O segredo do Conde

O segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Laracastroh 20/02/2023

Encantadoramente bom!
Leitura rápida e gostosinha. Gosto porque não deixa o casal muito tempo separados e o epílogo sempre se passa um bom tempo depois e te deixa com gostinho de quero mais.
O casal tem uma química boa e merece o mundo! ?

Priscylla 23/02/2023

Tirou minha ressaca literária
Que livro bom!!!
Me diverti demais lendo e amei a evolução do casal.
Poucas pessoas tem a sorte de terem um grande amor, mas a Julia teve dois grandes amores.
Amei que o livro não demora muito em resolver seus segredos e isso mostra muito mais do crescimento do relacionamento do casal.

kleide.olliver 30/05/2023

E MO CIO NAN TE
Eu achei que esse livro não fosse me conquistar como o 1°, e realmente não o fez. Porém, ele me cativou de uma forma diferente mas tão intensa quanto. Eu acabei ele ais prantos. É lindo e emocionante.

beakugou 11/06/2023

AMEI!!!!
Sinceramente eu gostei muito, no início me pegou um pouco a Júlia amando mais essa versão do marido dela. Mesmo que a autora tenha dito que ela amou os dois, era perceptivel que o amor da Júlia pelo Edward era mais visceral. Também gostei que ela não ficou com raiva dele por muito tempo e que no final deu tudo certo.

Ansiosa pro livro do marquês!

Manuela325 11/06/2023

Uma história super gostosinha, apesar do casal não ter me conquistado tanto a autora conseguiu levar a proposta de uma forma muito coerente e sem enrolação.
O final é lindo, deixa o coração quentinho.

Julia 04/07/2023

Vale a pena!
Para quem gosta de livros de época, como eu, vale muito a pena. De fato esse livro saiu da ?caixa? e a Lorraine mostrou que pode sim criar uma história fora dos padrões desse tipo de livro, que normalmente acabam sendo bem clichês (o que para mim não é algo ruim, pelo menos ainda não fez com que eu me cansasse desse tipo de livro). Aqui vamos ficar em conflito, pois temos um herói definitivamente muito complicado, comete muitos erros, é impulsivo, capaz de fazer coisas absurdas (com ele mesmo inclusive) pelo desespero, e acho que tudo isso tornou as coisas muito difíceis. E a protagonista (minha xará inclusive rs) é incrível, decidida, sabe lidar com as adversidades de queixo erguido, mas no fundo é uma jovem que foi protegida a vida inteira, e não tem muita malícia, se vendo muitas vezes em uma enrascada, além da gente ficar em dúvida se ela lidou com tudo a partir de sentimentos verdadeiros, ou porque se viu sem saída depois de tudo que ela passou, então acho que as coisas poderiam ter demorado mais p acontecer. É uma leitura difícil, durante o livro inteiro o romance deles é desenvolvido em cima de caos, e estar na cabeça de Edward não foi nada fácil também. Mas eu gostei sim, muito, e so me deixou mais ansiosa para o próximo livro. Meu conselho é o seguinte: se você já leu varios livros de época, assim como eu, esse aqui vai te tirar do óbvio com certeza, e vai fazer você acompanhar a história como um verdadeiro comentador. E se for seu primeiro livro de época, mesmo que seja chocante, acho que vai agradar muito, por fugir da mesmice. Além de ser muito bem escrito, os personagens são bem desenvolvidos e não ha pontas soltas. Ja to ansiosa para começar o próximo!

Helo Machado 17/07/2023

Edward é o melhor e o pior do sedutores de Havisham!
Pensa numa confusão! Edward no centro dela e Julia, a cunhada, no meio de tudo sem saber de nada!

A tristeza do fim se transforma num novo começo, turbulento, mas feliz a sua maneira.

A gente já sabe o fim mas faz questão de seguir o caminho todo até lá!

Gostei!!!
???

Lee 06/08/2023

Já tem um tempo que terminei esse livro. Foi uma leitura rápido, mas não gostei tanto assim. Acho que esse tipo de história talvez não seja meu tipo, os personagens não me cativaram, nem a trama, apesar de gostar da escrita da autora.

Adriana.Ferraz 22/09/2023

O Segredo do Conde
Edward Alcott tem um irmão gêmeo que está noivo de Lady Julia.
Ele se apaixona pela noiva do irmão, Albert, mas precisa esconder esta paixão.
Mas o inviável acontece, e no leito de morte, Albert faz o irmão Edward jurar que vai se passar por ele, fingindo ser o marido de Julia.
Agora Edward precisa se esforçar para não ceder a tentação de se envolver fisicamente com a esposa do irmão morto.
Maravilhosa está história.

Jaqueline.Saraiva 15/02/2024

Foi um bom livro apesar da ideia ser bizarra. Eduard é maravilhoso. Mds que homem. Fiquei muito triste por ele. Penso que se o irmão não tivesse morrido, ele nunca seria feliz. E Julia? Gente, parece que foi outra mulher com ele. Uma mulher corajosa, transparente.

flavia.fraga.125 05/04/2024

Confesso q resisti mto em ler esse livro. Ao ler a sinopse, n gostei da premissa. Edward se envolver c a viúva do irmão. Mas confesso q o livro me surpreendeu positivamente. Ainda fico insatisfeita dessa ter sido a história de Edward. Acho q um personagem tão bom, merecia uma história sua, sem ter q ficar a sombra do irmão. Mas a autora, talentosa como é, consegue nos fazer entender e apoiar o romance do casal.

vanessaetraud 08/05/2024

Inicialmente, considerei este livro como uma narrativa de dois amores com uma única face, mas percebo agora que sua profundidade vai além disso. A princípio, minha tentativa de leitura foi breve e inconclusiva, sugerindo que talvez não estivesse no momento adequado para absorver sua essência. Ao começar esta resenha antes mesmo de concluir a leitura, pretendo incorporar minhas impressões finais posteriormente. Desde já, ressalto que esta história transcende o convencional dentro da obra de Lorraine, concentrando-se exclusivamente no trio composto por Albert, Edward e Julia. A narrativa não se estende além desses personagens centrais, e a presença ou ausência de outros secundários não influenciaria o desfecho.