Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Greici 28/07/2018

Com amor, Kellan
Literalmente me surpreendi com o final, apesar de triste e até um pouco pesado a narrativa é poética, me vi quase que grifando o livro todo. Recomendo.

Bianca.Alberton 09/09/2018

Arrebatador!
Não tenho palavras para descrever como foi a experiencia de ler esse livro. Desde o primeiro livro, Charlie e Kellan ganharam meu coração, por mais que o final tenha sido completamente diferente do que eu e provavelmente todas as pessoas que leram esperava, foi o final perfeito para os dois, porque sabemos que a historia deles é muito perto do real, e por isso doeu tanto. A autora tem uma escrita fácil e me fez prender a mente e torcer até as ultimas palavras pelos dois! Recomendo esse livro para todos, principalmente pelo fato de mostrar um amor tão real! Parabéns pelo livro

Raquel Soares 17/04/2018

Que final!!
Ao responder a carta de Charlie, Kellan reconta a história deles, o que não foi nem um pouco chato ou repetitivo. Ao contrário da Charlie que escreveu 30 motivos pelos quais o odeia ele resolve escrever 30 motivos pelos quais a ama.
Adorei essa duologia, mas o q mais me encantou foi o final q não foi como imaginávamos ou esperávamos. Loud Chãos dá uma lição de vida nesse livro.
Leiam, gente! Vocês não irão se arrepender!

Laura 10/03/2020

Uma das melhores histórias que já li
Chorei litros mas o fim foi incrível, não podia ter sido melhor.
Sim, essa leitura me fez chorar feito um bebê, mas isso só prova o quanto ela foi extraordinária, me fez sentir um pouco de tudo: Raiva, pena, amor e principalmente tristeza.
Essa não é uma história em que o mocinho e a mocinha passa por algumas dificuldades e terminam juntos, tendo seu felizes para sempre. É uma história em que duas pessoas se amam, se machucam e seguem em frente para terem seu 'felizes para sempre' independente um do outro.
Esse livro mostra que você pode amar e ser amado, você pode também ser machucado por esse amor, mas ninguém está preso a amar apenas uma vez na vida. É simples, você pode amar alguém, e não terminar sua história de amor com essa pessoa e nem vai deixar de amá-la, a forma que você a ama apenas vai mudar.
Acredito que cresci como pessoa com esses dois livros, evolui de certa forma, e sem sombra de dúvidas mudei minha opinião sobre o Amor.
E no final dessa história eles seguirem caminhos diferentes foi necessário, lindo e esplêndido.

Andreyna 19/03/2020

Adoro
Não consigo decidir qual dos dois livros é melhor. Ksksks

Lidi 21/12/2020

A continuação da história de Kellan e Charlie contada por ele foi incrível, sem mencionar a lição que o livro te mostra no final.

Pamela.Guerardt 22/09/2020

Isso não é uma resenha
Eu queria ter uma palavra pra definir o que eu achei dessa histo?ria mas eu na?o consigo achar uma. Porque ao mesmo tempo que estou me sentindo devastada, tambe?m estou me sentindo conforta?vel com esse final. E sabe de uma coisa? Charlie sofre muito durante seu relacionamento com Kellan, mas ele ja? sofria antes dela, e sofre depois tambe?m. Em alguns momentos tive dificuldade pra ler alguns trechos, talvez eu seja sensi?vel demais. Mas por fim, concordo com a Charlie, esse mundo esta? repleto de caminhos inesperados e eles podem acabar sendo uma bela surpresa. E termino essa na?o resenha com uma frase que pode ser um pouco cliche? ?va?o existir os amores da sua vida, e vai existir o amor pra sua vida? a diferenc?a entre eles e? que um na?o vai ficar pra sempre. E ta? tudo bem, porque como diz a Loud Chaos ?relacionamentos acabam, corac?o?es sa?o partidos e as pessoas... continuam?

Renata 21/08/2020

Inesperado
Livro incrível e extremamente realista. Claro q não é o final q eu esperava, mas é a vida e acho q esse e o grande ponto favorável dele.

@byareads 13/08/2020

perfeito, chorei horrores

Leticia.Justo 11/04/2020

Maravilhoso
Olha, eu gostei do primeiro livro, mas esse segundo realmente mexeu com o meu coração! Ele conseguir trazer sentido e formato para tudo que foi iniciado com a Charlie , e eu simplesmente amei, uma leitura rápida e fluída com um final de tirar o fôlego! Super recomendo.

Anny 11/04/2020

Prepare o lencinho
Nesse livro veremos a versão de Kellan entre o relacionamento dele com Charlie.
Assim como: Com amor, Charlie, você vai chorar litros.
Conhecemos o passado de Kellan mais a fundo e seus pensamentos desde o primeiro momento em que viu Charlie.
Um livro perfeito para você que está procurando uma história marcante e apaixonante.