Queria Que Você Me Visse

Queria Que Você Me Visse Emery Lord

Resenhas - Queria Que Você Me Visse

Zé Paulo 21/03/2023

Sobre recomeços!
Conhecemos aqui o Jonah e a Vivi. Jonah com a ajuda seus irmãos são responsáveis por cuidar dos irmãos menores e do negócio da família depois que o pai faleceu e a mãe entrou em depressão.

Vivi é nova na cidade litorânea, está ali só de passagem até conhecer Jonah e ambos se encantarem um pelo outro.

Porém, Vivi é toda viva e gosta de viver novas aventuras e aproveitar a vida, mas Jonah nem tanto. Mas, Vivo também tem seus problemas pessoais. Será que este amor de duas pessoas extremamente diferentes vai vingar?

É um livro super rápido de ler, com personagens cativantes e com um tema importante de ser discutido. Vale a pena a leitura!

Ssasa 19/03/2023

Queria que você me visse
Esse livro com certeza é um dos melhores romances que eu já li, a leitura foi super rápida e leve, com certeza recomendo para quem gosta de livros assim

manusousaa 18/02/2023

Queria que você me visse - Emery Lord
Fiquei tão grata a mim mesma por ter dado uma chance a esse livro. Porque admito que no início, cogitei abandonar a história por achar o enredo fraco e tedioso. Eu estava MUITO enganada.

Esse livro aborda assuntos muito além do que sua sinopse fornece. Fala sobre depressão, transtornos e problemas familiares. Os personagens são afetados por tudo em suas vidas, mas ainda sim acabam se encontrando e Vivi traz luz a vida de Jonah. E Jonah... Que personagem! Um adolescente adulto, que passa por tudo e mais um pouco e ainda sim encontra forças para seguir em frente. Eu sou grata a autora por ter dado um desfecho merecido para ele. Vivi também me agradou, mas me deixou irritada em certa parte do livro. Depois eu fui entender o porquê.

A escrita é fluida e te envolve, as crianças aqui são cativantes demais! E o final me surpreendeu muito. Eu diria que a autora foi ousada ao finalizar o livro dessa maneira, e gostei da sensação que aquele final deixou em mim. Jonah e Vivi merecem o mundo. Recomendo MUITO essa leitura. Algo leve e simples para sair da ressaca literária.

LeMattos 16/02/2023

Romance fofinho
Não esperava nada desse livro , mas superou minhas expectativas . E até que é bom .
Adorei como a história foi desenvolvida, gostei bastante do casal , apesar de me irritar um pouco as vezes . Achei um romance fofo que trata de saúde mental e luto.

Annaflavia_05 12/02/2023

Gostei muito do livro mas não esperava que fosse ter o final que teve. o livro fala sobre assuntos importantes de uma forma não tão pesada e apesar de não me prender a ler 24/7, foi gostoso e interessante.

llla.u.ra 06/02/2023

que lindo cara
esse livro é o melhor do ano ate agr, a forma com que a protagonista lida com a doença é meio irresponsavel, mas ela viu nele (jonah) um jeito de se apoiar, e ele a msm coisa e isso foi muito fofo, de uma forma que os dois amadureceram em um romance de verão ? lindo lindo ??

alottazee 04/02/2023

asaaaaaaaasssaassssssssaaa
aaaaaaaaaaasaaasssaasaaasssssssssssssssssddfffcvvgggggggggggggggggggggggggffgggggvvgghghgghgggghhhhhhh

ltscs_ 02/02/2023

nao é bom, mas tb não é ruim
O livro é péssimo no começo, começam se ter um relacionamento sem muito desenvolvimento, mas o real desenvolvimento veio a partir do meio.

representa muito sobre a depressão e bipolaridade em adolescentes e em adultos também, o que eu achei incrível! o acidente foi um plot muito bom, de verdade, me fez continuar lendo como louca, isso fez com que eu gostasse bastante do final.

em certas partes do livro eu fiquei com vontade de jogar ele pela janela, tacar fogo, entrar nele para tacar fogo nele por dentro, é complicado...

mas acredito eu, que essa leitura vai depender bastante de pessoa para pessoa, alguns vão amar, outros odiar.

Pietrinhað¦ 01/02/2023

Hum
Eu achei um livro bem gostoso de ler, um livro bem leve mas que trata um assunto não muito leve sabe?
Eu achei bem fofo em algumas partes, mas também me irritava bastante em outras.
Recomendo para quem tá sem fazer nada e só quer um livro pra ler rápido. Nada demais!

Maria; 27/01/2023

Vivi esteve aqui
Amei o livro de paixão. Adorei a escrita, e como todos os livros q eu leio, tenho q elogiar a forma dos capítulos (principalmente por ter a narração dos dois).

Os personagens todos são maravilhosos e perfeitos com suas peculiaridades. Achei incrível que em certo ponto do livro a Vivi começa a ficar chata e depois de certa forma explicam o porquê disso (achei muito bom, porque a protagonista não é a perfeitinha e tals).

Eu to APAIXONADA por Jonah Daniels, ele é a própria definição de "homem escrito por uma mulher". Eu queria que esse homem existisse.

Bom, apenas elogios mesmo, porque eu realmente amei esse livro e tenho certeza que vai me marcar muito.

laurazzz 25/01/2023

nao achei que fosse gostar
demorei um monte pra fazer a resenha precisava pensar
Esse livro é diferente do que eu esperava, muito diferente
Passei raiva sim, mas depois que tudo foi explicado chorei ?
A historia eu senti que nao se focava na história do casal mas sim, no sentimento deles
Fala sobre depressão e outros
Gostei bastante
nao achei que fosse gostar tanto, ainda mais porque nao gosto de livro com vibe verão, porem esse foi diferente

Milene48 15/01/2023

Queria que você me visse ???
Eu adorei a história que o livro traz. Ela mostra a importância da família e do cuidado com a saúde mental em meio a um romance de verão. Um enredo cheio de surpresas e lições!