O segredo do Conde

O segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Suzana148 14/06/2021

O segredo do conde
O Albert era um anjo, fiquei muito triste com a morte dele. Mas é muito comovente a história do Edward e da Júlia. Não foi o meu livro favorito, mas gostei da história.

Juliana.Cuch 30/01/2022

Intenso e Polêmico
O livro é intenso do início ao fim. Uma história de amor proibido e também uma história de amor fraternal e confiança.
Durante toda a leitura foi possível sentir a angústia de Edward de estar vivendo uma mentira e não poder se entregar ao amor, por entender que se tratava de uma traição com o irmão. De outro lado, a paixão de Júlia, ?redescobrindo? o marido e as novas formas de amar.
O enredo de surpreendeu do início ao fim e me emocionei muito com o desfecho e a devoção de Edward.
LAvia29 15/03/2022minha estante
Maravilhosoooooo

Marcia @belaspaginas 26/05/2020

Esse livro arrancou meu coração
"Ele não sabia dizer quando tinha se apaixonado por ela. Só sabia que isso aconteceu. Sem dúvida. E ele receava que ela fosse ocupar para sempre aquele lugar em seu coração."
O Segredo do Conde é o Segundo Livro da série Os Sedutores de Havisham, e confesso que esse era o personagem que eu mais queria conhecer profundamente.
Edward Alcott irmão gêmeo do Conde de Greyling, um libertino descarado, vive em guerra com sua cunhada Julia Kenney o que pode ter causado isso, um beijo trocado anos atrás numa noite de verão, ambos decidiram esquecer e não tocar nesse assunto, só que agora o Conde de Greyling está morto, e em seu leito de morte, ele implora que seu irmão se passasse por ele até seu filho nascer já que Julia já tinha sofrido diversos abortos. Sem saber o que aconteceu, Julia chora pela morte de seu cunhado e tenta entender a mudança em seu marido.
?Nós sempre acreditamos que um caminho diferente pode dar resultados melhores. Mas a realidade é que pode também trazer algo pior.?
Esse livro arrancou meu coracão, desde as primeiras páginas, Eu amei tanto esse livro, ele trás uma carga dramática bem diferente do primeiro, tantas vidas em jogo, como ia se desenrolar tudo isso, Edward sempre foi apaixonado por Julia, e agora divide o teto como marido de uma mulher proíbida, ouvindo todos falando mal dele. Julia tentando entender toda mudança do seu ?marido?, e quando tudo vir a tona, Ela poderá perdoar ele? Que triste, que situação que ambos foram colocados. Eu sofri muito pensando em tudo isso. É aquele amor nada fácil, forte, sofrido e cheio de obstáculos, um beijo roubado numa noite, que deixou sentimentos pra toda vida. Eu sou apaixonada pela escrita de Lorraine, então que venha o próximo.
?? Se você me beijar, vou me perder ? ela disse.
? E eu vou encontrar você, para trazê-la de volta"
Thaise66 26/05/2020minha estante
Esse livro é maravilhoso

Ed.Costa 13/05/2021

Um conde inesquecível
Edward teve que assumir o lugar de Albert, seu irmão gêmeo, falecido, ate que o filho dele viesse ao mundo.
Que personagem incrível! Bem escrito? humano? é o tipo de cara que você torce muito para que ele tenha um final feliz! Íntegro e honesto, fez todo o possível para assegurar ao irmão que o seu último desejo fosse cumprido? até mesmo se apaixonar (novamente) por sua viúva.
Um livro para se apaixonar!
Recomendadíssimo!

Letschmitz 05/04/2021

Um encanto
Meu primeiro livro da Lorraine Heath e já de cara gostei.
Enredo bem criativo com um mocinho que aaaaaaaa o que falar de Edward? Um príncipe, um sonho; Tudo quanta era qualidade enfiaram nesse homem. Julia também não fica atrás: é forte, perspicaz e bastante conhecedora e praticante de um "vocabulário chulo".
O que me fez tirar uma estrela foi o desenvolvimento muito corrido e a falta de certos detalhes que deixava a narrativa as vezes sem pé e sem cabeça, não me fazendo conectar de maneira satisfatória a certos episódios.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: se esse livro tivesse sido escrito por Tessa Dare ou Sarah MacLean teria 5 estrelas facilmente.

Mel_Souza 18/04/2020

Chorei ?
Aí aí.. mais um livro incrível finalizado. Confesso que no começo achei um pouco leviano. Mas conforme a história se desenrolava, o amor, a paixão, a tristeza e desespero atingiam meu coração com muita intensidade.
História super original. Com reviravoltas bem pensadas e descritas.
Quando você pensava: não tem mais como continuar. Por que ainda tem tantas páginas? A autora dava um jeito de te deixar de cabelo em pé.
Amei o modo com suspirei, como sorri e como meu olho encheu de lágrimas.

Lecticia.Nunes 12/04/2020

Um dos meus livros preferidos de época
Só digo uma coisa: quem gostou de O Conde Enfeitiçado, da Julia Quinn, vai amar esse livro

Ana 09/03/2022

Gêmeos
Gêmeos! Nunca li um romance com gêmeos. Uma história encantadora! Por diversas vezes durante a leitura senti aquele friozinho na barriga sabe? Os protagonistas são encantadores! Só acho que a história ficou um pouquinho arrastada no final. Só um pouquinho, mais o livro me agradou muito! Super recomendo!

