From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Vênus 17/02/2023

Top melhores livros
Gente, por favor, não tenho nem o que dizer sobre esse aqui! Perfeito, sem defeitos. Romance gostosinho e bem desenvolvido, me prendeu do início ao fim.

Lorrayne104 14/02/2023

Muita enrolação
Definitivamente esse livro não merece todo o hype que tem. Esperava muito mais. Apesar de amar um enemies to lovers e livros que sejam slow burn, achei tudo muito enrolado. Se tem uma palavra que define bem esse livro é enrolação. A impressão que tive é que a autora não tinha mais o que inventar e acabava falando mais do mesmo. Não indico a leitura, existem diversos romances que prometem o que esse prometia, mas que realmente entregam, diferentemente desse.

Nandha25 14/02/2023

Ameii
Muito, Muito, Muito bom!
Sinceramente, não sei por que demorei tanto tempo pra ler essa perfeição.
A Jas e o Ivan são tão incríveis e determinados. ?
Leiam, vocês não iram se arrepender!

Laiza Maria F 11/02/2023

Recomendo bastante!! romance fofíssimo, amo o plot de que ele finge que odeia ela quando na verdade é gamadão na mulher, se vc gosta desse tipo de livro esse aqui entrega isso, final ótimo, desenvolvimento eu achei bom tbm, demora um pouco mas vale a pena.

evie ð¸ 09/02/2023

From Lukov With Love
Adorei esse casal ? pensei q seria um clichê mas não é, a história é bem interessante, as brigas dos dois são mto reais da pra ver no começo q se odeiam mesmo

Sofia 05/02/2023

From Lukov with love
Que perfeitoooooooo. Eu amei esse livro principalmente quando ele cuidava dela e quando ele contou que queria que ela fosse parceira dele para sempre e por isso mentiu pra ela sobre a parceira dele ter tirado a temporada de folga eu achei muito muito lindo ou então ele ligou pro Paul e falou para nunca mais falar com ela. Ele querendo ela fosse parceira dele desde que a começou a patinar em dupla ???. Ivan Lukov eu te amo muito ??? eu nem acredito que eles se casaram e tiveram filhos lindos perfeitos e o apelido ele Deus pra ela então??? final perfeito e história também ??

clarkereads 31/01/2023

achei superestimado
primeiro de tudo: PQ DIABOS NINGUÉM PANFLETA ESSE LIVRO DIZENDO QUE É SLOW BURN?????

gente pelo amor de deus se eu soubesse que era slow SLOW slow burn SLOW MESMO eu nem sei se eu teria lido pela quantidade de páginas inclusive.

mas de todos os slow burns que eu já li na vida esse foi o mais slow de todos, levei 20 dias pra ler essa bomba pq não gosto de abandonar livro, e por sorte ele não é ruim (mas tb não achei nada demais)

é isso, espero que quem for ler tenha uma experiência melhor

Manu 30/01/2023

Slow burn gostosinho
Já fazia um bom tempo que eu queria ler este livro (desde a série Spin Out (a qual recomendo muitoo)) até que tomei coragem e fui à luta.

Gostei bastante desta leitura. O livro traz a premissa de ser um enemies to love, mas eu achei que era mais um ?picuinhas to love? porque, oh meu senhor, o início do livro chega a ser um pouco maçante de tantas briguinhas a lá quinta série dos protagonistas, Jasmine a rainha do drama, e o Ivan? teve um desenvolvimento melhor do que o dela, na minha opinião.

Senti falta de mostrar um pouco mais da interação deles nos treinos, pois as descrições se resumiam a: chegamos cedo, treinamos, treinamos, e dai já cortava para: no final do treino começamos a discutir.

Porém apesar desses pontinhos que me deixaram um pouco incomodada, achei uma construção de slow burn muito boa, eu pelo menos nem notei, pois o desenvolvimento deles como amigos e depois como casal foi muito bem feita. E o final dá um quentinho
no coração. Recomendo sim ??

Gabriela 28/01/2023

Personal notes
Amei muito a história, realmente incrível. Único ponto negativo foram os capítulos longos. Quase um livro favoritado.

Geovana 25/01/2023

Espetacular
Já estava habituada a escrita da Mariana Zapata mas, ela conseguiu me surpreender mais uma vez! Não tenho outras palavras para definir o livro além de espetacular. A jasmine é uma personagem difícil de não amar, com a sua força de vontade e sua personalidade. Durante toda a história, você se apaixona tanto pela jas como pelo Ivan, a química que eles tem é inexplicável esse é um dos meus enemies to lovers favoritos da vida. Esse livro me ensinou muitas coisas, uma delas é não desistir do seu sonho e persistir no que acredita!! Levarei esse livro no meu coração ??

Kuroo0 24/01/2023

Amor e ódio
Aparentemente eu tenho que escrever uma resenha pra conseguir concluir o desafio de leitura. Esse livro foi um mix de emoções, eu comecei odiando tudo nele, principalmente a Jasmine, mas do meio pro final ele ficou simplesmente perfeito, uma delícia, a Jasmine melhorou muito e o Ivan é um amor. Não me arrependo de ter lido

Madu.Forti 21/01/2023

Meu. Deus. Me. Explica.
Por onde começar???? QUE. LIVRO. Eu nunca vi um livro merecer tanto um hype como esse, se não mais ainda. Ele, sem brincadeira, me fez chorar três vezes. A forma como a autora retrata as inseguranças da Jasmine é surreal, é tão intenso que você sente na sua pele. Esse livro é tão sensível, mas palpável ao mesmo tempo, ele me fez me apaixonar por cada palavra e, honestamente, eu quero morrer abraçada nele.
Essa história é do tipo que te faz sentir o famoso frio na barriga (olha o trocadilho aí, patinação no gelo né), ela te faz chorar, ela te faz desejar um final feliz; você passa a se importar tanto que se pega engolindo seco, sentindo tudo o que a Jasmine descreve.
No geral, é uma leitura maravilhosa, perfeita para um dia frio com uma coberta e chocolate quente! É emocionante e verdadeiro, tanto que qualquer reclamação perde lugar para a emoção. Por favor, leiam e aproveitem, é um livro com gostinho de magia.
XOXO, Madu ???????

Samyra.Muniz 20/01/2023

?Você é quem é na vida; ou vive o tempo todo tentando se dobrar para fazer outras pessoas felizes, ou? não.?

suckzmind 19/01/2023

Um slow BEMM slow!

Gostei muito da escrita dessa mulher e do jeito que ela não deixa a leitura cansativa com um slow bemmmmm desenvolvido.

Tenho algumas ressalvas referente a Jasmine mas nada muito UAU.

Ps: Faltou um hot melhorzinho né mas TUDO BEM, relevo?