Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Chilling Adventures of Sabrina (Issue #1)

Resenhas - Chilling Adventures of Sabrina #1

1 | 2 | 3 | 4

Maraia2 13/09/2021

Esperava mais...?
Essa é a minha série fav, e eu sempre tive muita curiosidade pra ler hq, mas achei bem diferente. Não me cativou tanto quanto a adaptação, mas é bom saber mais sobre a Sabrina e todos os personagens dos quais gosto tanto.

Mas é super rápido de ler e o inglês é bem simples, não tive muita dificuldade, no geral é bem legal (porém preferi a série) mas vou continuar lendo os outros volumes, talvez eu goste mais.

kelly 10/09/2021

Nunca tive muiiito interesse em assistir a serie de televisão....mas depois de ler a hq com certeza vo assistir....hq é boa engraçada eo inglês é bem tranquilo....

aquilla 16/08/2021

bom pra passar tempo
infelizmente minha era geek ainda não chegou, eu li exatamente com essa reação ?
achei bem chatinho e prefiro continuar na base do fanservice da série mesmo ??

gaia :) 28/07/2021

Eu não costumo ler hqs então nem sei direito como avaliar ou falar sobre kkkkk

Já assisti a adaptação em série da netflix (inclusive, que última temporada decepcionante) e como vi que a hq estava disponível no amazon prime reading, decidi ler para passar o tempo. Como tem poucas páginas, a leitura foi super rápido e eu adorei o estilo de desenho, espero ler os próximos volumes.

Y a s 02/07/2021

Sabrina, Sabrina
Conhecemos a famosa Sabrina, o seu gato Salém é um primo que irá dar trabalho? toda a vibe que a HQ transmite, com traços e cores da uma nostalgia gostosa, adorei!

Andressa Almeida 30/06/2021

Gostei do HQ :)
Gostei bastante do HQ. Vi a série da Netflix primeiro e foram experiências diferentes. O HQ é bem legal de ler.

arislover 29/06/2021

adorei a primeira temporada da série da netfix e a hq é melhor ainda, ansiosa para ler o resto!

Soph.. 21/06/2021

Eu estava fuçando o Kindle, e vi que essas HQs estão no Kindle Unlimited, e fiquei muito feliz, já que, eu gostei bastante da série.
Eu gostei da HQ, mas eu queria que fosse mais fiel a história da Netflix.

nana 13/03/2021

cheguei
Cheguei no universo das HQs da Sabrina para entender melhor sobre a dinâmica da série e da história em si.

Mandy do @blogsobrealeitura 04/03/2021

Sombria
Traz uma introdução sobre como Sabrina nasceu, a implicância dela ser mestiça e um pouco dos poderes dela e o mundo das bruxas. Bem mais sombrio que a série antiga que costumava assistir. Gostei.

@blogsobrealeitura

mylemorais 28/02/2021

A história parece ser bem interessante, espero conseguir continuar as próximas edições.

Amanda 10/02/2021

Mais sombrio impossível
Tão diferente de série da Netflix, que faz a série parecer uma impostora. É claro que não concordo com isso por que acho que adaptar o HQ exatamente igual para a televisão fosse demais para pessoas aceitarem, como outras séries que tiverem um visão muito ?negra?. Mas acho que a HQ pode trabalhar melhor com isso, por poder compartilhar os pensamentos e outras informações com o leitor. Além disso, como nos quadrinhos que tem diferentes realidades de um mesmo personagem e universo, a série não pode perder credibilidade por ser uma adaptação açucarada. Ela, assim como outros quadrinhos de um mesmo universo, oferecem diversidade, quando bem construída, é claro.

livia 06/02/2021

gostei bastante, é um bom começo para toda a história.
Os desenhos são muito bonitos e mesmo sendo em inglês, achei bem fácil de entender tudo direitinho.

Rita Camacho 24/01/2021

A história é diferente da série, mas é muito boa! Gostei muito e vou ler as próximas edições.

Raquel 18/01/2021

Um pouco mais sombria
Iniciei a leitura do quadrinho ao fim da série produzida pela Netflix.
A História de Sabrina aqui é um pouco mais sombria, começando pelo seu passado e por suas tias.
Não achei uma história ruim, mas ainda não estou presa. Lerei os outros volumes.

1 | 2 | 3 | 4