Destinados a Amar

Resenhas - Destinados a Amar

Jessica.Teixeira 08/01/2019

DESTINADOS A AMAR
?RESENHA?
Oiiiii demorei mais estou de volta!?
Paixões Gregas! A serie Destinados a Amar. (Autora Monica Cristina). ?DESCRIÇÃO
Alana e Luka Stefanos são irmãos gêmeos, nascidos de uma grande história de amor. Os pais apaixonados desde sempre são exemplos que nenhum dos dois está disposto a copiar. Alana sonha em seguir seu caminho como bióloga marinha. Recém formada busca se colocar profissionalmente sem depender das regalias que o sobrenome Stefanos proporciona. A fortuna é conhecida pelo mundo, mas Alana quer ser reconhecida por seu talento.
Luka Stefanos é um jovem feliz e bem sucedido, seus planos são simples, aproveitar a vida e ficar longe da prisão que o amor exige, ao menos a seus olhos.

Os dois irmãos sao pessoas maravilhosas, criados por pais maravilhosos entao a historia teria que ser maravilhosa nao é mesmo?
Uma leitura leve, com pitadas de ação, Romance, discussões, a visão de uma família unida em todos os sentidos. Varios casamentos em um unico livro ? nunca tinha visto isto, cada um diferente e que faz vc lembrar de cada detalhe. Uns ajudando os outros, e principalmente uma família que nao liga para o dinheiro. O dinheiro pra eles é necessário e vem por causa de lutas e historias. Mais a família vem em primeiro lugar. Gêmeos diferentes que so querem ser feliz. E ai Jessica gostou da leitura? Se eu gostei da leitura? Eu amei literalmente por completo, a historia linda, palavras simples de fácil entendimento, a autora fez essa serie para mostrar a historia de uma família unida que gosta de ajudar os outros que estao por perto e os que nao estao também. AMOR, UNIÃO, CRIANÇAS, CASAMENTOS, UMA MENTIRA BOA, E PRINCIPALMENTE AMOR ENTRE IRMÃOS.
Nao deixe de ler este maravilhoso livro! Compre na @amazonbrasil preços acessíveis e que cabe no seu bolso.

Lizete_Silva 22/10/2018

Envolvente
Adoro história de gêmeos, (afinal tenho uma gemelar para chamar de minha!), o livro é bem intenso e envolvente, afinal acompanhamos as histórias de Luka e Bia, (que roubaram meu coração!), e Alana e Matt. Gostei muito da personalidade forte e independente da Alana, e como ela foi descobrindo seu amor pelo Matt, no entanto a construção do romance dos dois foi um pouco lenta e arrastada, mas Luka e sua Dinossaura roubaram a cena nesse livro, o romance dos dois é lindo e muito divertido, com certeza puxou o tio Ulisses no quesito diversão.

LT 19/07/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões gregas! Agora vou resenhar o sétimo livro, que é sobre Alana e Luka Stefanos, os gêmeos de Leon Stefanos, o patriarca da família.

[Alana Stefanos e Mathew Connor]

Alana Stefanos é super empoderada e não quer saber de amor ou filhos, mesmo com a história linda dos pais como exemplo. Na verdade, não é que ela não quer nunca ter o seu "felizes para sempre", ela não o quer agora, pois está bastante focada na carreira e em conseguir uma vaga para trabalhar com seu ídolo, Mathew Connor. O problema é que ela não quer entrar só por causa de seu nome e por isso mente, utilizando o nome de solteira da mãe – que traz muita dor para a família por causa das recordações horrorosas.

Sinceramente? Esse foi o casal que menos gostei de todos os Stefanos, até hoje. Achei bem sem sal a ponto de gostar mais da relação da Alana com o irmão Luka, do que dela com Mathew.

A família do Mathew é engraçada demais e gostei do personagem em si, porém, achei o motivo da mentira bem fraco e batido. Assim como o casal principal bem infantil durante toda a trama. Na realidade, eu esperava o empoderamento que tanto vimos da Alana ao longo dos livros da coleção e ficou a desejar.

Sorte que este livro não é apenas dos dois, sendo assim, o outro casal salvou esse volume dos Stefanos.

[Luka Stefanos e Bia Kamizes]

Luka Stefanos é o homem dos negócios. Inteligente e tecnológico. Diferente do pai, é todo descontraído e brincalhão, como o tio Ulisses. Além de ser pegador, por conta disso, sempre se comprometeu a não ficar com as meninas da ilha, regra imposta por seu pai. Luka não esperava que conheceria Bia na faculdade, o que não conta, em teoria. Contudo, regra é regra, e como ele não quer quebrar a regra imposta decide ficar amigo de Bia.

A amizade vem naturalmente, como tudo em Luka e logo ele não quer ficar mais longe dela, pretendendo ajudá-la com tudo o que ela precisar. E Bia realmente precisa de ajuda e amigos!

A irmã mais velha de Bia mora longe, a mãe é casada com um homem duro que não a aceita e a garota é tão focada nos estudos que não tem amigos, até surgir Luka. Ela é tímida e acha que ninguém irá olhá-la duas vezes, além de ser bem desastrada. Por isso o apelido de "dinossaura", dado por Luka.

Eu adoro esse casal e a maneira como o romance dos dois nasce timidamente, a amizade cresce e tudo rola de uma maneira natural. Gostei de como Luka é super descontraído e não se preocupa nem um pouco em estar apaixonado e as repercussões disso, ele vai de cabeça mesmo!

[O enredo]

Realmente não gostei da história da Alana e me decepcionei com o enredo fraco, o motivo bobo e como a história se arrasta nos capítulos dela. Eu queria logo partir para os capítulos do Luka, que sempre eram engraçados, fofos e cheios de emoção.

Gostei muito da ligação dos irmãos, de como Luka é maduro quando precisa, de como é leal com a família e os amigos, e o quanto é respeitoso! Achei uma grande surpresa esse personagem. Muito carismático e um dos meus preferidos.

Mais uma vez, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal no livro. Porém, igual aos outros livros, há um aviso de nova revisão. Não deixem que isso os impeçam de ler essas obras, pois adoro os enredos da autora e acredito que merecem uma oportunidade.

Vocês gostam de romances em que as pessoas estão destinadas a ficar juntas? Já leram esse livro? Contem para mim nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Andrea 02/04/2018

O livro é fofo, mas confesso que está linge de ser meu preferido, a estória da Alana me pareceu em segundo plano, a do Luka ficou repetitiva e cansativa....tb não curti muito o Harry jogado nesse meio

Leila 16/02/2018

Luka e Alana
Confesso que quando li no Wattpad... acompanhando capitulo a capítulo a história da Alana...
ficou um pouco ofuscada pela do Luka... ele todo lindo e irreverente e sua dinossaura tinha
tomado todo o meu coração... então ansiava pelos capitulos deles... mas relendo o livro completo
ficou perfeito.. se completou perfeitamente e bom o que dizer da escrita da Monica sempre
apaixonante... Monica sou sua fã de carteirinha ... PArabéns e todo sucesso do UNIVERSO
por do mundo é pouco para você. :)

Tatieli 14/02/2018

Perfect
Ameeeeiiiii! Senti a Alana coadjuvante pois o Luka e muito lindinhooo, fofinho ameeeei