Júlia

Júlia Anne Marck

Resenhas - Júlia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elane.Magre 02/04/2024

A decepção tem o poder de paralisar nossos sentidos. De nos matar por dentro lenta e dolorosamente, de alguma forma. Assim eu me sinto.

Carol 26/02/2024

Achei que a história seria mais envolvente, mas não foi, não consegui me apegar nem na Júlia e nem no Frederico, dois imaturos
O Frederico meu Deus, pior que criança só porque foi traído , gente todo mundo já foi traído em algum momento na vida, aí ele tinha saído umas 3 vezes com a Júlia, depilei fica dando chilique de ciúmes , nossa, muito vergonha alheia, enfim até nas últimas páginas era assim, enfim poderia ficar falando horrores sobre o defeito , mas já tá bom !

Vitoria_Vick 03/01/2024

Como não se apaixonar em 2 dias
E vamos para primeira decepção do ano, mas é aquilo, zero surpresa. É aquele típico livro clichê tóxico romantizado pela galera.
Eu nunca vi um casal tão errado junto, eles não foram feitos para ficar juntos, é isso, aceitem. Ele é super abusivo, um verdadeiro grosseirão, a forma q ele falou com ela na frente de todo mundo é de lascar, eu li no ódio, uma mulher se sujeitar há isso, é revoltante, SIMMMM, eu sei q a Júlia não é santa, tinha toda a questão da aposta, mas gente, estamos falando de dois adultos q podem resolver as coisas a base da conversa, NÃO A BASE DE XINGAMENTOS E COVARDIA! Julia era outra pessoa insuportável, mano, que ódio, mulher se valoriza, ela se apaixonou por esse poço de Chernobyl em 2 DIAS, DOIS DIAS!????!!? enfim, tem gente q acredita em contos de fadas KKKKK mas acreditem o final é aceitável, vou ler o restante da série, me prometeram que seria bom. É isso, oremos!
Itamara11 03/01/2024minha estante
Se acalme, respira e continue!

Vitoria_Vick 03/01/2024minha estante
KKKKKKKKK vou continuar, miga

Mila 28/11/2023

Gostei de rever os personagens de outros livros, na verdade deveria ter lido esses primeiros, mas qdo lí a série dos protetores não sabia desses livros.

No entanto, não me apeguei ao casal, infelizmente Frederico não rolou para mim, não consegui justificar sua atitude tempestuosa. Nem achava que Júlia deveria dar uma chance a ele. No entanto, acho que o livro terminou de forma boa. Ansiosa para conhecer as histórias das outras personagens.

agr_amandagabi 22/10/2023

Júlia
O livro é bom, um romance clichê, mas bem problemático em alguns pontos. Fiquei feliz por não ter começado a ler os livros da Anne por esse daqui, pois se não, acho que não continuaria.

É uma leitura interessante pra entender o princípio das conexões para os próximos livros. A amizade entre as quatro mulheres é fantástica e, como eu já li alguns mais adiante, adorei saber mais sobre o início dessa relação tão bonita e amorosa.

A Anne escreve bem demais e isso é inegável, faz o leitor se prender muito. Mas eu acho que no contexto dessa história aqui, a relação da Júlia e do Frederico tem momentos que me incomodaram e que eu não achei legal. Mas o final é fofo e a Júlia é uma personagem querida demais.

Celly 12/07/2023

Julia
Amo os livros da anne marck e reler essas amigas, foi maravilhoso!! Aqui encontramos julia que por uma brincadeira de aposta, se ve enrolada em um fazendeiro, que não está para brincadeira e não vai facilitar para ela. Só leiam e se apaixone por essas amigas!!

mayze dayna 11/07/2023

???
Pelo amor de deus, em 2 dias (DOIS DIAS) e eles apaixonados? isso não é nem o pior de tudo.
que 🤬 #$%!& de briga foi aquele? o xingamentos que ele atirou contra ela e a forma como tudo se resolveu????
tudo bem que ele tem um passado ?traumático? mas isso não significa ser tão machista assim.
Vitoria_Vick 03/01/2024minha estante
Habla mesmo

Pati 24/02/2023

Maravilhoso
Confesso que fiquei com certo impasse em relação ao Frederico, nossa como fiquei com raiva da maneira como ele tratou Júlia, mas no final , tudo deu certo ??

Tabata Luiza 02/02/2023

Gostei muito da historia da Júlia.
Fiquei pensando se é possivel se apaixonar em 7 dias? porque não lembro se alguma vez senti isso.
Estou loca para ler a serie das quatro amigas, vou começar Alice...

