Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina #1

1 | 2 | 3 | 4

zøe 28/09/2022

esse universo nunca decepciona
diverge um pouco da série (alguns personagens tem uma personalidade bem diferente do que conhecemos e alguns acontecimentos chaves também foram mudados), ainda assim tem o mesmo climinha macabro que amo então gostei muito!

seapercy 22/09/2022

Um bom começo!
Eu não ameeeeeei? mas achei legal e bem interessante como foi apresentado, algumas coisas meio previsíveis mas o plotwist no final me surpreendeu!! vou continuar pois já comprei a segunda hq kkkkk

MahD 21/09/2022

Macabro
Mais spooky que a série, já começa bastante macabro com a Sabrina bebê e o que acontece com os pais, achei bem interessante.

Volume rápido de ler e com gostinho de quero mais, já quero ler os próximos e fiquei feliz por ter todos na prime Reading.

Larissa 09/07/2022

Já assisti a série e amei a HQ, deu até vontade de rever. Pena que estou lendo no kindle, deve ser muito linda no físico.

Joao 29/05/2022

Besta
Mais do mesmo, porém sombrio/obscuro, mas a leitura não me pegou porque achei bem "sem sal" e com uns clichês escolares; porém, como dizem, "de graça até injeção na testa".

dia 11/03/2022

Chilling adventures of Sabrina
A história é um pouco mais sombria do que na série, tanto em relação aos pais quanto ao resto. Estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir e mais sobre a madam satan.

skuser02844 27/01/2022

Muito interessante esse tom macabro que encontramos nesse HQ, os ilustrações são assustadoras e ,simplesmente, lindas!
É uma ótima experiência ler a história depois de ter visto a série!

Já estou ansiosa para os próximos capítulos...

gio rausini 21/12/2021

Grandes diferenças
Após assistir a série, acabei me assustando com as diferenças para o quadrinho, os personagens são os mesmos e o contexto de metade mortal metade bruxa continua, mas algumas mudanças ainda precisam ser digeridas, e tá tudo bem!

livia 07/12/2021

achei bem legal, não sabia que a hq tinha tantas diferenças com a série e isso me surpreendeu bastante. a leitura em inglês é bem de boa e o fim consegue trazer aquela sensação de realmente querer ir atrás dos outros volumes

Kikibel 29/10/2021

Passatempo divertido
É uma HQ bem gostosinha de ler: rápida, os personagens são interessantes e a história deixa cok vontade de quero mais. Boas expectativas para as próximas. :)

Lay 09/10/2021

Eu amei
Esse começo me fez relembrar e matar um pouco a saudade de Sabrina! Já tô com os outros aqui pra ler ???

Ana Ju 07/10/2021

Interessante....
Achei uma leitura interessante, principalmente por ter assistido a série da Sabrina na Netflix, e a HQ ser inspirada na série, explicou o que realmente aconteceu com os pais da Sabrina.
Porém, não me prendeu muito e achei bem fraquinho.

Andressa.Silva01 27/09/2021

Muito diferente da série da Netflix, mas gostei desse começo e a construção de universo e personagens.

1 | 2 | 3 | 4