Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Gii.m 04/10/2022

Aquele romance clichê ótimo pra sair da ressaca literária, o tipo de livro que da pra vc terminar em um FDS, história gostosa sem muito altos e baixos.
DANILÃO1505 04/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

giom0 10/10/2021

Mais que Amigos
Um livro rápido, divertido e super gostoso de ler ? e que eu admito desejar que fosse um pouquinho mais longo também.

A história é um clichê do melhor tipo e traz dois amigos que conseguiram fazer o que muitos acham totalmente impossível: manter uma amizade entre homem e mulher sem segundas intenções.

Mas as coisas podem ficar confusas quando sua melhor amiga de repente se vê sem namorado e em busca de curtir as maravilhas da solteirice. E claro, ninguém melhor do que um grande amigo, um solteirão convicto, para ajudar a passar por esse rompimento.

Essa é uma leitura leve e envolvente, escrita em primeira pessoa alternando os pontos de vista de Parker e Ben, e que traz uma comédia romântica muito cativante. Amei tanto os personagens e a história que adoraria se fosse um pouco mais longa, mas ainda assim é maravilhosa!

Recomendo muito a leitura, é ótima para quem busca algo rápido e prazeroso de ler, e também para quem quer sair de uma ressaca literária, mas deixo o aviso sobre conteúdo adulto ? mesmo que não seja nada pesado, é bom ter consciência disso.

?Duas coisas que combinam bem: eu e ele. Parker e Ben.?

maria 07/05/2021

?- você não falou que eu era só sua amiga, ne? o que foi que disse sobre mim?
- só falei a verdade. eu disse que você é minha melhor amiga?

Ak.mariano 09/06/2021

Livro muito bom. Amo livros clichês de friends to lovers. Aquele pra esquentar o coraçãozinho. Famoso sessão da tarde. Indico demais pra quem gostaria de uma leitura leve e rápida. Digo que li em 3h e não me arrependo. Livro leve que da pra da umas boas risadas e ainda em alguns capítulos um aperto no coração ?

clarice 01/08/2021

Amigos que por acaso têm cromossomos de tipos diferentes
Ai estou com meu coração tão quentinho. Por mais que eu ame um bom enemies to lovers tenho um fraco por friends to lovers. "Mais que amigos" é um ótimo livros para sair da ressaca literária ou impedir de entrar na ressaca, li em menos de 24 horas e adorei.

ps.: Eu tenho um melhor amigo e gostaria de ressaltar que homens e mulheres podem sim ser somente amigos

Gabi 14/10/2021

estava de ressaca literária e precisava de um hot
e esse livro foi a escolha perfeita! super curtinho, dá para ler em uma sentada kkkkk
ele me prendeu muito e eu não conseguia parar de ler 1 minuto!
o clássico friends to lovers ?
depois disso, só uma amizade colorida com um amigo (de preferência igual ao Ben) para ficar perfeito kkkkkkkkkk
eu dei altas risadas, esse livro seria um filme de comédia romântica perfeito!
eu também chorei no final (mas eu tava de tpm quando li, então não é uma fonte muito confiável kkkkkkk)
????

Fabi 03/04/2021

Um clichê gostosinho
Mais que amigos conta a história de Ben e Parker, que são melhores amigos, moram juntos e tentam esconder um do outro o que realmente sente. É um daqueles clichês bem gostosinhos de ler. Fiquei apaixonada pela história.

liaramoss 02/03/2022

Não promete nada e não entrega muita coisa.
Pra ser bem sincera, até os 40% é uma leitura fluida, bem desenvolvida e com história. Depois disso vira uma perda de tempo total.

O título do livro já diz tudo, amigos que, na verdade, são mais que isso. Ben e Parker são melhores amigos e moram juntos há 6 anos, os quais Parker passou namorando um cara chamado Lance. Quando ela termina o namoro, decide viver a vida de solteira louca que Ben vive. E é ai que a história realmente começa e parece que acaba. O resto perde todo o desenvolvimento, perde a magia de ter um slow burn no friends to lover, podia ter muito mais acontecimentos importantes, mas não teve nada. Só sexo e sexo e sexo até o fim. Cansativo demais. Comecei o livro sem expectativa, fui lendo e gostando e de repente caiu de um penhasco e minha pequena esperança de ser um livro bom foi junto.

Brenda.Castro 28/11/2021

Adoramos um clichê
É um bom livro pra sair da ressaca, além de ser bem leve é bem curto.
Ele não se aprofunda muito em alguns temas abordados no livro, inclusive fica algumas pontas soltas.
Mas é bem gostosinho e no final tem coração quentinho ??

Camila 15/10/2021

Uma graça de livro
Não é um livro super demais, mas é uma graça, bem fofo, personagens fofos. Uma vibe meio sessão da tarde. Adorei ?

marirovino 28/09/2020

me ajudou a sair de uma baita ressaca literária, a história é super gostosa e rápida de ler e eu AMO esse estilo friends to lovers!

ThaynA.Emily 01/03/2022

Eu amo um romance bem contado ?
Quem nunca se apaixonou por um ?melhor amigo??! Tendo sido boa ou não, a experiência é exatamente o que é retratado no livro. As dúvidas, a insegurança, o medo de estragar a amizade ? ainda bem que Parks e Ben tiveram a coragem de arriscar. Ainda que tenham tido muitos desencontros, quando é pra ser, a vida da um jeitinho ??
Apaixonada por essa história!

bru 19/06/2021

tem quem goste
Recebi a indicação através de uma amiga.

É um livro tipo sessão da tarde, com personagens clichês e um final super previsível.
Juro que fiquei pensando em algo para agregar, mas não vem nada em mente.

Se gostas de romance adolescente e finais previsíveis.
Vai que é sua.
Tiago Doreia 20/06/2021minha estante
Mais uma super nota da maior leitora do meu Skoob.