Iparisclarke 26/11/2022

Sinopse engana leitora, entenda:
A Lorraine é uma das minhas escritoras favoritas desse gênero de romance, entretanto esse foi o primeiro livro ruim que li dela e olha o que a mulher tinha pra entregar de ruim ela entregou. A protagonista é burra do começo ao fim do livro, o último acontecimento foi uma das maiores estupidez que já li, ela chorando porque não conseguia fingir e blá blá blá. O protagonista é outro idiota, os planos dele sempre dão errado, admito que ele tem carisma, mas compensa ler o livro por causa disso? Não.

A escrita foi tão superficial que nem se você estiver procurando um livro leve vale a pena, a morte do Albert que dá inicio a trama do livro foi tão mal elaborada que meu deus, a Lorraine provavelmente procurou no Google se era possível morrer após uma surra de um gorila e jogou no livro. O luto dos personagens foi extremamente forçado, a mocinha passa o livro inteiro gravida ai quando pari, engravida de novo.

Talvez o próximo livro seja melhor, mas se deseja um conselho sobre essa trilogia é: Pule o segundo livro, pois não vai acrescentar nada na história (ou na sua vida).

Michelle Braga 31/10/2021

Um amor que pensou que nunca seria correspondido
Edward beijou a pretendente do seu irmão gêmeos, foi o primeiro beijo de Júlia e ela reservou a seu amado Albert e Edward tirou isso, mas o beijo envolveu tanto os dois, que se passaram anos e esse beijo ainda atormentava Edward e as vezes Julia.

Thaís Regina 06/07/2021

Resenha por Thaís Regina 🔸 O Segredo do Conde 🔸 Lorraine Heath 🔸 284 páginas 🔸 Editora Gutemberg 🔸 Os sedutores de Havisham # 2 🔸 5/5 ⭐ + ❤️ 🔸 5/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês?

🤫 A resenha de hoje é do romance de época mais criativo que já li, haja imaginação! Edward Alcott nutre uma paixão secreta por Julia, sua cunhada, que é casada com seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling.

🤫 Ele precisa deixar esse sentimento muito bem guardado para que a convivência de todos seja boa, afinal de contas, são companheiros de uma vida inteira. Como forma de fortalecer o vínculo, os irmãos partem a uma viagem para África, e o pior acontece, Albert morre.

🤫 Arrasado e atordoado, Edward, um libertino que vive se metendo em confusões e escândalos não nega o último pedido do seu irmão, por mais estranho que ele possa ser, o irmão lhe pede que se passe por ele, uma vez que são idênticos fisicamente. Tudo isso para que o seja evitado todo sofrimento que Julia passaria diante da morte do marido e assim, pudesse causar complicações na sua gestação.

🤫 Por causa do pedido do seu irmão – e não porque ele é secretamente apaixonado por Julia KKKKKKKKKKKKKKKKKK -, Edward volta e começa a se passar por seu irmão, mas ele precisa tomar cuidado para que sua personalidade e seus hábitos não façam com que Julia descubra toda a verdade.

🤫 Julia, por outro lado, acha que seu marido está um pouco diferente, porém acha que é devido ao luto que está vivendo pela morte do irmão, ele tenta de todo jeito ficar afastado de sua esposa, mas a necessidade e o ardor da paixão acabam fazendo Edward cair na sedução que Julia estava fazendo tentando reaproximar o marido.

🤫 Contudo, é claro que uma hora ou outra esse plano será desvendado né? Ou será que Edward conseguirá fingir ser seu irmão para o resto da vida? Julia conseguiria perdoar o marido e o irmão dele por todo esse estratagema?

site: https://www.instagram.com/p/CPB7i0oDfar/

booklvred 23/05/2021

O segundo livro deixa o primeiro no chinelo e isso é um fato. O Edward (carinhosamente apelidado de Edinho por mim) é o libertino que a gente se apaixona logo no primeiro "a", e que homem maravilhoso! Mesmo com toda a questão da mentira, meu pano sempre esteve prontíssimo para passar. A relação dele com a Julia dá gosto de ler, pois é claro que ela é muito mais autêntica e sem filtros com ele, e o fortalecimento desse vínculo totalmente diferente do que era com Albert, ao decorrer do livro, é importante para o desenrolar da história. E por fim, como explicar essa lindeza de epílogo? Lorraine Heath, você é sensacional.

ThainA37 16/01/2022

Desde de quando li a sinopse eu tinha certeza que este livro não iria me agradar muito pelo fato do Edward se passar se pelo conde. Não sou muito fã de livro que o cara mente pra menina e demora a contar a verdade. Eu particularmente amo a escrita da Lorraine, por ser uma escrita leve, fluida e rápida. Eu amei o Edward logo de cara desde do outro livro, assim como eu gostei da Júlia também, mas me irritou um pouco pq ela não desconfiou em nenhum momento que o Edward não era o Albert, tipo??? A história de amor deles é vista como um escândalo e "improvável" para a lei inglesa, mas não nego que gostei deles como casal. Sobretudo, foi uma boa leitura.