Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Bia 21/01/2022

Não vou lembrar de nada em menos de uma semana
Primeiro queria falar que não é um livro totalmente ruim, só não atendeu todas as expectativas que eu tinha devido ao enorme hype e inúmeros comentários positivos que li sobre a história.
A escrita é de fato muito fluida e você nem sente as páginas passando, os personagens são de certa forma cativantes e é um livro bem divertido, mas isso não foi o suficiente para que eu considerasse dar uma nota maior.
Achei o plot muito raso e sem nenhum aprofundamento nas questões secundárias, me pareceu que elas só estavam lá por conveniência, sem surtir nenhum impacto de verdade na história principal.
Além disso, a falta de comunicação entre a Parker e o Ben me irritou DEMAIS. Era óbvio que os dois estavam apaixonados e, mesmo assim, eles insistiam em viver situações forçadas para provocar um ao outro, como dois adolescentes.
Mas, apesar de roda a raiva que passei por causa dos dois não conversarem sobre seus sentimentos, achei o final fofo e um livro bom pra curar ressaca literária. Só que, com certeza, não vou lembrar de nada daqui uma semana...

Laryssa Barros 18/07/2021

Que casal mais fofo
Como pode um clichê desse me emocionar e me fazer rir tantas vezes? Eu amei esse livro e a forma despretensiosa que a autora escreve, sem muitos rodeios. O casal Parker e Ben são melhores amigos, é muito legal ver essa amizade, com uma naturalidade que nos faz acreditar que esses personagens existem. O casal tem muita química e as cenas quentes, são muuito quentes. Enfim, super recomendo.

Aventure-se | Bookstagram 20/06/2022

Um friends to lovers maravilhoso, com um toque leve e divertido. Devorei o livro em pouquíssimos dias. A amizade entre a Parker e o Ben é simplesmente incrível, você quer ser parte do grupo de amigos. Vê a evolução para o romance é maravilhoso, a química entre eles é estrondosa e num instante você já está finalizando o livro sem nem perceber. Algumas coisas me desapontaram no decorrer da história e a Parker me irritou um pouco, mas não posso falar mal de um livro que nos primeiros 80% de leitura fiquei lendo com um sorriso de orelha a orelha, os 20% que me irritaram vou tentar ignorar kkk e só por isso não favoritei.

Isabela.Rechiguel 24/04/2021

Apaixonada
Essa leitura foi tão leve e fluida pra mim, um livro com uma história ótima e que com certeza vai te deixar com o coração quentinho.
Confesso que teve momentos que quis matar a protagonista kkkkk, mas no decorrer da história vamos ficando mais fascinados, ficando mais desesperado pra que o inevitável aconteça kkkk
Foi um livro que realmente superou minhas expectativas, um clichê que aqueceu meu coração e me fez sentir como uma adolescente kkkk.
Beatriz 24/04/2021minha estante
muito bom ?

Isabela.Rechiguel 24/04/2021minha estante
Demais amiga. Eu amei

Camila 18/04/2021

Comédia romântica, curta e bem gostosa de ler, enredo batido, mas com personagens cativantes, perfeito para ler após um livro muito denso ou então para sair da "ressaca literária". Recomendo

mmarianne 17/05/2021

totalmente irresistível
Livro gostoso de ler, história super bem explicada e emocionante em alguns momentos. Uma coisa que super acontece na vida de várias pessoas, recomendo muito.

ps: só fiquei chateada por não ter uma continuação
Ana Julia 17/05/2021minha estante
É +18?

mmarianne 18/05/2021minha estante
é sim

Nina 17/05/2021

"I?ll Stand by You"
O começo não tinha me fisgado muito, eu fiquei até meio desanimada. Mas eu gostei muito do final. Além de que a leitura é bem fluida e envolvente. Recomendo!! ;)

*Acho que esse música define bem os dois ???
Maria Alice 17/05/2021minha estante
Comecei ontem e realmente a leitura é bem fluída!

Nina 17/05/2021minha estante
Simm! E aí, tá gostando?

Maria Alice 17/05/2021minha estante
Até agr, simm?

Thaynara 04/12/2021

Leve e divertido
Parker e Ben são amigos desde que se conheceram na faculdade. Os dois estão convictos de amizade entre um homem e uma mulher pode sim existir, inclusive moram juntos o que só comprova o fato. O problema é quando Parker terminar com seu namorado e faz a Ben uma proposta nada convencional.

Eu adorei o livro, é curtinho então eu li rápido. Gostei do tom que a autora deu para a história, apesar de achar a proposta de Parker estranha a princípio, até que fez sentido depois. É aquela comédia romântica pra relaxar, sabe? Clichê e previsível, mas divertido de ler. Indico demais.

alicinha_. 03/12/2022

boa garota..
achei a leitura dele incrível, poucos caps mais senti q faltou certas coisas, me deu raiva pra po4ra da Park em alguns momentos, enquanto o Ben é perfeito só um pouquinho inseguro.
Enfim podia ter entregado bem mais, mais n deixa de ser um livro bom.
LAli 03/12/2022minha estante
Nossa eu amei esse livro. Eu estava em uma ressaca literária pessima, não conseguia ler nada, então eu peguei ele sem expectativa nenhuma e ele simplesmente entregou tudo que eu precisava

alicinha_. 04/12/2022minha estante
pra qm tá em ressaca literária ele é realmente incrível simmm

Daillana.Gomes 14/12/2021

Tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro!!!

É aquele tipo de livro, gostosinho, que não queremos parar de ler, Ben e Parker fizeram um casal perfeito...
E os altos e baixos da histórias deram mais vontade de terminar o livro, porém não queria que terminasse... queria mais hahaha ( não sei se me entendem hahah)

Simplesmente amei, se pudesse dar mais estrelas eu daria com toda certeza ??

why.rzk_ 06/04/2022

põe irresistível nisso. n to conseguindo escrever sobre essa leitura. tudo que consigo dizer é: o livro te abraça, se infiltra em vc. vc sente as aflições, a paixão, a agonia, como se estivesse na história

Dai_tck 20/04/2020

Simplesmente perfeito, me fez chorar...