From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

beths0 20/04/2022

lindo lindo, amei ??
No começo tava achando meio chatinho o enemie to lovers, pq tava na cara q ele ja tava no lovers e eles n admitiam, mas dps ficou taaaaao bom. E acho q eu gosto desse tipo (q fica na cara), pensando bem kkkkkkk.

Eu me apeguei mt nos personagens, adorei ver a Jasmine e a personalidade maravilhosa dela de n levar desaforo pra casa e n desistir de nd. O Ivan, MDS, q homeeem. Lindo, fofo, atencioso, maravilhoso e nas partes q ele cuida dela, ai gnt ????

Eu ameeeei o livro inteirinho, queria mais de Ivan e Jasmine ??

A família dela tb é perfeita, adorei as partes com eles, os jantares e td mais.

E o epílogo... perfeito
??

malu 20/04/2022

Vão me cancelar no Twitter
Eu fui ler esse livro com tantas expectativas... Talvez isso tenha me levado a decepção também, além da própria história não ter me prendido muito. Foi o livro que eu mais demorei pra ler no ano até agora porque o plot não me cativou. Comecei a ler sabendo quer era um enemies to lovers slow burn, mas não fazia ideia que era tão slow. Eles só se beijam depois do 80% do livro! Já estava impaciente demais kkkkkkk Claro, a escrita da autora é bastante detalhada, os personagens são bem construídos e a relação entre os personagens principais é cheia de tensão, rendendo várias cenas incríveis. As duas estrelas são pela minha decepção própria mesmo, mas é um bom livro!

Bruna - @leitoresnalua 18/04/2022

Um dos melhores ?Slow Burn? lidos, só perde para ?Punk 57?.
Jasmine e Ivan são o típico "Enemies to lovers?, não se suportam desde sempre. Ivan é irmão da melhor amiga dela, além de ser filho dos donos do local onde ela treina no gelo e, para piorar, é o melhor patinador artístico da atualidade. Mesmo não se suportando, ela aceita a proposta de parceria para competir por um ano, já que não tem um parceiro de dupla há um bom tempo.

Jasmin não é uma personagem fácil, fala tudo o que tem na língua, além de ter fama de agressiva quando quer e ele também gosta de retrucá-la, os dois são uma comédia.
Ivan é ?O homem?, um personagem maravilhoso. Romântico, gentil, cuidadoso, inteligente, além de lindo e ter um corpo de dar inveja. ?Quero um Ivan pra mim?.

Ele não mede esforços para ajudar Jasmine quando necessário. O desenvolvimento da amizade é lento, mas ótimo. É impossível não perceber a química que os dois transmitem. Eles foram feitos para patinarem juntos, estou muito feliz por ter lido esse livro e, com certeza, entrou para a lista de favoritos.

Enfim, tive uma ótima experiência com a autora. A história é bem lenta em relação ao romance, o que sempre me desagrada nos livros por não ter paciência, porém não foi o que aconteceu, muito pelo contrário, a trama é tão boa que te prende do início ao fim.

*Curiosidades:
O livro é contado em primeira pessoa.
Tem uma cena de hot detalhada.
Ela tem 26 anos e ele 30.
O epílogo é maravilhoso.

gabriela2067 16/04/2022

it?s good
cute
I kind of expected to have a letter that Ivan wrote you know, cause of the title
(ah e eu n comecei a ler dia 01/04, tenho quase certeza q foi em abril mas n lembro o dia)
Elizabeth.Neves 24/04/2022minha estante
Nossa tbm achei que ia ter uma carta, fui enganada

percysbtch 11/04/2022

perfeição em forma de livro
não sei nem onde começar a enaltecer essa obra prima também conhecida como from lukov with love, porque eu amei demais e até favoritei!

achei muito bem desenvolvido, o enemies to lovers é impecável ! adorei que eles não perdem essa forma de irritar o outro depois que eles ficam juntos e acho o casal extremamente divertido e fantástico! a escrita da autora também é muito boa. ela deixa a história nada massante, mesmo com os detalhes e etc

acho que todos deveriam ler isso por que tipo QUEM NÃO QUER LER UM LIVRO INCRIVEL SEM NENHUM DEFEITO???
Gabriela Piva 11/04/2022minha estante
Esse livro vive no meu coração, amo muito!!

Gabriela Piva 11/04/2022minha estante
Esse livro vive no meu coração, amo muito!!

