adoreiii a chegada da Gabi, amo ela, é uma das minhas personagens favoritas do universo da Anne (Penélope continua reinando no meu coração).

Celly 12/07/2023

Alice
Alice é a mas romântica de todas e está sempre suspirando por amor, até que um mal entendido faz ela duvidar se o amor pode curar tudo mesmo! Ela é uma fofa e amante das flores... vamos rir e se encantar com ela. Eu amei reler!

mayze dayna 11/07/2023

???
Me pergunto se esse livro foi escrito por uma menina de 13 anos via wattpad pq sinceramente; não é possível!!
mas é menos pior que o primeiro livro pq esse tem uma certa passagem de tempo

Pati 27/02/2023

Legal
Alice é um tipo de pessoa bem piegas , queria que o mundo tivesse mais Alices. Alice conseguiu ganhar o coração de Benjamin apesar de todas as suas feridas , feridas essas bem pesadas e cruéis, mas por fim esse casal se resolveram , fico feliz com o final deles , apesar da pressa kkkkkkk , quem lê irá me entender.

Tabata Luiza 04/02/2023

Eu adorei essa história.
Alice é toda querida, leve só vê o bem nas pessoas, foi triste vez ela tentar seguir em frente.
Benjamin apesar de seu um grosso provocador, foi perfeito quando resolveu ser feliz.

Cris.Santos 05/12/2022

Doce Alice
A romântica Alice não poderia achar um par mais perfeito, ranzinza e mal humorado Ben, ver o sofrimento de Ben e sua transformação foi de aquecer o coração.

Doug 23/11/2022

Gostei do livro
Achei bem interessante história de Alice, como ela acredita no amor romântico tipo aquele que manda flores para pessoa que ama. Benjamin que sofreu com uma traição bem complicada e se fechou para mundo. Livro conta história do dois bem legal.

Jessica 13/10/2022

Doce Alice
Depois de me apaixonar por Julia e Frederico, não resisti e já tratei de dar continuidade a série Renda-se e não foi diferente com Alice e Ben! Vários suspiros, torci contra e a favor! Eu amei e super recomendo! Livro leve!

Amanda 28/08/2022

A doçura e amargura do amor
Dando sequência a história das amigas, após Júlia se acertar com Fred e seguir sua vida indo e vindo da fazenda, teremos agora como a doce Alice se apaixonou e encontrou seu par. Uma história cercada de romantismo, perdão e amor próprio que nos mostra como o destino pode ser um brincalhão em nossas vidas.
Alice é a romântica do grupo, dona de uma floricultura, ela tem o dia dos namorados como sua data preferida no ano, não só pelos livros, mas por ser dedicada ao amor. Tudo ia bem, a loja estava bombando e com muitas entregas até que um maluco mal humorado entra revoltado por estar recebendo uma série de flores em seu apartamento. Sem entender toda a rabugice, Alice pede desculpas e o coloca em seu lugar, mas não sem antes notar quão bonito ele é.
Benjamin é um homem amargurado e com um passado bem desanimador, vivendo um eterno luto e sem acreditar no amor, ele vê sua paz sendo ameaçada quando começa a receber uma série de plantas no dia que ele mais odeia: o dia dos namorados. Quando ele parte para a loja a fim de reclamar, se depara com uma mulher linda que exala inocência e romantismo e não consegue evitar ser grosso no meio de todos aqueles sentimentos que o envolvem. Mas quis o destino que essa não fosse o único encontro dos dois. No dia seguinte alguém bate em seu carro e quem foi a culpada?!
Alice não entende o que está acontecendo, mas ela está esbarrando no estranho mal humorado toda hora, além do problema com as flores, agora ela bateu no carro dele e quando se encontram para discutir os detalhes, acabam se deixando levar pela atração e um beijo que não deveria acontecer tira seu chão. Benjamin não entende, seu coração está bloqueado, não pode sentir nada, mas quando novamente encontra Alice em um evento da faculdade em que trabalha, não consegue resistir.
O problema é que o primeiro instinto de Ben é fugir e Alice não quer ver mais esse olhar de arrependimento no homem que está começando a se apaixonar, então ela foge, deixando um Ben arrasado pra trás. Será que esses dois vão conseguir esquecer os erros do passado e se entregar ao amor que já parecem sentir?! Será que Ben vai conseguir esquecer as traições do passado e seguir em frente?! E Alice vai conseguir dar uma chance ou fugir no primeiro sinal de problemas?!
A história é muito bonita e emocionante, apesar de rápido, teve um desenvolvimento e conseguimos entender toda a grosseria de Ben e como eu tinha previsto lá no começo, até passar um pano hahah. Já a Alice, mesmo com toda a presunção de inocência, nos mostra que ela é bem forte e que isso não quer dizer que seja boba, única coisa que me irritou um pouco nela foi o tal instinto de autopreservação que pra mim beirou a covardia, apesar de entender a necessidade dela de se afastar. Enfim, gostei muito do livro e estou muito curiosa para os próximos personagens!

Tiffani0 07/08/2022

Relendo, e apesar de gostar demais dos personagens.. principalmente do Benjamim.. não deixou de pensar que o relacionamento deles não era saudável, havia uma dependência muito grande por parte dela e de como o amor era perfeito..

1 | 2 | 3 | 4 | 5