From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Mai 02/04/2023

Eu amei...
Fazia tempo que eu não me prendia tanto em uma leitura. É uma leitura leve! Recomendo, principalmente se estiver precisando sair de uma ressaca literária.

yamê 21/03/2023

Muito bom, amei o slowburn do livro e todo o romance ?esportivo?, o desenvolvimento da personagem foi muito bom tanto como pessoa e no esporte, gostei mto

Indria 21/03/2023

Jasmine e Ivan
Amei amei amei, meu clichê preferido, enemies to lovers, me identifiquei bastante com a Jas tbm, e amei o epílogo.

belaneri1 20/03/2023

Apesar de muito se dizer sobre como o Ivan é foda, eu sou completamente apaixonada pela Jasmine. Ela é uma protagonista TÃO real, tão bem escrita, a relação dela com o esporte é tão bonita, com a família então pqp.

?Se Jasmine quisesse ir para a escola, se formaria com honras. Se ela quisesse ser médica, seria uma médica. Mas ela quis ser uma patinadora, e ela é a melhor que eu já tive como parceira."

kally5 15/03/2023

Romance lindo
Olha? eu não tava esperando gostar tanto assim desse livro, sério. no começo eu vou ser sincera e tava sentindo vergonha alheia da relação do ivan com a jasmine, muito infantil e eu pulei algumas partes pois achei que a autora se prolongava muito nos diálogos e nas descrições.
MAS, eu me acostumei com a jeito que ela escreve e comecei a gostar muito da jasmine e muito do ivan, e de absolutamente tudo. o romance é tão lindo, é daqueles quentinhos sabe muito confortável e aconchegante, de aquecer o coração mesmo!
gostei muito de como a jasmine muda pra melhor quando começa a ser amiga do ivan, não é bem uma mudança é mais uma evolução mesmo, achei isso lindo :?)
eu recomendo, é bem romance mamão com a açúcar do jeito que eu gosto, pq sinceramente quem precisa de romance triste demais sério tenho pavor ? kkkkkk

Priscila 12/03/2023

Começou chato, demorei dois meses pra conseguir pegar ritmo da leitura mas valeu a pena. confesso que estar na cabeça de uma mulher que pena igual eu me deixou louca da vida. o overthinking dela ainda chega a ser pior do que eu
precisei lembrar varias vezes que ela era uma mulher e não uma menina, mesmo que certas ações me deixassem confusa. MAS QUE LIVRO MARAVILHOSO.
quando a amizade engatou e ele virou um xuxuzinho, eu me apaixonei total pelo livro. tinha esquecido como alow burn é gostoso *---*

Maria 02/03/2023

With Love
AAA how I loved it!! It was so... comforting, in so many ways! I felt everything I could feel and it was kind of an experience. I laughed so much when they were teasing each other. I almost cried a few times when she was feeling overwhelmed and didn't know how to deal with all of that and HE was always there, and he understood. I almost cried over the fact he was so caring over her, and you could see his love everytime. And the fact that they were so honesty with each other, and they ALWAYS understood one another... I just loved it. This book made me feel things, and that's amazing!

Larissa 25/02/2023

Não fui muito com a cara
Ouvi falar tão bem desse livro q resolvi dar uma chance. A história é até bem bonitinha e tal, mas da metade do livro até uns 80% é uma enrolação insuportável. Fiquei com um pouco de raiva de algumas atitudes dos personagens, mas nada de mais. Acho que vai do gosto de cada um, mas no meu caso, achei fraco!

babi 25/02/2023

Esperava mais
Comecei esse livro ano passado por saber que se tratava de patinação no gelo e eu já ser muito fã do esporte, mas, mesmo a protagonista sendo uma pessoa muito forte que eu me identifiquei e me apaixonei, eu não sei se gostei tanto do interesse amoroso.
Eu não odiei, eu gostei do livro, mas a forma como Ivan nunca pediu desculpa por ter tirado onda com o peso de Jas, ou da própria família de dela tirar onda sobre seu corpo me incomodou. Além de eu não ter conseguido me apaixonar tanto pelo Ivan.
Enfim, uma boa leitura, com uma personagem muito incrível mas que não me fez amar o livro.

Lysy 22/02/2023

??????????+/5
Que livro lindo!! Uma obra de arte. Eu amei cada segundo com esse casal. Teve drama familiar, comentou como é a vida de um atleta, todo esforço e o baixíssimo reconhecimento. Todo choro, toda queda que as vezes faz voce se sentir uma decepção para a família. A falta de apoio. Fala sobre companheirismo, ( enemies to lovers ??)!, sobre amizade, sobre os diferentes tipo de amor. E digo mais, temos até um TDAH aqui viu??? Ivan Lukov se tornou uma meta de homem inalcançável. Se você gosta do Atlas, você vai amar ainda mais o Ivan.
Foi lindo e eu amei.
(> me encontro de ressaca

Marina 18/02/2023

?from your best friend, Ivan?
Lindos, lindos, lindos! eu sempre tive receio de finalizar esse livro pelo slow burn, mas sendo honesta, aqui foi tão bem feito que adorei. até 85% eles são amigos e parceiros de time, o romance nem entra. talvez isso seja um ponto negativo ao meu ver na escrita da autora, porque ao mesmo tempo que não me incomodou o slow, me faltou mais da narração da Jasmine sentindo, sei lá, atração pelo Ivan ao longo das 400 páginas(?). eu literalmente gargalhei na cena dos bichos dele. me pegou totalmente de surpresa e eu amei demais!! o Ivan é 100% golden, um fofo?? eu não gostei mt do hot, acho que não foi tão bem escrito quanto poderia ser. algumas pontas soltas também me deixaram argh, porque eu quero mt saber! o relacionamento da jas com o pai dela é relatable até demais hahahaha no geral, eu adorei, me prendeu MUITO, e o romance é ótimo!