Darkside 11/04/2022minha estante
Almôndega... saudades

Nickð¤ 11/04/2022minha estante
?Salvando??

joskegshikta 11/04/2022minha estante
Achei péssimo ?? queria ter gostado, talvez eu dê mais uma chance

Julia3564 11/04/2022minha estante
O tanto que eu amo esse livro não tem nem escrito ???

duda 10/04/2022

TO APAIXONADA POR ELES ELES SAO MT LINDOS SERVIRAM DEMAISSSSSS o slowburn e o enemies to lovers perfeito um dos melhores que eu ja li

sunny 09/04/2022

de Lukov sem amor ao meu emocional
Minhas expectativas se tornaram mais inalcançáveis ainda depois de Ivan Lukov
Muito bom ler sobre patinação no gelo sem entender bulhufas do que eles tavam fazendo mais tenho certeza que foi lindo
O casal é muito bom adorei a construção do relacionamento deles mas achei o final meio corrido eles passaram umas mil páginas no enemies umas 200 no friends e 2 no lovers. Foi uma leitura rápida e bem fluída mas o tanto de palavrão que tem no livro me cansava um pouco mas no final gostei muito pois sou emocionada

Thai 04/04/2022

Fofo e bem desenvolvido
Uma história muito envolvente e bem trabalhada, já que as coisas aconteciam aos poucos.
Gostei muito da relação dos dois, que foram se aproximando aos poucos (não gosto quando a coisa é muito rápida kkkkkkkkk)
Muito bom!!

Sofia 02/04/2022

Em "De Lukov, com amor" conhecemos um pouco mais da história de Jasmine Santos, a irmã mais nova de Ruby Santos (personagem principal de "Dear Aaron"), uma patinadora e também conhecemos Ivan Lukov, outro patinador e irmão da melhor amiga de Jasmine.
Nesse livro o romance é escrito no formato "slow burn"/"rivals to lovers" com muita tensão e momentos fofos. A relação das duas personagens é muito bem desenvolvida e realista, eu consigo ver facilmente isso acontecendo na vida real.
A escrita da autora é perfeita, nem muito lenta nem muito rápida.
O livro é simplesmente maravilhoso, recomendo para todos que gostam de um bom "rivals to lovers".

Ana 30/03/2022

Vivi de migalhas.
Que livro incrível! Jas é o tipo de personagem que não é insuportável de ler mesmo sendo insuportável com as pessoas com quem convive, achei isso incrível. A construção desse relacionamento é maravilhosa de acompanhar, quando você acha que vai acontecer BAM migalhas. Eu vivi de migalhas e viveria de novo, tudo pelo Lukov. Que homem! Onde acha pra comprar um desses?

paula 30/03/2022

jasmine e ivan, medalha de ouro pra vocês
que romance lindoooo. as discussões da jas e do ivan no início pelo amor de deus kkkk pareciam duas crianças brigando, mas dava pra perceber que o ivan já tava afim

Dods 23/03/2022

?So I couldn?t help but smile right back at him, wider than before. It wasn?t anything big, but it was his and only his.?
Depois de ler "The wall of Winniepeg and me", eu falei que não ia ler mais nada da autora, ainda que tenha gostado do livro, pq achei muito lento e isso tirava a fluidez da leitura. Ainda bem que me contradisse e li "From Lukov, with love", mesmo sendo um clássico enemies to lovers, a narrativa te prende bastante e te faz sempre querer estar lendo. Além disso, os personagens são perfeitos e toda a evolução de Jas com seus problemas, externos e internos, é muito real e bonita. Sem sombra de duvidas, é um livro que eu indicaria para qualquer pessoa.

gab 21/03/2022

capítulos extremamente longos
A escrita é sensacional, os personagens super cativantes e o enredo também, mas a autora pecou nos capítulos longos, algo que fez com que a leitura não fosse tão fluída pra mim. Em alguns momentos a família da Jasmine fez comentários um tanto gordofóbicos e apesar de não ser meu local de fala, me senti desconfortável com eles pq sei que é péssimo receber comentários desnecessários sobre o seu corpo. Só não dou 5 estrelas por causa dos capítulos extensos e esses comentários que a família dela fez.

dana 21/03/2022

QUE LIVRO LINDO
mariana zapata você cresceu no meu conceito e é seu primeiro livro que eu leio. toda a contrução da personagem principal, a humanidade dela, seus receios, o que ela almeja e suas inseguranças... acima de tudo me fez sentir que não estou só, o turbilhão de seres que jasmine santos é, eu estou apaixonada por ela, ivan lukov aposto que vamos pegar uma briga grande, hein? eu senti o quanto jasmine foi superando as inseguranças dela, não esquecendo, mas crescendo com elas, ao longo do livro e isso me impressiona, me dá esperanças. esse livro me emocionou muito. ah, e sobre as partes que jasmine fala sobre sua dificuldade de aprendizado, só tenho uma coisa a dizer para a autora: obrigada. não são muitos os personagens que vejo com a mesma dificuldade que eu, muito obrigada mesmo, talvez não seja grande coisa para muitas pessoas, mas pra mim com certeza é. obrigada ivan lukov e jasmine santos por me ensinarem que ser imbatível e a não aceitar mediocridade nem no amor. they are my parents!!!!! sou secretamente o bebê no colo de jojo no epílogo (não contem para ninguém, segredo de Estado).