Rio Vermelho

Rio Vermelho Amy Lloyd

Resenhas - O Rio Vermelho

caspaeletrica 14/02/2022minha estante

Vanêssa 27/01/2022

O livro é razoável, mas fiquei o tempo inteiro pensando em como seria o final e foi meio o q pensei mesmo: ruim.

Bruna 26/01/2022

Eu ainda tô me decidindo....
Fui me hidratar, finalizei o cabelo, tomei um xarope.... Todo o tempo pensando "e aí?!"
Sério! Eu comecei esse livro com a expectativa muito alta! Queria muito ler ele!
Já logo no início o formato dele me irritou, essa coisa de Pedaços de Registros, Documentário... Aí começa aquela coisa ele é retratado como Inocente.... Aí quando vc conhece ele.... Fica aquela suspeita.... E as coisas só desandam.... A Samantha é uma anta.... A gente, sei lá. Gostei mesmo não. Nem do começo nem do meio.... E esse fim?! Me poupe né?!

Augusto 20/01/2022

Quer um conselho, lê não.
Gostei de um comentário que diz assim: terminei na força do ódio. Muita gente doente reunida. Uma grande perda de tempo.

Carolina.Bortolin 09/01/2022

Não perca seu tempo lendo.
Serei curta e grossa, um dos piores livros que já li em toda minha vida.
Obs: quando achei que fosse ficar bom, tudo piorou.

O livro já começa errado, quando a menine decide trocar cartas com um presidiário.
Eles acabam meio que ficando juntos, só que ele trata ela como um pedaço de sei lá oque.
Enfim, fuja desse livro.
De verdade, você não vai querer engajar nessa bomba!
caspaeletrica 14/02/2022minha estante
simmmmm. o final é tão ridículo, fico feliz de ver que não sou o único que pensa assim. foi o pior livro que já li na vida....

Mara 07/01/2022

Sinistro!!!
Como pode uma pessoa comum se encantar tanto com um presidiário no corredor da morte a ponto de acreditar na inocência dele?
Sam fez isso...mas o medo do desconhecido a perseguia a ponto dela começar a desconfiar no que acreditava!
Não me encantei com os personagens, não me identifiquei com nenhum, mas a leitura flui bem, querendo entender se existe uma verdade ou tudo é só medo mesmo.
Senti falta de um final melhor elaborado.

ekdoky 04/01/2022

Simplesmente muito bom
O livro no início se mostra muito apressado, os acontecimentos são bastantes rápidos e dá meio que uma vergonha alheia da Sam, porém, no final do livro você entenda que tudo que ela queria, e precisava, era de alguém que se mostrasse mais frágil e dependente do que ela. Após eles de fato se casarem e terem que retornar à Red River, a história fica muito mais interessante e é aí que a autora conseguiu construir muito bem a narrativa em cima da psicopatia do Dennis, onde suas atitudes são meio que """"justificáveis"""", por assim dizer. O final me surpreendeu, de verdade. No epílogo, quando você percebe pra onde ela de fato mandou as fotos, sua cabeça parece que vai explodir e ainda tem um agravante final tipo um misto de "??????" e "aaaaaaaaaa". Não fechei as cinco estrelas pq tive que ter muita força de vontade para continuar o início do livro, onde não me prendeu tanto, mas entregou dms no desenvolvimento dos personagens e na história.

Twoany 28/12/2021

Doentio
Adorei a escrita e me prendeu a maior parte do livro. A história foi bem conduzida de forma a deixar o leitor com curiosidade e a construía teorias. O final obviamente não me agradou e por isso minha avaliação como ?doentio?, mas não é algo que me faça detestar o livro já que a leitura foi fluida e boa.

Alguém mais concorda cmg que o Dennis é gay?

Ler 27/12/2021

Só tenho 02 livros na minha lista de odiados e esse foi o primeiro a entrar nessa lista!

A história é mau desenvolvida, a personagem totalmente irreal que a todo momento se rebaixa pelo Dannys, ele é alguém totalmente tóxico. Se no fim, ao menos, as coisas melhorassem e a Samantha tocasse sua vida ainda melhoria um pouco o livro, porém do início ao fim ela não tem nenhum crescimento. Continua a mesma coisa!

Não há nada nesse livro que te prenda; nem personagens, nem o enredo, nada. Eu li na base da raiva pois não gosto de abandonar a leitura, li esse livro já torcendo pra ele terminar logo.

Minha recomendação; NÃO LEIAM! não estão perdendo nada.
Be 02/01/2022minha estante
Concordo plenamente, li esse livro em 2020 e também fiz uma resenha sobre ele e nela eu também aponto fatores na história que eu não gostei e que por isso não o recomendo.
Sei que cada livro funciona de uma forma para cada um mais não sei como algumas pessoas dão 4 estrelas pra esse livro.

Ler 07/01/2022minha estante
Ss, Be! Nem eu entendo como alguém pode gostar de um livro como esse! Surreal!

Amandinha 25/12/2021

Nossa que decepção
Essa mulher não passa bem da cabeça não né, sair do seu pais atrás de um homem suspeito de um assassinato
Ninguém normal nesse livro, a história é razoável e o final previsível.

yareyoshi 24/12/2021

péssimo
Ganhei de presente e confesso que fui toda animada para ler, e que decepção. Odiei o desenvolvimento da história, odiei o final, odiei os personagens, enfim desastre.

inefável literatura 02/12/2021

Rio Vermelho era um livro que eu tinha bastante curiosidade de esta? lendo,pore?m sempre adiei a leitura. Entretanto e todavia,na?o sei dizer se gostei ou na?o. ?????

Dannis e Samantha sa?o um casal meio estranho,existem questo?es internas na Samantha que da? a entender que ela e? meio depressiva. Enquanto Dannis,e? o tipo de personagem que consegue manipular ate? quem esta? fazendo a leitura,quase cheguei acreditar na bondade dele.

Rio Vermelho e? descrito como um thriller,mas na?o podemos esperar que havera? aquele ?miste?rio? que nos prendem,fazendo-se opinar para descobrir o verdadeiro serial killer,ja? nota-se que Dannis e? realmente o culpado. Pore?m,e? um livro bom,mas, esperava um pouco mais de ac?a?o.

Lívia 01/12/2021

Final péssimo!
Umas das protagonistas mais burras da história dos thrillers!
Vontade de entrar na história e dar umas sacudidas na Sam pra ver se ela acorda.
Umas briguinhas por ciúmes nível quinta série.
E o final??? Um surto inacreditável!

Ju Martinez 28/11/2021

Empolgou, mas decepcionou...
A autora armou muito bem a trama desse livro, me envolveu. Eu torcia realmente pelo final ser sensacional como foi o desenvolvimento. Mas decepcionou. Enfim, o livro é bom, poderia ser melhor.