Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Amanda 05/11/2022

É um livro gostoso de ler, dinâmico e que te prende. No entanto, fica a sensação de que "faltou algo". Acredito que a troca de narradores não tenha sido uma boa escolha por não dar um significado pra isso.
Enfim, gostei mas acho que poderia ser melhor.

victória leal 03/11/2022

bom, mas...
Esse livro é muito instigante, tanto é que terminei ele muito rápido, mas senti que a autora se perdeu um pouco na ideia do começo. O foco na mercy que eu achei q ia ser o ponto de desenrolar do livro não dura quase nada e depois passa a ser mencionado de passagem só, e também não vi necessidade de ter outros pontos de vista além da stalker, principalmente a parte do marido lixoso que só serviu pra falar de traição e das partes íntimas dele e de outras mulheres. Já a jogada com joalin eu entendi no final, mas de qualquer forma na minha opinião o livro seria mais interessante se fosse totalmente narrado pela stalker e no final tivesse um capítulo com a joalin pois terminaria da mesma forma. Mas eu gostei do livro, foi uma leitura rápida e que me deixava curiosa pra saber o final, vale a pena

Lilia 02/11/2022

Livro MUITO BOM, a autora tem uma escrita muito fácil e cada um dos personagens tem uma parte própria, os capítulos são bem curtinhos e a história tem um desenvolvimento muito bom.

Dieni.Yukinami 14/10/2022

Amei o livro, o final não é exatamente surpreendente, mas fiquei com a sensação de que era como tinha que ser mesmo. Só não dou 5 ? porque achei um pouco desnecessário a narração feita pelo marido, e acharia melhor se o foco ficasse realmente nas duas protagonista, mas isso é só um detalhe.

Patti Spissoto 10/10/2022

Achei a leitura bem confusa
Eu li o livro em PDF, que baixei da internet. Não sei se o livro tbm é assim, mas ele estava todo confuso na questão de gêneros... Uma hora ele era ele, outra hora ele era hora... Foi bem difícil de ler. Mas achei a história interessante...

Maria 09/10/2022

uma sonsa, uma stalker e um sociopata
Só não dei todas as estrelas para esse livro por conta do final ter sido meia boca, parece que a autora não soube como terminar e colocou qualquer coisa. Mas toda a história, todo suspense pra chegar no final foi muito bem trabalhado.
Esse livro tem uma coisa que eu gosto muito é a história por pontos de vista diferente e nesse, a gente tem o da Fig, do Darius e o da Jolene.
A forma como a autora trabalhou a obsessão da Fig que começou com a Mercy e que terminou na Jolene foi genial.

Gabi 31/12/2022minha estante
exato!

Eduardha 22/09/2022

Estou chocada com o final. Sendo sincera eu esperava que acontecesse de outra maneira. Achei a leitura boa, mas tenho preferência por um dos pontos de vista apresentados

Bianca Rinaldi 16/09/2022

Confuso
Há meses que esse livro estava na minha estante, sempre esperando a sua vez e ela chegou.
Confesso que a premissa do livro era boa.
Gostei de ser dividido em 3 visões, mas confesso que me incomodou como terminou.
O livro começa com a fixação da Fig pela Mercy, mas logo não é mais Mercy e sim Darius e Jolene.
Fig é doida.
Darius é um doente louco.
Jolene, uma sonsa.
O que me incomodou foi não saber o que aconteceu com Darius e com Fig. Acho que deveria ter algo no livro.
Até entendi que a Jolene, no fim, assinou como a autora do livro Tarryn, mas esperei um pouco mais.
Enfim, estranho.

