From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Nikita.Lopes 19/01/2023

Errrr
Eu pensei que eu fosse amar esse livro pq amei todos os livros da autora até agora, mas não gostei tanto assim. Não gostei muito da personagem principal e achei que a história foi meio lenta, meio que nada aconteceu, diferente dos outros livros dela. Achei o Ivan fofinho, e até que a história é fofinha, mas sei lá sabe.

lilycalloway 18/01/2023

From Lukov With Love
Eu ameeeei!!! Estava sentindo falta de um livro bom assim, com personagens bons, escrita boa, história boa, casal bom. Ivan e Jasmine são o meu novo xodó, eu estou apaixonada por eles (e o Ivan é muito fofo meu deus)! Eu tinha altas expectativas pra esse livro e ultimamente eu tenho quebrado muito a cara com livros mas esse livro não decepcionou, ele conseguiu ser melhor do que eu imaginava.

Mia__Venturi 16/01/2023

Adorei!
Ameii a leitura.Minha primeira leitura da Mariana Zapata, e adorei saiu total da minha zona de conforto.
Ivan que homem incrível!!
Jasmine é uma mulher forte que nunca desiste do que realmente quer. ELA É INCRÍVEL!

? Eu te amo tanto que passo o dia todo com você e ainda não é o suficiente para mim ? continuou ele.
Parei de respirar.
? Eu te amo muito, e, se não puder patinar com você, não quero patinar com mais ninguém.
Puta. ?ue. Pariu.
? Eu te amo tanto, Jasmine, que, se torcesse meu tornozelo durante um campeonato, eu me levantaria e terminaria a coreografia para você conseguir o que sempre quis.
Era amor. Tudo que eu podia sentir era amor.
Eu ia chorar. Eu ia chorar, 🤬 #$%!& . Ok. Então.
? Você significa muito para mim, e é por isso que, aconteça o que acontecer, não me importa. Não é como costumava ser. Nunca mais será como antes ? ele terminou, pressionando a testa na minha, seus olhos intensos e emocionados. ? Você nunca será a parceira de ninguém. Não enquanto eu estiver vivo, Almôndega. Vou arrastar essa sua bunda teimosa e linda, mesmo que esperneando e gritando, de volta para mim, porque ninguém mais será bom o suficiente para você.

abeills 14/01/2023

É simplesmente inexplicável o quanto esse livro foi bom para mim. Slow burn, rivals to lovers, e tudo mais que há de bom em minha opinião. Os protagonistas são amáveis, e os coadjuvantes são bastante interessantes também, sempre me pegava esperando outro jantar na casa da Jasmine para acompanhar o drama da família. Achei a linguagem simples e de fácil entendimento (exceto as descrições de movimentos que me deixavam bastante confusa, mas acho que vai mais da minha incapacidade de imaginar), além de o livro prender bastante.

Sofia 13/01/2023

Favoritei. Esse livro me trouxe tantas emoções, tantos momentos bons, amei simplesmente. Achei q no final teve um corte seco e eu queria visto mais, porém perfeito, incrível, sensacional. Me apaixonei pelos personagens, pela construção deles e tudo q eles passaram. A escrita também é ótima e é isso. Quero conhecer outras obras da mariana zapata o quanto antes.

tortinha 12/01/2023

é um enimes to lover onde só a jasmine odeia o Ivan é meio slow borny (até slow demais) gostei mas a demora me irritou um pouco

Sara 12/01/2023minha estante
UM DOS MEUS QUERIDINHOS ??

sofia oli 09/01/2023

muito muito bom ! um dos melhores enemies to lovers, amo o casal, já li duas vezes e não cansei . incrivel

Gabriela 09/01/2023

Lindo, lindo, lindo. Me apaguei muito a Jasmine e ao Ivan, a família deles e até aos apelidos (grumpy, meatball, squirt?) que aparecem ao decorrer do livro. Os dois construiram uma relação tão tão tão linda que me faltam palavras. Amei cada página desse gigante livro, slow burn, bem slow mesmo, mas que vale cada sílaba. O background de patinação deixa tudo melhor também. From Lukov, your best friend, to Jasmine. With love. ??

Jordana.Lima 05/01/2023

É o segundo livro que li dessa autora. O início é meio devagar, mas eu amei muito a temática. Depois que a leitura engata então...

Manu 05/01/2023

Nitidamente o Ivan estava no lovers muito antes da Jasmine
Romance fofo em q ele supostamente odiava ela mas n podia ver ela mal q era a primeira pessoa a estar do lado dela pra ajudar. Jasmine é meia lenta pra perceber certas coisas, o Ivan quase desenhando na testa q gostava dela e ela n percebia.

helo.biazoto 03/01/2023

que enrolol
sou supeita pq não sou fã de romance mas ave maria esperaram até as ultimas paginas e ai parece que foi tudo com pressa. o desenvolvimento eh bom mas sei lá foi beeeem devagarinho mesmo mas gostei muito dos personagens

érika 31/12/2022

Um romance leve, divertido e dramático na medida certa
Sem palavras para esse livro. Tudo é muito mais sobre a Jasmine, mas a história de amor continua sendo incrível mesmo assim.
Completamente apaixonante acompanhar como Ivan e Jas se apaixonaram, o quão divertido eram suas interações desde o começo. O Ivan aos poucos se revelando um homem incrível, sexy, carinhoso... a história condiciona o leitor exatamente para o amor entre os dois e as situações que ocorrem entre eles. Não amar Ivan Lukov parece impossível.
A Jasmine é uma personagem forte, divertida, e sua marra é cativante. Ela não é o tipo de protagonista chatinha e maçante. E todas as dificuldades que ela passou só reforçaram mais isso para mim, que não conseguia parar de ler e sentir um carinho inexplicável por ela.
Recomendo essa leitura com todas minhas forças!

andie 25/12/2022

Ume releitura tão gostosinha. Amo esse casal. Amo a Jas. Amo o Ivan. Amo patinação artística. Amo amo amo esse livro.

Little.Mouse 24/12/2022minha estante
Obra prima celestial vinda dos deuses soberanos !