Estrelas da Sorte

Estrelas da Sorte Nora Roberts

Resenhas - Estrela da Sorte

Dani 09/05/2021

Estrelas da Sorte
Leitura super leve. É bastante cativante a história, porém nada de você viciar no livro.
Adoro livros nesse estilo, que tem um pouco de fantasia, magia e de quebra romance. O romance dos personagens principais é super envolvente. Mas esperava um pouco mais de ação, acontecimentos que prendessem mais atenção na leitura.
Vou dar continuidade na leitura da trilogia!

Erika 30/04/2021

Gostei
Incrível como é fácil ler a Nora Roberts

site: http://upandoavida.com

Vanessa.Amorim 26/04/2021

De verdade não é aquele livro que você fica sem fôlego! Ao ler . Mas é bom ! Como estou numa sequência de livros quem tem como tema estrelas! Foi bom ! Vamos para o segundo !

Jules 09/04/2021

Começo perfeito...
Como sempre, Nora Roberts, escreve um livro maravilhoso e sua leitura flui naturalmente e super leve. Amo demais essa escritora e elogio apenas se realmente for bom, e esse é zero defeitos!!
Sasha é uma vidente que há muito tempo tem sonhado com uma batalha e com outras 5 pessoas, entre essas cinco, há um rapaz que lhe chama atenção, pois os dois acabam tendo envolvimento, mas será que é tudo um sonho, igual ela acredita, ou tem algo real nisso.
Em busca da verdade e de um modo de fazer parar seus "sonhos", Sasha, viaja e acaba vendo que as estrelas, a guerra, o amor, os companheiros e o mal, são verdadeiros, o perigo é real. Sabendo disso, Sasha tentará reunir os cinco que irão achar as estrelas e lutar lado a lado!
O primeiro livro da série promete embate, romance, amizade e muito segredo!

Gilli 16/03/2021

Surpreendente
Já havia lido outros livros e outros gêneros da autora mas esse me surpreendeu. Não esperava que fosse gostar tanto. Aventura, amizade, amor tudo nas doses certas formando um enredo perfeito. Já quero ler os outros.

Roberta.Rozin 13/03/2021

Muito bom...
Eu sou muito fã da Nora Roberts, então sou suspeita sim para falar, mas foi uma leitura que me prendeu até o último capítulo.
Personagens míticos, bem fantasioso e muito dinâmicos. Com um romance gostoso e muitas aventuras.
Nesse primeiro livro vamos conhecer mais profundamente Sasha e Bran, cada um com suas características místicas que acabam um completando o outro.
A autora descreve com detalhes minuciosos as características dos cenários paradisíacos na Grécia, em que esses seis amigos se encontram e em cada descrição me senti fazendo parte da trama.
Gosto muito dessa mistura de romance contemporâneo e fantasia que a autora escreve. Ela une mitologia com magia de uma maneira tão gostosa de ler.
Recomendo muito a leitura desse romance leve e sem complicações na trama.

Miriam 05/03/2021

Adorei!
Nora Roberts arrasa no quesito romance + magia. Adorei esse livro, bem o que eu precisava pro momento!!! Um livro com muita aventura, magia, surpresas e amor! Super indico.

Andrea 18/02/2021

Gosto de quero mais...
Nora Roberts sempre surpreende, ainda mais quando mistura amizades, romance, magia, vingança, busca... luz e escuridão. Página a pagina você vai conhecendo e se apaixonando por cada um, fica a vontade encontrar a próxima estrela

Nina 18/02/2021

Ótimo livro
Adorei tudo nele, amo Nora Roberts para poder curtir e relaxar, além da escrita dela ser rápida e fluida de se ler. Amei os personagens e quero ver cada um se desenvolver mais no próximo livro.

Marina 04/02/2021

Há muito tempo atrás, três deusas da lua criaram três estrelas, uma de fogo, uma de gelo e uma de água para presentear a nova rainha. As estrelas caíram e desapareceram.

Um grupo de seis pessoas fora incumbido de procurar essas estrelas e devolvê-las para o lugar de onde vieram para nunca serem usadas para o mal. Para isso enfrentam Nerezza, a deusa da Escuridão.

Marques60 31/01/2021

Bem diferente!
Achei diferente porque não imaginava que essa autora escrevia livros desse estilo. Tem o romance que é bem típico dela e mitologia misturado com fantasia. Livro sessão da tarde.

Vivi 31/01/2021

Envolvente
Mais uma vez me encantei com a escrita de Nora Roberts. O livro é bem envolvente e cheio mistérios. Ao longo da narrativa, vamos conhecendo melhor os personagens e a importância de cada um para a história. A história é bem construída e é um bom início para a trilogia.

Yasmin Almeida 31/12/2020

O primeiro livro da Nora que li e foi uma grata surpresa, fui com poucas expectativa é amei a experiência.

Brendinha 22/12/2020

Mito e realidade
A escrita de Nora Roberts sempre me acolheu e me cativou, mas toda a trama dessa coleção está fazendo meu coração palpitar.
Achei muito interessante como usar deuses e estrelas como a trama principalmente em um livro muito romântico e um tanto quanto fantasioso.
Como existe personagem demais, a concentração em somente alguns deles traz uma leitura muito mais dinâmica, por mais que você ainda tem o ponto de vista de outros personagens.
Os segredos foram algo que me fez continuar lendo, e com certeza descobrir um por um tornou tudo muito real e surpreendente. Cada segredo é feito para ser contado pelo seu guardião, e a confiança é algo que realmente eles não dão de bandeja, não em um mundo real/fantasioso.
Amei cada segredo, os personagens e estou louca para ver o desenvolvimento da trama daqui para frente, e as histórias profundas e lamentáveis de cada integrante do grupo.

Suellen vieira 14/12/2020

ESTRELA DA SORTE
6 pessoas diferentes em busca de tres estrelas que fazem parte de uma lenda de três deusas, 6 pessoas com histórias e segredos que se quiserem ter sucesso com o objetivo traçado terão que se unir, deixando de lado traumas, as suas diferenças e se conhecendo como pessoa individual e como pessoas dentro de um grupo.
Um livro de fantasia, diferente de tudo que já li de Nora Robert, que abre expectativa para os dois outros livros.