Júlia

Resenhas - Júlia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elbia.Valle 13/06/2022

Um sentimento esmagador
A insegura em um relacionamento aliada à decepções antigas podem gerar um possível relacionamento tóxico
Julia - livro que acabei de ler me deixou angustiada com o comportamento de seu namorado Frederico
No final terminaram felizes
Mas quem garante que ele se curou e não se tornou um absoluto abusador?
Afinal a Cinderela foi feliz para sempre em nossa imaginação apenas ...

larinha 31/05/2022

Júlia, a coisinha mais linda e calma que consegue acalmar um Furacão ????
Um dos meus casais favoritos, porém as vezes o Furacão pega pesado gente. Mas vocês irão amar, assim como euuuu

Luana 06/01/2022

Intenso
Sou suspeita para falar dos livros da Anne, pois adoro tudo que ela escreve, e com Júlia não foi diferente. É uma história de amor intensa, que tem como pano de fundo 4 amigas muito unidas. Apesar do início não ter me prendido muito, a medida que eu avançava na leitura, me sentia mais envolvida com a história. Alguns pontos poderiam ter sido aprofundados, mesmo assim eu gostei bastante e recomendo.

Patricia 14/12/2021

História linda de amor e amizade
Achei lindo não só o romance entre Julia e Federico mas a linda amizade entre ela e suas 3 amigas de infância. Esse tipo de amizade que são mais que amigas, irmãs. Laços maiores que o sangue.

Paula Malisia 07/11/2021

Um livro mais para passar o tempo, achei alguns erros ortográficos na versão ebook, nada que interferisse na qualidade da história. Bem construído, mas acho que faltou um toque a mais. É o tipo de livro que depois de uns dois meses já teria esquecido a história.

Inalda 10/07/2021

Renda- se
Um livro onde a mocinha mal conhece o mocinho é já acontece, Até aí tudo bem!
Mocinho que grita e xinga a mocinha , atitudes agressivas. Achei o relacionamento abusivo.

Aline.Sacramento 24/06/2021

Eu amo os livros da autora e estou relendo essa série, mas assim como da primeira vez esse é o livro que menos gosto de todos. Não gosto da ideia de Júlia ser ou se sentir culpada de nada, não acho que nada que aconteceu sirva de desculpa pras coisas que o furacão disse e ela acabou parecendo uma garota meio boba. Sei lá acho que ela merecia mais.

Doug 05/06/2021

Livro normal de romance
Escrita da autora bem fluída, romance do livro bem normal, com algumas cenas hot leve. Eu gostei da amizade da sua Júlia sua amiga. Porém faltou trabalhar mas história dela com pai dela.

Paty Campos 23/05/2021

Sou fã dessa autora. Amo suas histórias, e essa não foi diferente.
Amei conhecer a história de Julia e Frederico, ansiosa pelo próximo livro da série.??

Laura.Rebeca 07/04/2021

A história mais chatinha
Não sei pq, mas os primeiro livros de sagas de romance sempre são os mais chatinhos e eu não sei pq insisto, mas os segundos sempre são meus favoritos. Não sei o que dizer desse relacionamento abusivo e o quanto eu desgosto do Fred, para mim, a melhor coisa é a amizade da Júlia com as meninas, e o irmão da Júlia kkkk aiai terceiro livro que o diga, mas enfim, gostei só pq me introduziu nesse meio e eu amei os outros livros

Aucands 06/04/2021

Complicado
Eu amo a escrita da Anne e já li todos os livros dela, mas esse não me cativou muito.
Eu achei a Julia um tanto insegura e influenciável, o Fred é encrenca das grandes e não consegui engolir ela aceitar e perdoar as atitudes dele. Muito menos as pessoas do círculo de convivência deles incentivá-la continuar.
Mas, vale a leitura para tirar as próprias conclusões!

Vanessa.Vicent 26/03/2021

Comecei pela série "protetores", mas sem dúvida essa tbm é otima... mal posso esperar o que vem pela frente!

Adri 12/03/2021

Ciúmes, amor avassalador, dois furacões, a história de mulher que conseguiu se libertar e do homem magoado e traído que se rende ao novo...

Carol 18/02/2021

Livro maravilhoso
O que dizer do livro Julia? Simplesmente que estou encantada pela série Renda-se quero desesperadamente continuar lendo os demais. A amizade entre Julia, Alice, Priscila e Katarina é algo inspirador. Uma lição a ser seguida, ser corajoso e verdadeiro sempre, e que sim, o verdadeiro amor existe.

Flincia 16/02/2021

envolvente
Eu já conheço os livros da Anne desde quando ele foram publicados no wattpad, porém entrei num caminho sem volta: reli Luz da Manhã (meu preferido) e não teve volta comecei a relei a série renda-se e este livro li dentro de um final de semana e já emendei no próximo. A Anne está de parabéns! Ela consegue nos prender num jogo de sedução que fica difícil até de sentir muita raiva do furacão.
Super recomendo a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6