Uma Proposta e Nada Mais

Uma Proposta e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Proposta e Nada Mais

Guilherme.Ribeiro 05/12/2020

Deliciosamente despretencioso
Um livro leve, que te faz sorrir e te deixa de coração quentinho! Leia sem grandes expectativas, ele é ótimo para aliviar a mente, ainda mais em tempos de pandemia. Minha ressalva vai apenas ao modo de narração, que às vezes se estende por longos parágrafos, mas, num todo, foi um livro muito agradável. Quem sabe eu leia o próximo.

Dora 09/12/2020

Mais um sucesso
Adoro os livros de Mary Balogh! Esta série traz personagens sofridos que formam um grupo de ?terapia? para as dores trazidas pela guerra contra Napoleon.
Neste livro conhecemos Hugo, o herói, que se encanta por Gwen. E precisará passar por cima de seu orgulho/sentimento de inferioridade para garantir q fiquem juntos. O romance entre eles é muito sensual.
Em tempo, Gwen já havia surgido em livros de outras séries dessa autora e agora tem sua chance.

shamil.le 16/12/2020

Mary é sensacional!! Foi minha primeira experiência com a autora... Comecei a ler juntamente com Júlia Queen e pretendo muito continuar a série!! Por mais que o livro seja de época, ele quebra alguns clichês, traz a construção de personagens ?mais reais? com problemas ?reais?

LARISSAFAMBRI 09/01/2022

Uma grande surpresa
Imaginei que eu fosse gostar desse livro, mas ele se mostrou ainda melhor do que eu pensei!
Os diálogos, a interação entre o casal... Tudo muito bem escrito e construído.
Estou com grandes expectativas nessa série agora ?

Leticia.Polinario 30/04/2021

Nada contra, nada a favor
A escrita da Mary é realmente muito boa. Mas os personagens não me cativaram tanto, achei que faltou química entre os protagonistas. Os diálogos são incríveis!

Giovana Mocellin 30/11/2021

Estava com vontade de ler um romance e esse não decepcionou, não conseguia largar o livro, queria o final!! É uma história cheia de camadas, não algo superficial, gosto de livros assim, ansiosa para ler os próximos da coleção!

Nibs 10/05/2021

Queria um Hugo
Bom, eu apenas gostaria de dizer que eu queria um Hugo na minha vida.
Esse livro é um livro leve que mostra que todos somos imperfeitos e que todos lutamos com nossos traumas mas que dar uma chance para si mesmo e dar uma chance para alguém é essencial

Luana.Bona 24/05/2021

1° livro da Série Clube dos Sobreviventes - Sinopse
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.
Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma proposta e nada mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor.

Danielle 26/05/2021

O livro é gostoso com uma pegada bacana, mas não sei, senti que faltou algo nele, talvez um pouco mais de emoção que nos fizesse sofrer.
Gostei bastante dos personagens, são bem desenvolvidos e são personagens que conquistam a primeira vista.
Fiquei um pouco confusa com a história do primo do marido dela, afinal ele matou ou não ele? E depois ele simplesmente some do livro, achei que poderia ter desenvolvido mais esse personagem na história, para criar mais emoção.
Achei o final bem fraco, estava esperando algo mais grandioso para o final deles, até fiquei um pouco decepcionada. Até achei que terminou de uma forma um pouco abruta.

Lopes 01/06/2021

Que casal mais inspirador! ?
Eu amei e passei raiva! Como todo bom romance sempre queremos que tudo de certo, e o problema que leva o casal a ficar afastado sempre são externos, mas não em Uma proposta e nada mais, aqui o único empecilho são os próprios personagens, e o leitor simplesmente fica, parem se ser cabeça dura aceitem que se amam e pronto! Mas não é assim. O Hugo e a Gwen nos mostram que apesar da atração e de estarem apaixonados, os dois já sofreram muito e não podem simplesmente ignorar tudo o que já passaram, não foi fácil e não é fácil recomeçar, mas foi libertador ver o processo de liberdade desse casal, dos traumas passados, dos preconceitos, e de si próprios, que sempre se prendiam por conta dos seus medos, me apaixonei pela história do Hugo e da Gwen, e como o romance levou pro lado das dificuldades reais que cada pessoa enfrenta em suas vidas e em como isso afeta as escolhas, mesmo aquelas que mais desejam. Super indico, a história deles abriu a série, O Clube dos sobreviventes com chave de ouro!! ???