Jess 10/09/2022

Stalker
Achei horrível esse livro não consegui nem terminar, escrita estranha, acontecia uma coisa e já pulava para outra péssimo.

ririko 09/09/2022

a stalker psicopata, o sociopata perfeito e a sonsa master
o livro no início é perfeito, te envolve muito, especialmente quando a leitura caminha para um acontecimento inevitável, nesse caso temos a construção de um suspense que nos faz criar uma grande expectativa e que infelizmente deixa a desejar, parece até que a autora não sabia como terminar, o final foi totalmente clichê, apesar de alí no meio nos termos um plot twist, não foi suficiente, eu esperava algo a mais para o final da manipuladora e desprezível fig, mas devo os parabéns a autora, por ter conseguido dar vida a um dos personagens mais nojentos e desprezíveis que eu já vi (DARIUS)

e apesar da fig ser tão nojenta, eu senti mais raiva ainda da jo, ela justifica até o injustificável, deixou uma estranha se envolver na vida dela sem impor nenhum limite, e me irritou demais o fato dela desenvolver tão rápido uma responsabilidade afetiva com a fig, tipo??? a fig é só uma estranha sabe? a jo deu consideração demais pra uma psicopata e confiou tanto nela que se recusou por meses a enxergar o óbvio, até quando ela FINALMENTE descobre a verdade (de uma maneira bem besta, eu diria) ela demora pra juntar as peças do quebra cabeça.

ps~ eu senti alguns furos de roteiros, o principal e o que mais me incomodou foi que inicialmente a obsessão da fig era a mercy mas essa parte foi meio que esquecida no churrasco, tanto que ela já quase não é citada, outra coisa, fig era ou não era casada? quem diabos era aquele george? se rolou uma reconciliação (entre george e fig) a autora deveria ter nos deixado saber, nem tudo da pra deixar pra imaginação.
Patricia 30/10/2022minha estante
Eu gostei da leitura, mas esses furos me incomodaram. A obsessão pela criança sumiu. E não entendi essa parte do George. Afinal Fig começa relatando uma separação e na parte da Jo fala como se a Fig fosse casada...sem sentido!

Patricia 30/10/2022minha estante

anny.lemes 08/09/2022

sem palavras, ainda!
O livro é bom, bom mesmo. A escrita da autora te prende de uma forma insana. A forma como ela descreve os personagens é sensacional. O livro é dividido em três partes, cada uma contando o ponto de vista dos personagens. Em geral, eu amei!

Bruankk 07/09/2022

O livro te prende de uma forma, você fica curioso(a) a cada página, a história é passada por três visões diferentes: da stalker, do sociopata e da escritora.
A cada capítulo eu criava uma reação e uma sensação diferente sobre o que estava acontecendo. Recomendo muito para quem gosta desse tipo de leitura, vale muito a pena.

Amante de livros 04/09/2022

Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida.
Gente, a Jolene só quer ajudar a Fig, ser amiga dela.... Como a Fig vai ter coragem de fazer algum mal a essa família?

Tem que ser muita burra pra não perceber que a Fig é manipuladora e está sempre tentando superar a Jo.... Só um cego, mudo e surdo pra não perceber...

Hummm, é bom ler o lado do Darius e ver que ele não é tão bom assim como aparenta ser....(sociopata). Vamos ver se a escritora (Jo) desconfia de algo... Porque não é possível... Tudo acontece embaixo do nariz dela pow...

Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida. Quando Fig Coxbury compra uma casa na West Barrett Street, sua maior motivação não é o amor pelo bairro, ou ter se apaixonado pelo imóvel. É para ficar mais próxima de tudo o que ela deseja: o marido, a criança e a vida que pertence a outra pessoa. Com os olhos fixos na família Avery, Fig se insere gradualmente na rotina de Jolene, Darius e sua filha, Mercy. E não para por aí... Fig invade a privacidade familiar, e logo acredita que pode assumir, definitivamente, o lugar de Jolene. Ela persegue. Copia. Manipula. Cobiça. Usa táticas e cenas a cada momento. Toda stalker tem um objetivo. Para Fig, nada deve ficar em seu caminho.

Não parece ser uma história verídica... Não acredito que a Jo não percebia o que acontecia.... E quanto a Jo se muda, a Fig continua atrás delaaaaa...."