From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Flora56 29/05/2023

From Lukov with love by Mariana Zapata From Lukov with love by Mariana Zapata From Lukov with love by Mariana Zapata

tacquesana 23/05/2023

Romance incrível
Que livro! Um dos melhores que eu tinha lido em muito tempo. História bem construída e que me prendeu do início ao fim, a jas e o ivan se complementam e destacam o melhor do outro, fiquei apaixonada em toda a dinâmica deles!

xoliandris 23/05/2023

Eu amo slow burn, eu amo um rivals to lovers, eu amei Kulti, mas o que rolou aqui?
Funcionaria muito bem se os personagens fossem adolescentes, mas eles são adultos beirando os 30, não dá pra passarem uma entrevista toda se chutando por baixo da mesa. A narrativa é muito prolixa, fiquei com preguiça dos daddy issues e da forma que isso foi tratado.
MAS eu adorei a construção de personagens, a constância deles em suas personalidades, as famílias e as dinâmicas entre elas, a amizade que a Jasmine e o Ivan têm e os bichinhos resgatados ? e o trabalho de pesquisa esportiva da autora sempre muito interessante de ler, parabéns

Gi Santos 11/05/2023

Li o livro em português e gostei tanto que resolvi ler o original, mas como foi uma leitura mais solta, li só quando tinha tempo mesmo, não quis bagunçar meu histórico regular, mas o livro é ótimo.

gabriela cardoso 08/05/2023

From lukov with love
não vou mentir, tava precisando de um livro levinho de romance. fiz a escolha certa em dar uma segunda chance pra esse livro, dessa vez ele chegou no momento que eu mais precisava de um quentinho no coração. amei esses personagens, principalmente a jasmine, ela é com certeza uma inspiração de mulher. que livrinho gostoso de ler! me distrai bastante com ivan e jasmine.

4moraes 08/05/2023

Esse livro é maravilhoso do começo ao fim!! a escrita é super fluída e o desenvolvimento deles é muito gostoso de acompanhar. me arrependo de não ter começado antes ?

júlia 05/05/2023

Slow burn bem slow
No começo eu fiquei irritada com a narração detalhada demais, mas com o tempo fui me acostumando.

Um enemies to lovers muito bem feito, amei a química dos dois.
É um slow burn TÃO slow que no começo eu até esquecia que eles ficariam juntos depois, bem slow mesmo, do tipo que eles só ficam juntos no final do livro, era até irritante.
Mas os dois são perfeitos juntos e foi ótimo acompanhar as intenções deles, ria muito com eles se bicando quando ainda estavam no enemies, e me derretia com as declarações deles no lovers.

Os personagens me cativaram bastante, amei o Ivan principalmente. A Jasmine me irritava algumas vezes, mas me identifiquei com ela em alguns aspectos. A família da Jasmine também é maravilhosa, me divertiram bastante.
Senti falta da irmã do Ivan, ela tecnicamente é bem importante, mas só apareceu uma vez.

Esse também foi o primeiro livro que eu li totalmente em inglês, gostei da experiência e pretendo ler outros.

Laura 04/05/2023

Esse livro é o perfeito equilíbrio de enemies to friends to lovers sem ser cringe. Eu me apaixonei pela história, assim como me apaixonei pelo Lukov.
O jeito como ele sabe que ama ela antes dela perceber faz com que tudo faça mais sentido, e a medida que você vai lendo você percebe o sentimento por tras de cada ação.
O romance de fato não acontece muito mas é muito bem desenvolvido e o livro todo é perfeito. Não tenho uma reclamação.

Kaysa 03/05/2023

Quem vê CARA não vê o CORAÇÃO de Lukov
Eu senti tanto tudo de Jasmine, me identifiquei tanto com tudo o que ela é e todos os defeitos que ela tem, que me senti acolhida e abraçada todas as vezes que ela ouviu que era perfeita do jeito que era, porque senti, de alguma forma, que aquilo estava sendo dito pra mim.

Lukov é um personagem tão atraente que mds... Eita personalidadezinha que arrebata, eu particularmente fico bestinha.
O romance se desenrolando é de ficar entre morrer de amores e de vontade que os toques deles queimem logo de uma vez. Acho que eles se conhecerem há tanto tempo me deixou ansiosa pra ter mais e mais deles juntos ao longo do livro.

Terminei de ler e fiquei olhando pro escuro e pensando que queria mais paginas, só mais um pouquinho.

Ps: Recomendo porque é um romance que te tira totalmente do mundo real, eu estava guardando e adiando e me sinto tão feliz de finalmente ter lido.

Mon Amour 29/04/2023

Feito com maestria.
Esse livro entregou muito, com seu desenrolar deleitoso. Foi um enemies to lovers bem feito, bem contruído, envolvendo algo extremamente romantico que é a patinação artística. O carinho e a antenção entre eles deixou meu coração quentinho. A autora soube fazer com maestria um slow burn, misturado com os treinos e a evolução deles para competirem na patinação. Não foi um livro que eu quis ignorar as partes que não eram sobre romance, foi um livro que me cativou em todos os seus aspéctos. Amei cada segundo. Unica coisa ruim é que Ivan Lukov não existe para eu fica mais obsecada por ele do que eu já sou.

Crislayne 25/04/2023

Até curto
Foi uma leitura que gostei muito e devorei o livro em poucos dias. Super fluído e raramente empaquei e tive que me forçar a ler.
Sinto que a autora focou demais em certas horas no contexto familiar da personagem principal e isso acabou deixando o ritmo do livro muito lento em várias partes. É importante para a construção do personagem, claro, mas não é muito relevante para a história prolongar tanto como houve. Isso ke desanimou um pouco.
Por outro lado, sinto que não houve atenção o suficiente para o romance dos personagens e tudo me pareceu muito corrido, sem a sensação de passagem de tempo que a história descreve.
Me diverti, mas confesso que gostaria que o livro fosse mais longo nesse caso.

Laysa.Aquino 25/04/2023

From lukov with love
Eu amo esse livro de paixão, um dos meus favoritos.

Amei reler e rever esses personagens.

O começo desse livro sempre me irrita pq ela pensa dms, sempre que falo isso me acho muito machista, mas a falta de diálogos me irrita.

Te amo ivan

Clara 23/04/2023

Enemies to lovers e patinação ?
Fazia tempo que eu não ficava tão ansiosa para continuar lendo um livro, virei a noite para terminar e com certeza valeu a pena!
As intrigas e o slow burn dos enemies to lovers desse livro foi impecável e na verdade bem diferente do que eu esperava porque antes de qualquer coisa eles viraram melhores amigos e é muito bom ver eles evoluindo juntos.
O desenvolvimento da protagonista é palpável e eu gostei bastante de ver como a autora humaniza os personagens e fala sobre família. Por ser um livro bem grande eu tenho algumas ressalvas mas no geral foi uma história que eu gostei muito e me identifiquei com a protagonista, o que fez com que eu me sentisse na pele dela e conseguisse me conectar com a história, me trazendo aquela sensação de conforto. Recomendo muito ??

Julia 14/04/2023

Com amor Lukov
Achei incrível!! me tirou de uma grande ressaca ?literária, além de ter uma das melhores construções de relacionamento q eu já li! recomendo para pessoas q querem uma leitura gostosa mas profunda ao mesmo tempo.