Bárbara Allen - @trendbarbs 03/06/2021

Adorei!!!
Nem todo romance de época precisa ter foco na mocinha que está indo debutar em busca do seu príncipe encantado. E em Uma proposta e nada mais, você vai encontrar um relacionamento maduro e cheio de paixão.

Antes de entrarmos nas minhas considerações dessa história, é importante falarmos sobre do que se trata o livro. Aqui vamos conhecer Gwen, lady Muir, a jovem viúva que está mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Entretanto, tudo muda quando ela conhece o grosseirão e carrancudo Hugo Emes, ou também conhecido como lorde Trentham.

site: https://manualgeek.com.br/resenha-uma-proposta-e-nada-mais-de-mary-balogh/

Kaiane 08/06/2021

Gostinho de quero mais
Nesse livro conhecemos o romance entre Gwen e Hugo, dois personagens de personalidade forte com muitas diferenças. Achei interessante como foi abordado o trauma (psicológico) de Hugo das guerras napoleônicas, e como o Clube dos sobreviventes mantem o suporte entre eles. Não é apenas um romance com foco no relacionamento e flerte entre os protagonistas. Tanto Gwen como Hugo são bem desenvolvidos mostrando a bagagem que cada um leva de seu passado.

Meu primeiro livro de romance de época... Como nunca tinha lido nada nesse estilo, achei um amorzinho, a leitura fluiu. Como é uma série, logo quis ler a história dos demais sobreviventes!

@entrelivros_e_romances 09/06/2021

Um Romance encantador eu diria. Lindo!!
?Estou incrivelmente apaixonada por esse livro. Acho que nunca admirei tanto os personagens principais, ambos são muitos sinceros e logo de início da pra perceber a confiança que sentem no outro, mesmo ainda n sendo próximos.

Eu sinceramente me surpreendi com esse livro. Esperamos aquele romance de epoca "no mesmo modelo de sempre", mas esse é diferente, aqui n temos um libertino querendo se aproveitar da mocinha, aqui temos um herói, um cavaleiro, um homem verdadeiro e muito apaixonante. E a Lady Gwen é perfeita, tem um carisma, ela é manca( esse detalhe é o melhor), ela é apaixonante!!!!!!!!

Me diverti muito com os ultimos capítulos. É um romance de época apaixonante, leve, deixa o coração quentinho e os personagens são maduros/resposáveis n ficam naquele mesmo dilema de gato e rato de sempre (eu gosto, mas ja estava saturada, precisava ler algo diferente)

Esse livro tem tantos ensinamentos, trechos sobre amar a si mesmo, sobre sentimento de culpa... É lindo e apaixonante!! Me surpreendi e amei? É perfeito 5 ?
Amor saudável, leve, apaixonante...ahhh

tori 14/06/2021

Apesar de ter dado 2,5 para a leitura não considero um livro ruim. Já fui ler sabendo que provavelmente seria uma história simples sem grandes reviravoltas e apenas para dar uma leve aquecida no coração.

Gostei de finalmente termos um desfecho para Gwen e apesar de Hugo ser um tanto fechado, gostei da sinceridade do personagem.

Porém em resumo é isso, apenas uma história comum para passar o tempo, mas espero me apegar mais aos próximos pois quero muito finalizar mais essa parte do mundinho dos Bedwyns.

letucie 15/06/2021

Um romance maduro e encantador
Quem procura intensidade e maturidade num romance de época certamente vai se esbaldar nesse romance, ele é atrativo e corre no tempo certo deixando um gostinho de quero mais sobre os personagens secundários (como uma boa saga deve fazer) e me deixou ansiosa para me afundar na história do Neville e da Lily e dos outros membros do clube dos sobreviventes.