Cris.Santos 05/12/2022

Tornado x calmaria
Julia mostra que mesmo com tantas restrições, pode seguir seu próprio caminho e fazer o que ama, no meio disso encontrar o amor em formato do tornado e tempestade Frederico.

Jessica 12/10/2022

Leve
Sabe aquele livro que você começa a ler sem pretensão alguma, foi esse, tava procurando um livro leve pra ler e vai de paraquedas no livro Julia e em 2 dias devorei ele de tão gostoso que foi a leitura e do quanto ela me prendeu.
A história é aquele romance gostoso que te prende e te faz torcer pelo casal.

Claudia Paiva 30/08/2022

Amei Demais!!!!
História maravilhosa!!!! Gostei muito do furacão... muito bom mesmo a história da Júlia e Frederico. A escrita é fluida e muito bem escrita, a história não é corrida é tudo acontece em cenários ótimos.

Amanda 28/08/2022

Renda-se ao furacão e a bruxinha
Há muito tempo eu vinha recebendo recomendações de começar essa série da Anne Marck e resolvi dar uma chance. Renda-se nos apresenta um grupo de quatro amigas que são mais como irmãs Júlia, Alice, Katarina e Priscila. Elas partem para o interior como madrinhas do casamento do primo de Alice e amigo de infância Ivan com Bianca, o amor da vida dele. E tudo corria maravilhosamente até que entendiadas em um dos ensaios, Katy propõe uma aposta: quem perder tem que seduzir um convidado. E esse é começo de tudo.
Júlia vem de uma família de ilustres advogados e por pressão do pai assumiu seu lugar como herdeira de tudo após a desistência do irmão Daniel. Ela nunca quis de verdade ser advogada e se sente infeliz, mas não tem coragem de enfrentar o pai. Após muita luta ela consegue essa semana de férias para poder comparecer ao casamento do amigo e quando Katy faz a aposta de brincadeira, ela fica com pena de Alice, a amiga romântica, e perde de propósito. Mas tudo muda quando seus olhos cruzam com um homem maravilhoso que chama sua atenção imediatamente. As meninas notando seu interesse, então definem que ele será o alvo, quando vai procurar um pouco de ar acaba esbarrando com ele e se deixa seduzir. Ele dá a entender que sabe da aposta e isso o irrita, mas ela não tem coragem de assumir, acreditando que tudo não deixará de ser temporário, até que ela descobre que seu amante misterioso nada mais é que o irmão da noiva.
Frederico Falcon de Medeiros é um homem com um passado sombrio. Há alguns anos ele foi traído por sua namorada e jogado em um espiral de fofocas em revistas e teve problemas com a justiça por boatos de venda de informação privilegiadas em sua empresa. Mas nada disso foi tão destrutivo quanto perder o pai, o homem que ele mais admirava. Ele se culpa e desde então deixou suas empresas sob a administração de conselhos e comanda a fazenda, orgulho do pai. Se tem uma coisa que o tira do sério é futilidade e quando vê a aposta ridícula das amigas do noivo, ele fica irritado e resolve dar uma lição na que perdeu, a mulher que chamou sua atenção desde o primeiro minuto. O que ele não esperava era que uma noite virasse duas e que o ciúmes o corroesse e tal forma que pudesse colocar tudo a perder antes mesmo de começar.
Esses dois tem problemas pregressos que influenciam diretamente na forma com que lidam um com o outro. Além disso, a força dos sentimentos os deixa rendidos e vulneráveis a tudo o que acontece. Dito isso, gostaria de dizer que apesar de adorar o casal e ter torcido por eles, achei o Fred tóxico, exagerado é muito ciumento, enquanto Júlia era indecisa, covarde (tirando a parte da vaca, ali ela foi rainha) e infantil, então no fim resolvido seus problemas, achei eles perfeitos um pro outro - talvez na vida real eu seria a pessoa a dizer que não daria certo. Enfim, o livro é muito fofo e romântico e eu com certeza quero saber mais sobre as outras amigas, especialmente as mais avessas a relacionamentos (essas são sempre as melhores hahahahaha).

Elbia.Valle 13/06/2022

Um sentimento esmagador
A insegura em um relacionamento aliada à decepções antigas podem gerar um possível relacionamento tóxico
Julia - livro que acabei de ler me deixou angustiada com o comportamento de seu namorado Frederico
No final terminaram felizes
Mas quem garante que ele se curou e não se tornou um absoluto abusador?
Afinal a Cinderela foi feliz para sempre em nossa imaginação apenas ...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6